Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

x@ng@i

Rawkzter

Se não estivesse logo a seguir a um jogador do Benfica eu acredita mesmo que que ele estava contratado. Assim pode ser apenas uma coincidência.

flavioslb

BC

Citação de: x@ng@i em 30 de Maio de 2011, 19:39
Para estar no site Oficial da Selecção Argentina...
Não quer dizer nada. Lembro-me de meterem o Ramires como jogador do Sporting ou do Porto, agora não me recordo, numa convocatória do Brasil o ano passado. E só depois, do serbenfiquista, ter mandado um mail a Confederação Brasileira de Futebol, é que eles alteraram e pediram desculpa.

x@ng@i

Citação de: BC em 30 de Maio de 2011, 19:52
Não quer dizer nada. Lembro-me de meterem o Ramires como jogador do Sporting ou do Porto, agora não me recordo, numa convocatória do Brasil o ano passado. E só depois, do serbenfiquista, ter mandado um mail a Confederação Brasileira de Futebol, é que eles alteraram e pediram desculpa.

São enganos.. Toda gente tem direito ;)

Rendufas

Vi o messi hoje á tarde no media markt.

E o gerrard ia a saír da adidas...

LR1904

mafd

lol ate pode ser vir que acredito agr que ja esteja contratado duvido muito ate porque no benfica td e sabe infelizmente

x@ng@i

Citação de: BC em 30 de Maio de 2011, 19:52

Alguém podia mandar mail para lá a dar conta do erro

flavioslb

Citação de: Rendufas em 30 de Maio de 2011, 19:56
Vi o messi hoje á tarde no media markt.

E o gerrard ia a saír da adidas...
:D

God LetKo

FR

também lá aparece o Formica a jogar no Blackburn Robert

TJSF

O Benfica é gerido em cima do joelho mas a AFA nao é de confiar.

goncalves79

nao me admira que o negocio esteja concluido, mas que nao possa ainda ser comunicado, para efeitos de relatorio e contas, o mesmo aconteceu o ano passado com o di maria.

bring_it_on

é claramente um erro menor... relaxem! :P