Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Citação de: tfouto em 28 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: rotepa em 28 de Maio de 2014, 22:24
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Maio de 2014, 21:29

Garay: "Que burro o treinador, equeceu-se de convocar o nosso Nico!"

Enzo: "Maricon."

XIU.

Deixem o Nico em paz.

Falta ali outro jogador que vai estar daqui a uns dias...

Di Maria. Quando o Di Maria integrara a selecção vai chegar junto ao Enzo e Garay e dizer, então colegas, comé!
O Di já não tá no MAIOR, logo tem a minha benção no mundial.

O Nico, calem-se. Senão algum clube ouve...

e o Enzo nem devia aí estar. Devia estar na minha casa lá na terra fechado a sete chaves e com nome de código Rute.

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:28
Eu ainda ontem escrevi que a situaçao financeira do Benfica me preocupa.

Tanto por onde cortar e vamos faze-lo perdendo uma epoca com um dos melhores centrais da actualidade?

Prioridades trocadas, na minha opiniao.
A larga maioria dos adeptos em PT não tem noção da gravidade da situação financeira dos 3 grandes. É de loucos.

adeptoBancada

Tanto por onde cortar e vamos faze-lo perdendo uma epoca com um dos melhores centrais da actualidade?

Não há muito por onde escolher. O Garay ou vendes ou 0. Sei que é fácil falar nos 50 jogadores que estão por esse mundo fora ou nas b's. Mas uma coisa não implica a outra e além disso se o Benfica nao os vende é porque não consegue.

MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:29
Citação de: tfouto em 28 de Maio de 2014, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:26
Citação de: rotepa em 28 de Maio de 2014, 22:24

Garay: "Que burro o treinador, equeceu-se de convocar o nosso Nico!"

Enzo: "Maricon."

XIU.

Deixem o Nico em paz.

Falta ali outro jogador que vai estar daqui a uns dias...

Di Maria. Quando o Di Maria integrara a selecção vai chegar junto ao Enzo e Garay e dizer, então colegas, comé!
O Di já não tá no MAIOR, logo tem a minha benção no mundial.

O Nico, calem-se. Senão algum clube ouve...

e o Enzo nem devia aí estar. Devia estar na minha casa lá na terra fechado a sete chaves e com nome de código Rute.

:coolsmiley:

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:30

A larga maioria dos adeptos em PT não tem noção da gravidade da situação financeira dos 3 grandes. É de loucos.

Nao é so aqui. Logicamente o Benfica é que me importa, mas o futebol parece a bolha imobiliaria que pos o mundo neste estado. Um dia vai ter de rebentar...

Jonex

A sair será uma enormíssima perda, ele e o Luisão formam a melhor dupla de centrais que já vi no Benfica. Tem 27 anos e no mínimo terá mais 5 pela frente a jogar a alto nível.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2014, 22:32
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Maio de 2014, 22:30

Nao é so aqui. Logicamente o Benfica é que me importa, mas o futebol parece a bolha imobiliaria que pos o mundo neste estado. Um dia vai ter de rebentar...

E quando rebentar os juros do passivo vão continuar a estar lá para pagar...

BC

É pena a sua saída. Com a permanência dele a busca do bi-campeonato seria muito mais fácil.

red-dawn

Não podemos ter um "custo" implicito de uns 700 mil euros por mês (o que deixamos de ganhar com a transferência + o ordenado) com nenhum jogador. Não é uma questão de prioridades, é mesmo de responsabilidade, não somos o Manchester City nem o Garay é o Messi.

rotepa

Cena alternativa então:

Enzo: "Fdx, eu ja tinha tudo combinado com o Nico: a praia, vinho e carne assada, boa vida durante dois meses e vêm-me este Sabella dar-me ainda mais trabalho como se ja não tive que chegue...  :disgust:"

Garay: "Oh Enzo, és mesmo fodido. Ganda maluco!"

Esbutenado

Caralho se as vezes nao fico com vontade de tambem permitir que um arabe/russo/chinoca cheio de guito se chegue a frente no Benfica, sem que isso implicasse perder o controlo sobre a SAD.
Farto de ver os nossos melhores jogadores a sairem para clubes de merda, mas cheios de dinheiro.

lonstrup

Citação de: rotepa em 28 de Maio de 2014, 22:40

Cena alternativa então:

Enzo: "Fdx, eu ja tinha tudo combinado com o Nico: a praia, vinho e carne assada, boa vida durante dois meses e vêm-me este Sabella dar-me ainda mais trabalho como se ja não tive que chegue...  :disgust:"

Garay: "Oh Enzo, és mesmo fodido. Ganda maluco!"
Garay: Ouvi dizer que vais para o Valência.

Enzo: É verdade, vou ganhar bem e arranjaram uma casa para a minha mãezinha e tudo.

Garay: Tem cuidado, aquilo por lá é estranho. Lembra-te do que aconteceu ao Banega.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 28 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2014, 17:11
Também não me importava nada de ter o Garay mais uma época mesmo que saísse a custo 0 no final da época.

Mesmo nada. Ainda para mais quando muito provavelmente vamos perder o Siqueira.

Isso para mim era de uma incompetência atroz.

Preferia repetir uma época como a que agora acabou com o Garay do que ganhar 8 milhões.

red-dawn

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2014, 22:56
Citação de: sammer em 28 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: EPluribusUnum em 28 de Maio de 2014, 17:11
Também não me importava nada de ter o Garay mais uma época mesmo que saísse a custo 0 no final da época.

Mesmo nada. Ainda para mais quando muito provavelmente vamos perder o Siqueira.

Isso para mim era de uma incompetência atroz.

Preferia repetir uma época como a que agora acabou com o Garay do que ganhar 8 milhões.
Se a escolha for entre o Garay ficar e ter a mesma época ou o Garay sair e acabarmos em 4º no campeonato e na fase de grupos da champions, a escolha é óbvia, mas como é que um só jogador (tirando o Messi ou o Ronaldo) pode ser responsável por isso tudo?? Então e no final da próxima época quando o Garay sair nunca mais vamos ser campeões?

Sem o Oblak teriamos tido a mesma época? E sem o Luisão? Sem Enzo, Gaitan, Siqueira, Rodrigo, Lima, Markovic, Salvio, Jesus, etc, etc, etc? Todos eles são e foram tão importantes quanto o Garay. Agora resta saber se cada um desses jogadores valeria também um custo de quase 10 milhões por época (8 da transferência + ordenados) para os manter cá, como aparentemente o Garay vale. Um custo de 10 milhões por época por um jogador não é para a nossa realidade, isso é para os lados do PSG ou M. City.

EPluribusUnum

Não disse que era por causa do Garay apenas que seriamos bi-campeões, por exemplo.

Mas com ele estaríamos um pouco mais perto de o ser, disso não duvido.

Parece que vamos perder o Siqueira, e se perdermos o Garay é 50% da defesa que sai.

É sempre complicado mexer na defesa, vou mais ao encontro dessa ideia.