Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Era demasiado "grande" para este campeonato, mas acho-o demasiado "pequeno" para fazer algum impacto em Munique.

JG10

15M é muito pouco. A cláusula tem de ser batida! 50%.

costapequeno

e nimguem acreditou em mim quando eu disse que com o uefa financial fair play o zenit acabou em termos de compras no futebol ocidental. ::) ::)






sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:28
e nimguem acreditou em mim quando eu disse que com o uefa financial fair play o zenit acabou em termos de compras no futebol ocidental. ::) ::)






Claro,porque com o Bayern metido ao barulho,o problema do Zenit foi mesmo o FFP  ::)

Manuel8

#24679
Citação de: 46Rossi em 31 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: Manuel8 em 31 de Maio de 2014, 16:20
Não faz sentido nenhum o Garay sair por 15M, a cláusula dele já é ridícula que chegue, e íamos fazer 5M de desconto ao Bayern e receber uns fantásticos 7.5M?

Se fosse para receber jogadores em troca até fazia sentido fazer "um desconto", pelo menos de jogadores não tinhamos que dar 50% ao Real, mas até o Contento (falo nele porque não temos lateral esquerdo e supostamente queria sair para jogar) recebe 2M por ano no Bayern, portanto não vai ser do Bayern que vamos receber jogadores.

menos disso que só temos 40%

Já nem me lembrava desses 10%.. foda-se.

Se não fôssemos um clube com umas finanças num estado ridículo, mais valia ficar com o Garay até ao fim do contrato (desde que não fizesse birra), e ganhar mais 1 campeonato e 1 taçita, em vez de vender o melhor jogador do plantel por 6Milhões + os 1,175 que o fundo pagou.

Edit: E não acredito minimamente que seja o "melhor negócio possível", não tenho dúvidas que haverá gente disposta a pagar 20M pelo Garay, a menos que faça um mundial horrível.

Pedro84

É vender por 7,5M ou "dar" 7,5M para ele ficar cá um ano... sinceramente, não sei qual é a melhor escolha.

Manpaz1904

Jan Kirchhoff. É bom este camelo? Foi emprestado ao Schalke mas nem aí se afirmou. Ainda por cima é central, ficaria ainda mais tapado lá

Nem na sua última época no Mainz jogou muito... tantas vezes suplente utilizado lá e no Bayern... Os alemães costumam fazer assim tantas substituições na defesa?  :crazy2:

sbremoved_28408

É o negócio possivel,com apenas mais 1 ano de contrato. Boa sorte ao Garay,menos quando se cruzar connosco  O0

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:28
e nimguem acreditou em mim quando eu disse que com o uefa financial fair play o zenit acabou em termos de compras no futebol ocidental. ::) ::)






Claro,porque com o Bayern metido ao barulho,o problema do Zenit foi mesmo o FFP  ::)

entao voces nao dissiam que estavam cheios de dinheiro davam 20 milhoes na boa,lol

andaram 6 meses para comprar o garay,ve-se que estao a rasca..... :rir: :rir:

nao tem hipotesse nenhuma com o fair play financeiro.

pilas boas,hulk e witsel sai de la nos proximos meses,tornarem-se uma equipa 80 a 90 por cento russa e o destino o que ate e bom.

ripas

Citação de: Blitzer em 31 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: pedroso em 31 de Maio de 2014, 16:09
Philip Harmeling @PhilipHarmeling
Official: Ezequiel Garay the international argentinian from Benfica move to Bayern Munich for 15mio€. 4 years contract.

O Harmeling costuma ter boas fontes...
Desculpem a ignorância, mas quem é Harmeling?

JustMe

Por muito absurdo que seja, eu quase que preferia que ficasse mais um ano e nos ajudasse a ser bicampeões, mesmo que saísse a custo zero em 2015. Como se 15 milhões de euros (que nem os são na totalidade) fizessem alguma diferença no buracão que já temos.

Vai ser penoso ver aquela defesa sem o El Negro. E sem Siqueira. 50% da defesa com os porcos...

klik

Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 14:54
Citação de: alemao1981 em 31 de Maio de 2014, 14:50
O Bayern seria um excellente clube para o Garay, melhor só o Benfica.
Eles que deixem ca os 20 milhoes, dinheiro nao lhes falta.

20 milhoes por uma jogador que tem um ano de contracto???????

o bayern aguenta-se bem com os centrais que tem e poupa 20 milhoes,o garay e deles no verao de 2015.

Não é deles, porque será sempre de outro clube.. este verão!! A unica solução a ficar era renovar.

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:28
e nimguem acreditou em mim quando eu disse que com o uefa financial fair play o zenit acabou em termos de compras no futebol ocidental. ::) ::)






Claro,porque com o Bayern metido ao barulho,o problema do Zenit foi mesmo o FFP  ::)

entao voces nao dissiam que estavam cheios de dinheiro davam 20 milhoes na boa,lol

andaram 6 meses para comprar o garay,ve-se que estao a rasca..... :rir: :rir:

nao tem hipotesse nenhuma com o fair play financeiro.

pilas boas,hulk e witsel sai de la nos proximos meses,tornarem-se uma equipa 80 a 90 por cento russa e o destino o que ate e bom.
Mete uma coisa na cabeça,o FFP é uma treta.O PSG foi multado e acabou de dar 50 milhões pelo David Luiz e não se vão ficar por aqui

costapequeno

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2014, 16:37
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 31 de Maio de 2014, 16:30
Citação de: costapequeno em 31 de Maio de 2014, 16:28
e nimguem acreditou em mim quando eu disse que com o uefa financial fair play o zenit acabou em termos de compras no futebol ocidental. ::) ::)






Claro,porque com o Bayern metido ao barulho,o problema do Zenit foi mesmo o FFP  ::)

entao voces nao dissiam que estavam cheios de dinheiro davam 20 milhoes na boa,lol

andaram 6 meses para comprar o garay,ve-se que estao a rasca..... :rir: :rir:

nao tem hipotesse nenhuma com o fair play financeiro.

pilas boas,hulk e witsel sai de la nos proximos meses,tornarem-se uma equipa 80 a 90 por cento russa e o destino o que ate e bom.
Mete uma coisa na cabeça,o FFP é uma treta.O PSG foi multado e acabou de dar 50 milhões pelo David Luiz e não se vão ficar por aqui

para os clubes russos e o fim no mercado ocidental....wait and see.

klik

Citação de: Dudek em 31 de Maio de 2014, 16:15
15M é muito curto, não sei como é possível não sacarem os 20M.

tb não...

Tendo em conta tb que temos 40% não é que faça grande diferença...

São 2 M€...

Mas de certeza que são 15M€ a pronto... porque normalmente quando nos sujeitamos a receber um pouco menos é a para receber logo tudo de uma vez.

Nesse aspecto talvez concorde....  por 2M€ a menos mais vale receber logo tudo de uma vez... até porque o dinheiro vai ter que ser dividido... e se fosse parcelado, teríamos que esperar e pagar primeiro ao Real.. e só mais tarde éramos nós.