Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Muito triste, embora fosse um desfecho quase inevitável. Na restrita galeria dos melhores centrais que vi no Benfica, senão mesmo o melhor.

Pedro.SLB.71

Citação de: costapequeno em 18 de Junho de 2014, 09:08
Citação de: Universo Benfica em 18 de Junho de 2014, 03:19
Garay no Zenit por 20 milhões

Negociações chegaram ao fim: central argentino sai do Benfica pelo valor da cláusula de rescisão.

pela clausula de rescisao nao havia negociaçoes o universo. O0

penso que sera 15 podendo chegar aos 18 com objectivos.

Benfica perde desportivamente, zenit perde economicamente, garay ganha economicamente.

Resumiste tudo na perfeição numa só frase, concordo contigo.

ASMor

sair pelo valor da clausula é diferente de sair pela clausula, pela clausula é pago a pronto o valor.

slbfuckfcp

era inevitável, BOA SORTE...o fato de só termos 50% reduziu capacidade negocial.

DBdennisDB

slbenfica_croft

pjmorce

acredito que para além de alguns milhões o Neto vai vir para cá.

pcssousa

Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2014, 09:27
sair pelo valor da clausula é diferente de sair pela clausula, pela clausula é pago a pronto o valor.
Exactamente. Saindo pela cláusula nada podemos fazer, mas uma oferta pelo valor da cláusula pode ser recusada.

É um dos melhores centrais do Mundo, 20 M não é um valor por aí além, até porque representa uma mais valia de 5 M.

voas18

Citação de: pjmorce em 18 de Junho de 2014, 11:30
acredito que para além de alguns milhões o Neto vai vir para cá.
já eu não acredito nisso mas a acontecer que seja para suplete do lisandro ou mitrovic

JG10

o melhor central sai por 20M. Este é superior ao David Luiz que vale 50M. Que grande negócio para os russos...

Elvecchio

Primeiro é porque sai abaixo do valor da cláusula, agora já é porque não pagam a cláusula a pronto ...

Enfim.

Livrinhos

Para o Benfica, é um negócio económico mau. Independentemente do ponto de vista.

O Garay vale muito mais do que aquilo que vão pagar, e mesmo que não o valesse economicamente, desportivamente é uma perda enorme.

É algo com que já se devia contar, devido à sua situação contratual, mas isso pelo menos para mim não melhora em nada a situação.

arco das maldivas

Citação de: ASMor em 18 de Junho de 2014, 09:27

grande parte das saídas pela clausula são "pintadas". perguntem ao Pinto da Costa pelos milhões da treta

ivodaniello

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Junho de 2014, 11:51
Para o Benfica, é um negócio económico mau. Independentemente do ponto de vista.

O Garay vale muito mais do que aquilo que vão pagar, e mesmo que não o valesse economicamente, desportivamente é uma perda enorme.

É algo com que já se devia contar, devido à sua situação contratual, mas isso pelo menos para mim não melhora em nada a situação.

Será que vale mesmo? Eu também acho que sim, o certo é que só os russos é que se chegaram à frente para supostamente pagar o valor da cláusula...e pelo tempo que passou, não me parece que andassem desesperados para o ter.