Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Xinas

é claro que os 6 milhoes sao pelos 40 % do passe ...n sei onde estaria a duvida...

que va pela sombra....

franciscoafonso

Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:35
Num clube a sério trocava-se o Garay pelo Neto e Ansaldi, assim tinhamos os problemas defensivos quase resolvidos. No Benfica isso não acontece obviamente.
À parte a qualidade dos jogadores em questão, o Garay não era (só) teu. Logo não o podes trocar por activos só para ti porque os investidores têm de receber dinheiro.

Ramiro Lopes

O mais provável seria a inclusão do Neto no negócio. Mas tendo em conta que já contrataram o César para juntar à colecção de centrais que "podem resultar"...

subLiminar

Que percentagem estava no fundo? 20%?

SonicYouth

Futebol é assim...
O carcanhol vai-se sempre "fazer ouvir". A única coisa que nunca falha somos nós com cachecol ao pescoço e o emblema no coração...

O resto? siga a dança...

MonstroDasCuecasRotas

fanatic

Universo Benfica

Citação de: cristao69 em 25 de Junho de 2014, 16:34
Citação de: acemessiae em 25 de Junho de 2014, 16:31
Ezequiel Garay despediu-se dos adeptos do Benfica através do site oficial do clube, poucos minutos depois de ter sido anunciada a transferência do central argentino para o Zenit, por seis milhões de euros.

«Quero agradecer a todos os que me apoiaram nestes três anos magníficos que passei no Benfica, em especial ao presidente, que acreditou e apostou em mim, e ao treinador, que me fez evoluir e atingir um nível de que muito orgulho. Claro está, agradeço também a todos os meus companheiros com quem tive a honra de jogar neste Clube. Sempre disse que queria retribuir ao Benfica e aos seus adeptos todo o carinho que me deram. Este é o momento. Não podia esperar mais, mas levo todos os momentos inesquecíveis que vivi em Portugal no meu coração. Gracias!»

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-ezequiel-garay-zenit-transferencias-mercado/53aae7a50cf238168860aea4.html

Que bela retribuição Ezequiel!  :bah2:

Todavia, desejo-te sorte no caminho que escolheste para ti!

Vou ter saudades tuas, e também, da Tamara!

tanto queria contribuir que nao renovou contrato.

hahaha

declaraçoes da tanga.
LFV: «Nenhum jogador sairá sem serem cumpridas cláusulas de rescisão»

LFV: «Benfica é um clube transparente»

Declarações da tanga.... eheheheh

Gondoriz

Bem o que interessa é que na próxima época virá talvez mais uma taça da Liga, com a equipa que vamos montar e com as quantias que vamos receber das vendas. Nada mau.

Maldini

Citação de: Patrick_slb em 25 de Junho de 2014, 16:35
Num clube a sério trocava-se o Garay pelo Neto e Ansaldi, assim tinhamos os problemas defensivos quase resolvidos. No Benfica isso não acontece obviamente.

Isso seria um negócio da china ...

Trocariamos 1 enorme jogador por dois excelentes jogadores ... no entanto temos de ter em consideração o seguinte:

- Garay irá para o zenir por uma única razão ... rublos ... diz-se por aí que irá ganhar mais 3/4 vezes do que ganhava no Benfica ...

- Esses dois jogadores que estão no zenit, certamente ganharão muito mais que qualquer jogador no benfica.

A pergunta é: apesar da sua inquestionável valia desportiva ... o Benfica tem dinheiro para pagar neto e ansaldi?

pmpereira11

O Benfica comprou 100% do passe, o Real tinha direito a 50% de uma venda futura, mas dá para confirmar no ultimo Relatório das Contas

pcslb

Que negocio tão porco.  >:(

VitorFernando

que raio, da próxima vez façam um comunicado mais ambíguo.

recebemos 6M€ pelos 40%? foi 6M€ pelo total?

bem que podiam ser transparentes por uma vez na vida e explicarem que raio de negócio foi.

LX

Era inevitável, isto dos clubes não terem a totalidade dos passes dá nestas perversidades.

Quanto ao Garay, boa merda de clube que escolheu, só pelo dinheiro, não lhe condeno, mas podia jogar noutro tipo de clube com outro tipo de visibilidade e ambições.

Tamara.. :cry2:

pedromrm

Oh que crl, não me façam duvidar da ideia inicial que tive.

Quando vi o comunicado pensei que o Benfica vendeu por 15 milhoes, mas apenas recebeu 6 (devido à % que detinha do passe).

Se foi 6 milhões pela totalidade do passe o Vieira merece ser morto a tiro.