Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

eferreira

Do que foi aqui dito, acredito mais na versão de que o negócio é de 15M€, a dividir pelo Real Madrid (50%), Benfica Stars Fund (10%) e SAD (40%).
Se for assim, deve ter sido alguma cláusula com o Fundo que obrigou a vender por oferta de 15M€ ou superior...

SigaPaVinho

O único "problema" do negócio foi o Benfica não ter referido que os 6M€ que vai receber, correspondem aos 40% do passe que lhe pertence.

Um jogador que daqui a 6 meses pode assinar por outro clube, é um mau negocio ser vendido por 15M€  :rir:

Chepo

O Benfica só tinha 40% do passe e o jogador iria entrar no último ano de contrato, queriam doces?!

rotepa

smp a malhar

Citação de: Biscai@ em 25 de Junho de 2014, 16:54
No futuro próximo vamos perceber estes 6M€... com isto o Real só leva 3M€, o resto para o Benfica virá a seguir, resta saber como.
Eu neste momento tenho tendencia para acreditar no pior...

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 25 de Junho de 2014, 16:36
Resumo:

Benfica pagou 5,5 Milhões por 50% do passe do Garay.

O Benfica vendeu 10% do passe do garay por 1,175 milhões.

O Benfica vendeu 40% do passe do Garay por 6,0 Milhões.

6+1,175-5,5 = 1,675 Milhões de "lucro" (excluindo ordenados, prémio de assinatura e valência desportiva).

Acham que é "pouco" dado que só tinha mais um ano de contrato ?

Isto não é o FM. O Benfica precisa de fazer dinheiro. Não se pode dar ao "luxo" de ficar 1 ano com o Garay para depois sair a custo zero.

The_Riggs

Se o Benfica recebe 6 M , então a transferência foi 13 M ?

Solid

Se for € 6 milhões por os 40 % era de esperar. Faltando um ano de contrato, o Zenit nunca ia bater a clausula dos € 20 milhões. E Real receber metade. Ridículo é o Benfica perder mais um enorme jogador e cada ano ter que montar uma equipa nova.

Schleich

Androico

Citação de: hassana yebda em 25 de Junho de 2014, 16:58
SAUDADE ou EXFUNCIONARIOS?
É colocar o Garay junto do Edcarlos e do Jorge Ribeiro, faz sentido.

Pedraços

mas ha alguem que acredita que o garay foi por 6m?
é claramente um negocio para enganarmos o real madrid e receber mais dinheiro.
ou vem o Neto não sei mas 6 M nao foi de certeza.

diplomat

o lucro que conseguimos com isto é inferior ao salario anual do homem logo é um negocio de MERDA!

CPA

Ainda me lembro de ir buscá-lo ao Santander no FM 2006... Nem acreditei quando veio para o Benfica.

Vai deixar saudades.

Mestre

Perdemos um excelente central e recebemos 6M€, mais um "grande" negócio do Vieira.

Do melhor que vi no Benfica, ao nível do Mozer e do Ricardo Gomes.

WRT21

Era mais que previsivel só faltava saber o dia...foi hoje.
Obrigado por tudo e boa sorte para a carreira e muitos Euros na conta!
Prevejo que o Benfica terá sido o ultimo grande clube na carreia dele.