Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Joga Bonito


klik

#2791
vou trazer dois exemplos.... MANTORRAS e PETIT. em ambos os casos , o tempo que passaram na luz apenas compramos 50% do passe!!!

Ambos sairam a custo 0!!! as contratações dos 2 foi 10M€!!!!

Isto no pensamento daqueles que dobram logo o valor na cabeça os 2 jogadores custaram 20M€!!!

ShevNN

Tb andei a dar uma vista de olhos no forum do Real, e o pessoal la ta bem triste por perder o Garay.
Acham-no um profissional exemplar e que nada fica a dever ao Albiol.

bruno_

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 20:01
É ... mas o mais engraçado é que o jornalista Alba Adá do jornal Marca, quando telefonou (em pleno treino em Nyon) ao Marco Sousa, reporter da Sporttv , com o qual eu estava a conversar como tantas outras vezes disse bem explicito como estava o negócio , aquando estava a pedir informações pessoais para o colega Enrique Ortego escrever na crónica.

é tudo uma cabala....somos uns comidos....

sao as verdades inconvenientes...há...e mais o Real Madrid é um exemplo de comedores.....

agora escrevem o que é menos duro de ler.simples.

Não digas isso. Xiu.....


VanBasten

Boa compra. Falta saber se Jesus conta ou não com Miguel Vitor (na minha opinião deveria), para saber se devemos continuar no mercado por mais um central. Para já, urgente mesmo é o lateral esquerdo...e mais lá para o fim do mês, perceber se direito também.

Joga Bonito

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 20:08
vou trazer dois exemplos.... MANTORRAS e PETIT. em ambos os casos , o tempo que passaram na luz apenas compramos 50% do passe!!!

Ambos sairam a custo 0!!! as contratações dos 2 foi 10M€!!!!

Isto no pensamento daqueles que dobram logo o valor na cabeça os 2 jogadores custaram 20M€!!!

Isso não corresponde à realidade dos factos.

Batistuta

Citação de: the.one em 07 de Julho de 2011, 19:57
Alguém me responda a esta questão muito simples por favor.

O Garay é um jogador rápido e àgil, ou nem por isso?

O Carriço é e não tem lugar no Benfica.

Batistuta

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 19:27
Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 19:13
5,5M? É bem contratado!

Por metade do passe?

Enrabados outra vez...

metade do Otamendi custou 4M€.....

estamos a falar de 1M€ de diferença.... de um jogador jovem e com 4 anos de Europa...

O pessoal neste negocios pensa logo no dobro do valor por causa dos 50%.... mas não é assim.

Mas é metade do passe ou metade das mais valias?

São coisas muito diferentes

Lemon

Jorge Gonçalves sobre Garay: "Tem uma técnica acima da média"
07-07-2011 18:28


O jogador português foi companheiro de equipa de Garay no Racing e realça as qualidades do novo jogador do Benfica.

O jornal espanhol "AS" confirma que o negócio entre Benfica e Real Madrid, por Ezequiel Garay, está fechado. Segundo as informações recolhidas pelo espanhol, os "encarnados" pagam 5,5 milhões de euros, ficando detentores de 50 % do passe do internacional argentino.

O Real Madrid fica com direito a metade do valor de uma eventual transacção futura. Recorde-se que Garay custou, em 2008, 10 Milhões de euros quando foi adquirido ao Racing Santander. No Racing, o central de 24 anos foi colega de Jorge Gonçalves.

"É um jogador jovem mas já com alguma maturidade, já com uma larga experiência. É um jogador com uma boa qualidade tanto no jogo aéreo, como a sair a jogar e acho que isso acaba por ser bastante importante para um central", descreve Jorge Gonçalves a Bola Branca.

O extremo português fala de um jogador de classe, com muita técnica e forte nas bolas paradas. "Tem uma técnica acima da média para a posição que joga e isso acaba por marcar a diferença. Acaba também por ser solicitado para bolas paradas, tanto para grandes penalidades como livres", acrescenta.

Garay está actualmente na Copa América, mas terá que realizar exames médicos antes de assinar contrato com o Benfica. Quanto aos "encarnados" continuam em estágio, em Nyon, na Suíça, e preparam o primeiro teste, sábado, com o Nice.


Fico mais descansado assim.

Silverwolf

Citação de: ShevNN em 07 de Julho de 2011, 20:09
Tb andei a dar uma vista de olhos no forum do Real, e o pessoal la ta bem triste por perder o Garay.
Acham-no um profissional exemplar e que nada fica a dever ao Albiol.

O Garay vai ser um dos melhores centrais de sempre no Benfica. Tenho grande fé nesta contratação ;)

só fica mm a falta um lateral esq para fecharmos a loja e começarmos a jogar

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 20:15
Citação de: the.one em 07 de Julho de 2011, 19:57
Alguém me responda a esta questão muito simples por favor.

O Garay é um jogador rápido e àgil, ou nem por isso?

O Carriço é e não tem lugar no Benfica.

Mas a que propósito é que o carriço é chamado à conversa.

Carrega !

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2011, 20:17
Citação de: Batistuta em 07 de Julho de 2011, 20:15
Citação de: the.one em 07 de Julho de 2011, 19:57
Alguém me responda a esta questão muito simples por favor.

O Garay é um jogador rápido e àgil, ou nem por isso?

O Carriço é e não tem lugar no Benfica.

Mas a que propósito é que o carriço é chamado à conversa.

Carrega !

Que não interessa para nada um central nada ser rápido ou ágil

É dificil.....................

S-Line

Citação de: bruno_ em 07 de Julho de 2011, 20:09
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 20:01
É ... mas o mais engraçado é que o jornalista Alba Adá do jornal Marca, quando telefonou (em pleno treino em Nyon) ao Marco Sousa, reporter da Sporttv , com o qual eu estava a conversar como tantas outras vezes disse bem explicito como estava o negócio , aquando estava a pedir informações pessoais para o colega Enrique Ortego escrever na crónica.

é tudo uma cabala....somos uns comidos....

sao as verdades inconvenientes...há...e mais o Real Madrid é um exemplo de comedores.....

agora escrevem o que é menos duro de ler.simples.

Não digas isso. Xiu.....


Tens razão bruno , vale mais um gajo calar-se nao vá o ofendido do costume gozar com a minha honestidade e de outros....
É mais fácil mandar-se postas de pescada para o ar do que apresentar de forma honesta factos.
Quem o fizer passa aqui por intrujão , mentiroso e má pessoa. É o mesmo tipo do pessoal de fontes.Isto é giro!
Depois quando se escreve coisas concretas, vê-se que é só "fail´s" e o único argumento que se dá a seguir é recorrer a respostas infantis e típicas de primária com língua de fora.

Acho fenomenal as pessoas acharem que ser-se amigo de um repórter e bom profissional , de família honesta com quem coversa-se de tudo é impossível e um ultraje ao SerBenfiquista.Mas o que interessa é pessoal de fontes do disse que disse , do sogro da avó da prima da tia.

Ler-se aqui certos comentários parecem os miúdos que vao á Bola e ao Record  on-line inventar e mandar bocas.

Sobre esta porcaria já nao falo mais porque já li coisas que vi outros provarem e depois sujeito-me a ser expulso e a suicidar-me....mas antes de encerrar este tema Real-Benfica, que se acalme o SB que apesar de haver acordo, ainda nao há assinatura e como o Rui Costa disse e bem, depois logo se saberá os contornos destes negócios. Tar a dar informações de barato é demasiado boa vontade para levar com trampa na tromba.
Porque quando se verifica que um tipo afinal tinham razão , nao vêem chegar-se á frente e ao menos desculparem-se como tiveram habilidade de enxovalhar um gajo.

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: JackDonaghy em 07 de Julho de 2011, 19:45
Era imperativo que a venda do Coentrão fosse 'uma vergonha', mas correu-lhes mal.

Isto é tão mesquinho, infantil e estúpido. Parabéns à moderação por deixar andar.

JNF, ele tem toda a razão...correu vos mal desta vez!


Joga Bonito

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Julho de 2011, 20:20
Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 19:59
Citação de: JackDonaghy em 07 de Julho de 2011, 19:45
Era imperativo que a venda do Coentrão fosse 'uma vergonha', mas correu-lhes mal.

Isto é tão mesquinho, infantil e estúpido. Parabéns à moderação por deixar andar.

JNF, ele tem toda a razão...correu vos mal desta vez!



E eu a pensar que eramos todos do Benfica.