Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jamelsky1

Citação de: 46Rossi em 25 de Julho de 2011, 21:27
estavam claramente a marcar hora para a porrada... se bem percebi o Garay estava a sugerir que fosse à 1:00...

o Jardel pelo posicionamento devia ser o árbitro, já estava a tentar impedir o contacto e tudo...

:confused:
O Jardel tava com cara de medo, as forcas de intervencao ja deviam estar a caminho a seu pedido

fmb

Eu realmente li por este tópico que o Garay e o Javi iam andando à porrada, aquando do jogo com o Toulose, mas como estava de férias e passava menos por cá, nem escrevi nada sobre o assunto.
Lembro-me perfeitamente do lance... foi antes do livre que deu o golo do Benfica. Não entendo como alguém possa ter concluído que o Javi e o Garay estavam chateados, quando se vê perfeitamente o Garay a perguntar ao Javi como se posicionar na área para atacar o livre. Enfim, connosco a levantar boatos destes, como podem mandar vir com a imprensa??? Ainda bem que os jogos começam já na quarta...

Blitz

Vocês são piores que as velhas da minha rua, fdç!

BC

Depois ficam ofendidos por a CS dizer que fala mal e inventa tudo sobre o Benfica. Pudera, se os próprios benfiquistas o fazem...

cristao69

O Garay vai se tornar uma referencia do Benfica

slbenfica_croft

Não percebo nada disto...

TJSF

Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2011, 21:35
Vocês são piores que as velhas da minha rua, fdç!
Vão há igreja confessar-se depois, é rotina.

46Rossi

Citação de: pcnunes em 25 de Julho de 2011, 21:31
Contrariamente a Cap, nunca apreciei Garay e sempre achei que era sobrevalorizado, contudo, espero que me mostre que sempre estive errado a seu respeito e tenha toda a sorte do mundo.

o Garay quando jogava no Racing Santander cuidado com ele...

tinha tudo para ser craque, depois é que surgiram aquelas lesões nos joelhos e a pouca utilização no Real que podem ter prejudicado de alguma forma a sua evolução mas se voltar ao nível do Racing e com a maturidade que entretanto vai adquirindo podemos ter aqui um grande reforço...

rochinha

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Julho de 2011, 20:24
Citação de: SimpSLB em 25 de Julho de 2011, 20:22
E ainda há gente que quer o Javi a capitão.. Onde se viu um jogador a explicar a um reforço onde se posicionar nas bolas paradas...
indecente. um capitão digno desse de nome tem de dizer todos os verões que quer sair....

oops.
Com tantos treinos feitos o Garay sabia perfeitamente onde se posicionar nos cantos, né? Eu acho que é incompetencia...
ahaha é cada truta às vezes por aqui!

klik

Citação de: pcnunes em 25 de Julho de 2011, 21:31
Contrariamente a Cap, nunca apreciei Garay e sempre achei que era sobrevalorizado, contudo, espero que me mostre que sempre estive errado a seu respeito e tenha toda a sorte do mundo.

O Benfica contratou o Garay na Altura certa..... A Argentina, os centrais mais importante já tem todos mais idade!! Alias centrais mais jovens, que sejam figuras já com mais reputação , o Garay está na linha da frente... Ou seja se ele mostrar a sua qualidade, quando houver uma renovação na selecção argentina ele está na linha da frente para a titularidade.

JG10


GamaUno

Futuro patrao da defesa.

GTtdi_SLB

Futuro bom jogador do Benfica.

The Eagle 10

Grande jogador vai dar que falar!!! :slb2:

ala esquerda


Este não é nenhuma descoberta
De admirar é se não der certo