Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TORPEDO88

Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2011, 02:10
Citação de: slb2me em 07 de Agosto de 2011, 02:10
Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2011, 01:37
O rolando é melhor.

o rolando não é melhor, o Garay no porco tirava lugar aos outros.

o hulk pode ser midjor, mas com calma, com jogo aberto, já o vi seco na Luz e no dragão parecia uma anta.

Impossivel. Se joga ás riscas azuis e brancas, é melhor.

Andas a fazer esses comentarios merdosos em todos os jogadores do benfica a que proposito??

andereberna

É muito evoluído técnicamente para um central, especialmente no capítulo do passe... em vez das bombas que o luisão mandava em épocas anteriores lá para a frente,muitas vezes sem nexo, este coloca a bola redondinha onde quer! até agora, estou a gostar muito!

Eric Cartman

Citação de: TORPEDO88 em 07 de Agosto de 2011, 02:14
Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2011, 02:10
Citação de: slb2me em 07 de Agosto de 2011, 02:10
Citação de: Eric Cartman em 07 de Agosto de 2011, 01:37
O rolando é melhor.

o rolando não é melhor, o Garay no porco tirava lugar aos outros.

o hulk pode ser midjor, mas com calma, com jogo aberto, já o vi seco na Luz e no dragão parecia uma anta.

Impossivel. Se joga ás riscas azuis e brancas, é melhor.

Andas a fazer esses comentarios merdosos em todos os jogadores do benfica a que proposito??

Deves ter muito a ver com isso...

BC

Para certos user's começarem a dar mais valor aos que são nossos do que o que é dos outros. Simples.

uther20


Strata

O melhor mesmo, é destrancarem o tópico do Cardozo. Fica tudo junto.


melo7

Belo jogador! Tivesse arrumado o Van persie antes e nao tinhamos sofrido :disgust:

andereberna

Citação de: uther20 em 07 de Agosto de 2011, 02:18
Banam este animal!
tenham calma...ele só quer lançar a boca "mas os do porto é que são melhores..."
para ver se entendem que nem tudo o que é deles, é melhor do que aquilo que temos.



Lysander

É complicado ter expectativas elevadas em relação a um jogador e ser surpreendido ainda assim pela positiva... pois é isso que está a acontecer em relação ao Garay! Enorme central, enorme contratação  :metal:

klik

Citação de: Panchito7 em 07 de Agosto de 2011, 01:12
Esteve bem novamente. Muito bem. Mas hoje foi mais difícil ser intransponível. A qualidade de passe e movimentações do ataque dos Gunners n são fáceis de travar.

A juntar os alas e os médios em algumas situações estiveram mal defensivamente.....

O Garay na 2º parte nem quero imaginar.... com aquele ímpeto todo ofensivo, cheira-me que tinha feito uma assistência apara golo!!

XerifBill

hoje não gostei de ve-lo em certos momentos.....tanto ele como o Luisão.


PORTUGUESE_GIANTS

passes milimetricos! esteve bem  O0 O0