Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Esperemos que recupere rápido.

BlankFile

Que recupere rápido.

força Benfica

força GARAY! recupera rapido!

BC

Agora só daqui a 10 dias é que há jogo novamente. Por isso tem bastante tempo para recuperar para depois vir em forma.

Universo Benfica

Garay ainda em tratamento

Garay continua a recuperar de uma entorse no tornozelo direito, sofrida no decorrer do jogo contra o Twente. O defesa-central das águias não participou nas sessões de treino de ontem, limitando-se a fazer tratamento. O departamento clínico do Benfica está a envidar esforços para que o internacional argentino esteja em pleno no jogo da próxima jornada frente ao Vitória de Guimarães. Nélson Oliveira fez treino condicionado para tentar debelar uma tendinite insercional na face posterior da coxa direita.

http://www.ojogo.pt/27-246/artigo944542.asp

BC

Se soubesse que o natural substituto do Garay era o Miguel Vítor, até ficava descansado, e o Garay podia levar o tempo que fosse preciso para recuperar da lesão. Agora... sabendo que o seu substituo é o crack Jardel, epá... vê-me lá isso Garay, e recupera lá essa entrose.

xXBENFICAXx


Mjölnir

Citação de: BC em 03 de Setembro de 2011, 04:01
Se soubesse que o natural substituto do Garay era o Miguel Vítor, até ficava descansado, e o Garay podia levar o tempo que fosse preciso para recuperar da lesão. Agora... sabendo que o seu substituo é o crack Jardel, epá... vê-me lá isso Garay, e recupera lá essa entrose.
O substituto do Garay (ou do Luisão) é Miguel Vitor... e Jardel. Problema seria se não houvesse ninguém. O treinador está lá para escolher o melhor para a equipa. Partindo desse principio fico descansado.

poliban

Começa o calvário do Garay.
Incrivel como anda sempre nisto...

a13263

É coisa para estar recuperado até sábado?

Far(away)

Tenho algum receio que esteja muitas vezes lesionado.

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 04 de Setembro de 2011, 13:14
Citação de: BC em 03 de Setembro de 2011, 04:01
Se soubesse que o natural substituto do Garay era o Miguel Vítor, até ficava descansado, e o Garay podia levar o tempo que fosse preciso para recuperar da lesão. Agora... sabendo que o seu substituo é o crack Jardel, epá... vê-me lá isso Garay, e recupera lá essa entrose.
O substituto do Garay (ou do Luisão) é Miguel Vitor... e Jardel. Problema seria se não houvesse ninguém. O treinador está lá para escolher o melhor para a equipa. Partindo desse principio fico descansado.

Para o Jesus é a seguinte ordem
1 - Luisao
2 - Garay
3 - Jardel
4 - Miguel Vitor

Logo o Jardel será sempre o escolhido em caso de indisponibilidade dos 2 primeiros. Isto é óbvio. Quando um treinador tem os seus preferidos não há nada a fazer, a não ser que não dê as mínimas hipóteses de escolha ao treinador como o caso do Nolito. Se não tivesse facturado em todos os jogos, pela vontade do Jesus nunca tinha ganho o estatuto de titular. O Urreta é a mesma coisa, nem com boas exibições vai ter hipótese com este treinador, só se conseguir fazer por exemplo o que o Nolito fez..

a13263

Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2011, 18:41
Tenho algum receio que esteja muitas vezes lesionado.

Não me digas isso. Estamos feitos!  :-X

Far(away)

Citação de: a13263 em 04 de Setembro de 2011, 18:42
Citação de: Far(away) em 04 de Setembro de 2011, 18:41
Tenho algum receio que esteja muitas vezes lesionado.

Não me digas isso. Estamos feitos!  :-X

É que já nos basta o Ruben Amorim.

BC

Esta lesão não tem nada a ver com a lesão anterior, ou as lesões que ele teve.

Simplesmente fez uma entorse no jogo com o Twente, e pelos vistos não foi nada agradável, até porque ainda está a recuperar.

Além de que... as entroses raramente desaparecem. Eu ainda tenho a minha... e já lá vão 5 anos, mas jogo a bola na mesma sem problemas.