Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rocky

Voçês nao percebem que é o tio Pérez a justificar a compra do Coentrao por 30 milhoes , se ele disse isso num convivio com Madridistas , é facil compreender que esticou um bocado a corda

Dudek


JackDonaghy

Citação de: Fenómeno em 21 de Setembro de 2011, 19:56
Vocês não percebem?

12,5 milhões para o Benfica é demais.

É a segunda transferência mais cara de sempre do Benfica.

12M de euros são 12M de euros, independentemente de quem os dá.

É esse género de pensamento que leva algumas pessoas dizerem que 25M pelo David Luiz é pouco, mas 12M pelo Garay já é demais.

oInformador

Futebol: Benfica nega ter pago 12,5 milhões por Garay e pede esclarecimentos ao Real Madrid
Lusa - Esta notícia foi escrita nos termos do Acordo Ortográfico
19:55 Quarta feira, 21 de Set de 2011
Lisboa, 21 set (Lusa) -- O Benfica negou hoje que os valores da contratação do futebolista Ezequiel Garay tenham ascendido a 12,5 milhões de euros e advertiu o Real Madrid que "divulgará os verdadeiros valores da operação" se não houver um esclarecimento do clube "merengue".

"O Benfica já pediu ao Real Madrid que esclareça as declarações que vieram a público e que supostamente são atribuídas ao presidente do Real Madrid", disse à Agência Lusa o Diretor de Comunicação dos "encarnados", João Gabriel, em reação a uma notícia do diário desportivo espanhol Marca, atribuindo ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez a afirmação de que o passe de Garay tinha sido comprado pelo Benfica por 12,5 milhões de euros.

João Gabriel advertiu que, caso o Real Madrid "não aceda a esse pedido, ou não o faça em tempo útil", o Benfica "será obrigado" a vir a público divulgar "os verdadeiros valores e os termos da operação" que estão contratualizados e que "em nada correspondem aos valores agora divulgados".



Ler mais: http://aeiou.visao.pt/futebol-benfica-nega-ter-pago-125-milhoes-por-garay-e-pede-esclarecimentos-ao-real-madrid=f623698#ixzz1YcEksF4S

kangaroo

Mais uma noticia de merda para desestabilizar o Benfica...

Siga a caravana  ::bater:: ::bater:: ::bater::

_JonasThern_

Só por isso deviam perder hoje outra vez.

Lúcio Gomes

A noticia da Visão só vem confirmar aquilo que eu penso...é mais uma noticia para desestabilizar!

S-Line

 :clap1:
os que ainda vieram bufar, agora que enfiem um saco na cabeça. como sempre deviam.
aliás há aí atrás um user (com todo o respeito) para ele , ele é a unica pessoa sincera no mundo, dado o acumular de post´s sempre a roçar o mesmo.

JNF

Eu mandava os dispensados do Benfica para as bancadas do estádio do Real. Parece que valorizam brutalmente por lá.

_JonasThern_

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:13
:clap1:
os que ainda vieram bufar, agora que enfiem um saco na cabeça. como sempre deviam.
aliás há aí atrás um user (com todo o respeito) para ele , ele é a unica pessoa sincera no mundo, dado o acumular de post´s sempre a roçar o mesmo.

É normal que se desconfie de tudo... Esta direcção não nos tem dado motivos para confiar...

S-Line

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:13
:clap1:
os que ainda vieram bufar, agora que enfiem um saco na cabeça. como sempre deviam.
aliás há aí atrás um user (com todo o respeito) para ele , ele é a unica pessoa sincera no mundo, dado o acumular de post´s sempre a roçar o mesmo.

É normal que se desconfie de tudo... Esta direcção não nos tem dado motivos para confiar...
eu como critico desta direcçao, este ano , tenho muito pouco mesmo apontar

pec

Para o Florentino essa é a história que convém contar aos adeptos do Real.. para o Benfica será outra..

Mas pode ser verdade.. quem sabe?

katso

Pela forma como supostamente o Benfica respondeu acredito que realmente não seja esse valor mas pergunto eu inocentemente:

Custava muito divulgar o valor das compras e das vendas para que todos os Sócios, Adeptos e Simpatizantes soubessem os valores dos diversos negócios?

Bem sei que há imensos interesses ( comissões) nos negócios mas custa assim tanto divulgar os valores dos mesmos para evitar este diz que disse??? não percebo...ou se calhar até consigo perceber....

_JonasThern_

Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:17
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Setembro de 2011, 20:16
Citação de: S-Line em 21 de Setembro de 2011, 20:13
:clap1:
os que ainda vieram bufar, agora que enfiem um saco na cabeça. como sempre deviam.
aliás há aí atrás um user (com todo o respeito) para ele , ele é a unica pessoa sincera no mundo, dado o acumular de post´s sempre a roçar o mesmo.

É normal que se desconfie de tudo... Esta direcção não nos tem dado motivos para confiar...
eu como critico desta direcçao, este ano , tenho muito pouco mesmo apontar

Certo, mas falando por mim,  não consigo dissociar este ano dos outros e à mínima coisa estranha, ainda que possa ou se venha a revelar bem feita, leva-me a desconfiar e pensar o pior tendo em conta os antecedentes.