Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VanBasten

5,5 por 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos economicos. Resumindo: foi um negocio do caralho. Jogador para manter e fazer carreira na Luz.

joan carles

Florentino é um mentiroso contumaz. E, claro, tem de desviar a atenção de seus sócios da actual penosa situação desportiva que está a atravessar essa equipa.

Meio_metro

Então compramos a totalidade?

Meio_metro

FDX UM JOGADOR DESTE POR 5.5 MILHÕES? GRANDE NEGOCIO...

zepsil

Agora é que não percebo nada! Então inicialmente ( quando foi anunciada a contratação) não era 5,5M por 50% do passe, e se o Benfica quisesse comprar o resto do passe no final da época seriam mais 5,5? Então agora é 5,5M pela totalidade? Ai, ai...

SimpSLB

Citação de: Meio_metro em 21 de Setembro de 2011, 21:57
Então compramos a totalidade?
Sim, temos 100 % do passe, mas o Real recebe 50% de uma possivel futura transferência

força Benfica

Tiago#30

Continua a ser 5.5 pelos 50 %.

JackDonaghy

É 5.5M por 50%, é isso que significa os '50% duma futura transferência'. Alguém me corrija se estiver errado.
Para efeitos práticos, é a mesma coisa. O jogador é nosso, mas se o vendermos repartimos a receita.

RN

Um grande .!. para a comunicação social.

Red_Soul

Citação de: JackDonaghy em 21 de Setembro de 2011, 22:01
É 5.5M por 50%, é isso que significa os '50% duma futura transferência'. Alguém me corrija se estiver errado.
Para efeitos práticos, é a mesma coisa. O jogador é nosso, mas se o vendermos repartimos a receita.

Sim é isso. Mas se nunca o vendermos, ou seja, se acabar contrato e sair ou se acabar a carreira cá, o único valor que desembolsámos foi 5.5milhões.

CkM

Tecnicamente, a divisão dos direitos económicos é diferente de uma cláusula de venda futura.

Ludwig van

Se vendermos...

Por mim não vendíamos.

ccooll_booy

Sim, 100% dos direitos desportivos, 50% dos económicos..

SimpSLB

Não é, pois se ele tivessem 50% do passe, nós seriamos obrigados a vender, caso apresentassem uma proposta de mais do dobro dos 5.5M, ou então tinhamos que comprar a outra metade do passe por 5.5M... Assim, nós é que decidimos se vendemos ou não...