Ezequiel Garay

Defesa, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LFVL

lonstrup

5 milhões por este gajo? vão enganar outros.

LFVL

Citação de: lonstrup em 23 de Maio de 2011, 14:56

Bem... se demos 5M pelo Matic... já não sei nada...

lonstrup

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2011, 14:58

Matic é um internacional jovem que joga com regularidade.

Tr - 17

Uma coisa é certa.. Depois da saída do D. Luiz ficámos com uma falha no centro da defesa.

O Sidnei não se impôs, o Jardel apesar de poder ser um jogador útil no plantel não mostrou até ao momento ser uma opção indiscutível para a posição.

Posto isto, precisamos de um central. Se apostam num jogador da casa, se contratam um não sei. Mas que o Luisão precisa de outro parceiro para o centro da defesa lá isso precisa.

lonstrup

se aposta no novo central for semelhante à feita no Sidnei, quer dizer que em Dezembro estaremos novamente no mercado...

Maldini

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2011, 14:58

e O GARAy?

Chepo

Luisão, Sidnei, Dede, M.Vitor ou Roderick. Um deles!

Red Men

O complexo de superioridade e a mania do vedetismo, tem contribuido para o Benfica de hoje, quiça já igualado por um clubezeco de bairro.

Quando regressar a este Clube a humildade e a seriedade e acabarem as manias parvas e arrogantes, talvez este benfica regresse aos sucessos de outrora.

É com jovens simples, trabalhadores e humildes que se constroi o futuro e não com a estupida arrogancia com que adeptos, colaboradores, dirigentes e jogadores, se têm pautado nas últimas, mais de duas décadas, originando um excesso de gastos, sem qualquer crítério, sem resultado desportivo equivalente.

Temos no Benfica jogadores subaproveitados, fruto de um péssimo profissionalismo e de uma ruinosa gerencia.

Mas enfim...vaidades.

Amsterdam

Miguelg

Citação de: Red Men em 23 de Maio de 2011, 15:57
O complexo de superioridade e a mania do vedetismo, tem contribuido para o Benfica de hoje, quiça já igualado por um clubezeco de bairro.

Quando regressar a este Clube a humildade e a seriedade e acabarem as manias parvas e arrogantes, talvez este benfica regresse aos sucessos de outrora.

É com jovens simples, trabalhadores e humildes que se constroi o futuro e não com a estupida arrogancia com que adeptos, colaboradores, dirigentes e jogadores, se têm pautado nas últimas, mais de duas décadas, originando um excesso de gastos, sem qualquer crítério, sem resultado desportivo equivalente.

Temos no Benfica jogadores subaproveitados, fruto de um péssimo profissionalismo e de uma ruinosa gerencia.

Mas enfim...vaidades.

ENORME POST!!!!!!
SUBSCREVO NA INTEGRA!!!!!

PésDeCoentrão

Eu não queria este gajo nem dado, incluído no negócio coentrão acho mais desastroso que alípios e rodrigos!

redmaster

Citação de: Red Men em 23 de Maio de 2011, 15:57

Mas enfim...vaidades.
Aqui está um belo resumo do nosso Benfica.