Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Maio de 2011, 15:22
Citação de: PB em 31 de Maio de 2011, 15:20
A sic notícia diz que contactou o Benfica que garantiu que o Garay não é jogador do Benfica. Eu acrescento... ainda não é...

>:( ::bater::

:knuppel2:


ai o crl , que sabem voces que eu nao sei ?  >:(

SimpSLB

Os gajos da AFA já têm aquilo assim há mais de um dia...

jmodglorioso

Citação de: The_Devils_Advocate em 31 de Maio de 2011, 15:41
Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2011, 13:21
Epá vamos buscar as dispensas do Barça e tá feito... Bojan Krkic, Maxwell, Gabriel Milito e Jeffren
Quem me dera, principalmente o 1º
o 1º e ultimo eram grandes contratações

GGG

Que venha!! Acho que é um bom reforço!!

Nramos

Se vier, que traga o Granero junto, mas que seja para jogar com Coentrão no benfica na próxima época, porque isso é que era importante.
Eu vejo falar em cenouras todos os dias, mas 1 grande MC/B2B/nº8 é que não se ouve falar em nada. Foi Deffour e Danilo, depois nada...isso é que me preocupa...

tmfernandes

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=700199

"Destaque para o facto de Ezequiel Garay, defesa do Real Madrid, voltar a surgir na lista da Federação Argentina como sendo jogador do... Benfica."

é estranho...

MMeira

garay convocado pra copa america.... destake alem das ausencias dos portugueses a convocatoria d valeri (o tal.....), um q foi aki apelidado d "acabado" gabi milito e monzon e perez q nc ouvi falar....

Tarzan_SLB

Na convocatória para a copa america continua como jogador do Benfica  :confused:

Tapion

http://www.afa.org.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=14359:lista-de-convocados-con-vistas-a-la-copa-america&catid=164:seleccion-mayor&Itemid=66


continua sendo jogador do Benfica, agora na convocatoria para a copa america. Podem ter feito copy past, ou os jogadores aparecem numa especie de base de dados e o garay na base de dados esta como sendo do benfica e eles não repararam, não sei...

david_slb

Mas será que ainda ninguem contactou a federação argentina?

BC

Citação de: david_slb em 01 de Junho de 2011, 01:27
Mas será que ainda ninguem contactou a federação argentina?
Eu até mandava um mail a Federação Argentina, mas como não é nada de grave nem de importante, nem me vou estar a chatear. eheh

Rei

Basta olhar para o nome do jornal. ;D
Quando olhei pensava que era a alcunha que lhe tinham posto, fazia sentido: El Confidencial. Ou seja, O Confidencial, um jogador que assinou pelo Benfica mas ninguém sabe. :-X

Ghost.Of.Red

Ou na FAF são uns grandes incompetentes..ou anda tudo a nanar na CS portuguesa...

R€ny

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Junho de 2011, 14:25
Ou na FAF são uns grandes incompetentes..ou anda tudo a nanar na CS portuguesa...

Não dá para escolhermos as duas?

:rir:

Afonzo

O engraçado é que o site oficial da Copa América também coloca Garay no Benfica... lol  Já são duas entidades oficiais...

Será o problema do copy paste ou algo mais?