Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2011, 02:03
Que nojo me está a meter este negócio. Vendam o Coentrão ao Barça, fdx, nem que seja por metade do preço, a ver se aprendem.

Ia dizer o mesmo , e eu até simpatizo com o Real mas estao a meter um nojo do crl

jpereira

Citação de: sardao em 16 de Junho de 2011, 02:03
Que nojo me está a meter este negócio. Vendam o Coentrão ao Barça, fdx, nem que seja por metade do preço, a ver se aprendem.
porra pods crer ja mete nojo

tiagoterceira

fod@ss! acabem com o negócio!
Coentrao fica , joga e nao bufa! e o Real que vá mamar na 5ª pata!

Gimenez

Que jogada tão batida essa do Mourinho. No entanto eu não me importava que oferecessem 25 milhões mais o Drenthe em vez do Garay...

Tommytukamoto

Citação de: Gimenez em 16 de Junho de 2011, 02:19
Que jogada tão batida essa do Mourinho. No entanto eu não me importava que oferecessem 25 milhões mais o Drenthe em vez do Garay...

Gosto muito do Drenthe mas o Benfica devia dar por encerradas as negociacoes.
Acabava-se logo a palhacada

esmiga

com o drenthe ficamos lgo c alguem po lugar d coentrao, apesar de achar que ele nao defende assim mt bem

BC

Gimenez

Acreditem que é preferível o negócio fazer-se com o Drenthe em vez do Garay...

Madiria

Eu gosto muito da cidade de Madrid.
Mas qualquer proposta a algum jogador nosso por parte dos clubes de Madrid, merecia esta resposta:   .!.

E isto por que somos um clube civilizado e contestamos quem nos interpela, que nem resposta mereciam.

Farto desde gajos a gozarem com a nossa cara... pior é que parece que deixamos ser gozados!

Tommytukamoto

Citação de: esmiga em 16 de Junho de 2011, 02:21

com o drenthe ficamos lgo c alguem po lugar d coentrao, apesar de achar que ele nao defende assim mt bem

Pois eu acho que o Drenthe era uma excelente opccao para o lugar do Fabio.
Ja o referi varias vezes noutros topicos.
Acho o holandes um grande jogador mas há muitos users aqui que nao gostam dele

Lurgee

O DN a dar mais corda, porque já não têm mais nada que inventar.

Agora é o Mourinho que ÀS ULTIMAS horas decidiu contar com ele. Acordou e decidiu, "Garay grande jogador, tem que ficar"

Jornalismo de 3º mundo

sardao

Citação de: Lurgee em 16 de Junho de 2011, 02:27

Agora é o Mourinho que ÀS ULTIMAS horas decidiu contar com ele. Acordou e decidiu, "Garay grande jogador, tem que ficar"

Jornalismo de 3º mundo

É tipo o House, estava o Mourinho a fazer pouco de algum amigo dele, quando de repente viu a luz: abortem já o negócio-Coentrão o Garay é o novo Beckenbauer e vai ser o novo pilar do 11 do Real!

Tommytukamoto

Jornalismo de 3º mundo

Eu acho mais é que se eles incluem o Garay no negocio vao ter de ir ao mercado comprar outro central.
De qualquer das formas com a possivel aquisicao do Dede e do Garay um deles ia para o banco de certeza, ou seja , um deles ia ser queimado.
Mas é só a minha opiniao...

Lurgee

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:32

Jornalismo de 3º mundo

Eu acho mais é que se eles incluem o Garay no negocio vao ter de ir ao mercado comprar outro central.
De qualquer das formas com a possivel aquisicao do Dede e do Garay um deles ia para o banco de certeza, ou seja , um deles ia ser queimado.
Mas é só a minha opiniao...

Eu acho é que o Rel pode estar a oferecer nomes de jogadores, para propor no negocio e o Benfica recusar. Ora dá um ora dá mais outro.

Agora o Real propor, ainda estão em negociações, e vem o Real e aborta porque o treinador decidiu contar com ele. Isto não existe, só na cabeça do gajo que escreveu isso no DN. (creio eu)

tiagoterceira

Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 02:27
Citação de: esmiga em 16 de Junho de 2011, 02:21

Pois eu acho que o Drenthe era uma excelente opccao para o lugar do Fabio.
Ja o referi varias vezes noutros topicos.
Acho o holandes um grande jogador mas há muitos users aqui que nao gostam dele
o problema do Drenthe é que a cabeça nao acompanha o talento....
o Drenthe a nivel de profissionalismo é abaixo de zero