Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manso28


klik

#1651
Nós com 20 não formados + 7 formados em Portugal ( 27 inscrições seniores ) + ruben Pinto é o mais equilibrado que se consegue....

tens direito a mais um não formados, tens 8  formados, e tens na mesma hipótese para 25 jogadores inscritos na uefa.... 26 jogadores se o Urreta puder entrar na Lista B!!!

chacalbenfica

Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2011, 04:11
Se o garay chegar a ser contratado, chega a tempo de jogar na liga dos campeões? como esta na copa america...

Alguem me pode esclarecer isto? s.f.f.

André Sousa

Citação de: jmodglorioso em 06 de Julho de 2011, 04:11
o braga nos primeiros 6 meses da ultima epoca tinha 20 não formados em portugal

Mete aí os nomes deles.

Manuel8

Citação de: Maluque em 06 de Julho de 2011, 04:07
Tambem acho... se alguem tiver de ser sacrificado penso que seja o wass, uma vez que o Ruben amorim pode fazer o lugar, e se vier o ansaldi pode fazer tambem o corredor direito.

Eu acho que vai ter que haver mais que 1 sacrificado, mas à 1a vista infelizmente também aposto no Wass, seguido do Matic assumindo que o Nuno Coelho tem capacidade para substituir o Javi, e que o Rúben\Roderick em último recurso podem jogar lá. Se for preciso ainda mais, não me admiro que entre Mora ou Rodrigo também só fique 1.

E depois para além desses todos que são novos por cá, ficarei supreendido se houver espaço para o Urreta.

Johnny|SLB

O que é grave nisto tudo é que se pondere contratar um central que provavelmente não fará um único treino antes do primeiro jogo oficial do SLB, quando nós precisamos de um titular desesperadamente..

Jogar com Jardel e Roderick/MVitor não augura nada de bom..

klik

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 04:13
Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 04:09
Andre,

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=fc_porto

carrega onde diz plantel.

Têm 17, se não me falha nenhum, jogadores não-formados em Portugal. Hélton, Kieszek, Maicon, Álvaro, Fucile, Sapunaru, Otamendi, Guarín, Belluschi, Mariano, Souza, Fernando, Falcao, Rodriguez, James, Hulk e Walter.

não é isso... olha o tamanho do Plantel.. 40 jogaodres!! Todos aqueles juniores desde que tenham 3 epocas desportivas em portugal dos 15 aos 18 tb contam como formados.... ou seja ali naquele plantel podem estar para cima de 20 formados em Portugal.

Dai perguntar quantos juniores tinhamos nós nesta situação, Juniores de 2º ano!!

tiagoterceira

Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2011, 04:15
Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2011, 04:11
Se o garay chegar a ser contratado, chega a tempo de jogar na liga dos campeões? como esta na copa america...

Alguem me pode esclarecer isto? s.f.f.
a tempo penso que chega...nao tem é entrosamento com a equipa

Manso28

Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2011, 04:15
Citação de: chacalbenfica em 06 de Julho de 2011, 04:11
Se o garay chegar a ser contratado, chega a tempo de jogar na liga dos campeões? como esta na copa america...

Alguem me pode esclarecer isto? s.f.f.

Esta na mesma situação do Luisão. Se ambas as equipas forem á final é certo que o primeiro jogo não o jogam.

T1n0_SLB

Citação de: bisard em 06 de Julho de 2011, 04:11
Em Portugal os brasileiros tem estatuto igual aos jogadores portugueses, não é?

Epa, não nenhum estatuto de jogador nacional seja em portugal ou em qualquer outro pais d EU. o que há é o estatuto de jogador comunitário e não comunitário e os brasileiro em Portugal não contam como extra-comunitários, aliás em Portugal não há nenhum regra sobre isso.

André Sousa

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 04:17
não é isso... olha o tamanho do Plantel.. 40 jogaodres!! Todos aqueles juniores desde que tenham 3 epocas desportivas em portugal dos 15 aos 18 tb contam como formados.... ou seja ali naquele plantel podem estar para cima de 20 formados em Portugal.

Dai perguntar quantos juniores tinhamos nós nesta situação, Juniores de 2º ano!!

Lá está. Acho perfeitamente normal que haja uma regra que permita inscrever um bom número de jogadores ainda com idade de formação. O estranho é que dos plantéis que já vi, nenhum ultrapassa os 19 jogadores não formados em Portugal. Já vi do Benfica, do Braga e do Porto.

tiagoterceira

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Julho de 2011, 04:17
O que é grave nisto tudo é que se pondere contratar um central que provavelmente não fará um único treino antes do primeiro jogo oficial do SLB, quando nós precisamos de um titular desesperadamente..

Jogar com Jardel e Roderick/MVitor não augura nada de bom..
sendo o Garay apenas 5M...ainda vamos ver mais um central a chegar...principalmente se ele fizer varias posiçoes da defesa

Red Guns

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 04:13
Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 04:09
Andre,

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/clube.aspx?epoca=20102011&clube=fc_porto

carrega onde diz plantel.

Têm 17, se não me falha nenhum, jogadores não-formados em Portugal. Hélton, Kieszek, Maicon, Álvaro, Fucile, Sapunaru, Otamendi, Guarín, Belluschi, Mariano, Souza, Fernando, Falcao, Rodriguez, James, Hulk e Walter.
17! Ainda tinham espaço para mais 2 estrangeiros.

jmodglorioso

#1663
marcos, felipe, artur, rodriguez, moises, leo fortunato, elderson, paulao, vandinho, salino, madrid, luis aguiar, mossoro, allan, meyong, keita, lima, p.cesar, elton, matheus.
esses foram os 20 que jogaram  nos primeiros 6 meses, e penso que ainda havia eduardo e george lucas mas esse não jogaram logo não tenho a certeza de estavam inscritos

chacalbenfica

Pois era o que pensava... Não ta facil esta situação dos centrais... A ver vamos se a argentina e brasil se espalham nos grupos  :crazy2:

ou que percam logo nas primeiras eliminatorias.