Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 14:15
Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2011, 14:13
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 14:05
E o Luisão não vai ter problemas em ter um parceiro que em princípio vai ganhar muito mais que ele?

Como ? Se o 4 ganha o tecto salarial do clube...

Mea culpa então, tinha a ideia que só o Aimar e o Saviola ganhavam isso.

Mas aparentemente também o Roberto, Javi Garcia e agora aprendi que o Luisão também..

Roberto e Javi? Nada disso.

Pronto.. foi o que li por aqui estou errado, não tenho nenhuma inside information :P

HoMiCiDaL

os lagartos no forum deles tiveram a fazer as contas e dizem que sendo assim o Coentrão só foi vendido por 11 Milhões.

gostava de estar registado só para dizer ao gajo para trocar as pilhas da máquina de calcular.

::bater:: :rir:

marcosantos

uma pergunta:

qual é a diferença de ter 50 % do passe ou ter 100% do passe mas o real receber 50% numa futura transferência?

ainda não cheguei lá.

se for vendido por 20 M, ambos recebem 10 M em ambos os casos , certo?

Zaratustra

bem n e novidade que vem, mas so deve ser confirmado depois da copa

EPluribusUnum

Chegaram a acordo esta manhã?

Tudo bem, ele nem sequer joga na selecção, tem tempo para negociar.

Falando a sério, a confirmar-se espero que seja uma mais-valia para a equipa e o plantel.

Dudek

fico contente por ver que tanta gente seguia o Racing Santader há 3 anos  ::)

BestEagle26

Citação de: Zak em 07 de Julho de 2011, 14:16
Mas onde é que nos pagamos 10/11M ??

nos sonhos do pessoal que só gosta de criticar  O0

mojo_j0jo

Citação de: winteste em 07 de Julho de 2011, 14:16
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 14:15
Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2011, 14:13
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 14:05
E o Luisão não vai ter problemas em ter um parceiro que em princípio vai ganhar muito mais que ele?

Como ? Se o 4 ganha o tecto salarial do clube...

Mea culpa então, tinha a ideia que só o Aimar e o Saviola ganhavam isso.

Mas aparentemente também o Roberto, Javi Garcia e agora aprendi que o Luisão também..

Roberto e Javi? Nada disso.

o javi tenho quase certeza q esta no topo, não tem é tantas clausulas q esticam como o Aimar...acho q é isso

e o Roberto e dos mais bem pagos, agora se é do topo ou não...até á pouco tempo o zoro era dos q ganhava mais tambem

Lúcio Gomes

Citação de: RedJohn em 07 de Julho de 2011, 14:18
Apesar de estar sobrevalorizado pelo Real Madrid, depois de uma época em que pouco jogou, parece-me uma boa compra, os 50% por 5.5 M.

Vamos ver ainda quanto vai o Garay receber por ano no Benfica, era bom que ele aceitasse reduzir o seu salário.
Na minha opinião é melhor que o Albiol. Mas volto a frisar, na minha opinião! A confirmar-se julgo que é um excelente negócio...mas aguardo confirmação quer da contratação, quer dos detalhes!

FaNNatic10

Se forem os 5.5 M pelo pass todo, é um bom negócio.

BC

E outra coisa... o Coentrão foi vendido por 30M. Está na CMVM é o que é verdadeiro. Eu não gosto do Vieira, mas vamos deixar de ser otários e criticar tudo e todos.

Agora... não venham com a conversa que o Coentrão ficou por 24,5M. Porque uma coisa é verdadeira, o Benfica tinha obrigatoriamente de comprar um central, logo Garay é sem dúvida um grande reforço. E aproveitamos. Simples. Se não fossem os 5,5M para o Real por causa do Garay, iriam para outro clube.

Siga... que eu quero é ser campeão.

Zak

Citação de: BC em 07 de Julho de 2011, 14:20
"Esta mañana se ha cerrado el acuerdo por el que el conjunto blanco recibirá 5,5 millones de euros. El Real Madrid quedará con el 50% de cualquier traspaso posterior que haga el conjunto portugués"

Do que eu entendo espanhol isto é muito simples. O Benfica adquiriu o Garay na totalidade por 5,5M. E só se for vendido é que o Real Madrid terá 50% da venda para si.

Se assim for, excelente negócio. Uma vez na vida... aleluia :)

Se disserem que isso é um mau negocio é porque nao há mesmo remédio para certo pessoal.

Granda business.
Como disse atras... acho que tamos a fazer bons business esta epoca. Tanto a vendar como a comprar.

Aleluia indeed.

Joao_ab3

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 14:20
Citação de: Joao_ab3 em 07 de Julho de 2011, 14:09
Citação de: Zak em 07 de Julho de 2011, 14:06
Nao se pode alegrar a todos e é bem verdade.
Se fosse nosso valia 30 Milhoes..... como fomos nós a comprar nao vale mais de 10M.

Mas pronto, sao opinioes.
Quando é que nós pedimos 30 milhoes por uma nossa 5ª opção que teve uns 4 meses lesionado e que fez 4 jogos a suplente?

Volto a dizer, reconheço a sua qualidade....
Podes não gostar do jogador nem do negócio mas ele nem teve lesionado 4 meses nem fez 4 jogos como suplente.
Pelo menos defende a tua opinião com factos.
5 jogos, 3 meses de lesão. contente?

JPSilva

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Julho de 2011, 14:21
os lagartos no forum deles tiveram a fazer as contas e dizem que sendo assim o Coentrão só foi vendido por 11 Milhões.

gostava de estar registado só para dizer ao gajo para trocar as pilhas da máquina de calcular.

::bater:: :rir:

Para nós têm de inventar contas de subtraír para chegar aí, mas eles proprios nem inventando contas de somar chegam a transferencias desse valor.

winteste

Citação de: marcosantos em 07 de Julho de 2011, 14:21
uma pergunta:

qual é a diferença de ter 50 % do passe ou ter 100% do passe mas o real receber 50% numa futura transferência?

ainda não cheguei lá.

se for vendido por 20 M, ambos recebem 10 M em ambos os casos , certo?
A diferença é que o Real não pode vender somente a sua percentagem do passe.