Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

virgul8

Citação de: van33 em 07 de Julho de 2011, 15:20
epá nao me fodam, pra mim é simples, pagamos 50% mas vamos ter o jogador inteiro :)

É mesmo. Com esta malta a fazer contas até parece que vem só metade do jogador. Não percebo de economia nem finanças mas o que eu sei é que pagamos 5 milhoes e o Garay vem jogar pa cá. É bom.

bisard

Ok, já percebi. Acaba por ser um bom negócio para o Real também e demonstra que eles acreditam na valorização do jogador em Portugal.


pec

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 15:30
A cena de ser internacional argentino.. tem 3 internacionalizações é tão internacional argentino como o Jara.


Bastava ter 1

Obviamente.

Só não me parece que seja um factor que realce a qualidade do jogador, aquele tal holandês do AZ que os lags contrataram também toda a gente diz que é um cepo e no entanto tem mais de 10 internacionalizações.

O que não quer dizer coisíssima nenhuma.


pec

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 15:30
A cena de ser internacional argentino.. tem 3 internacionalizações é tão internacional argentino como o Jara.


Bastava ter 1

Obviamente.

Só não me parece que seja um factor que realce a qualidade do jogador, aquele tal holandês do AZ que os lags contrataram também toda a gente diz que é um cepo e no entanto tem mais de 10 internacionalizações.

O que não quer dizer coisíssima nenhuma.


totta

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2011, 15:36
Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 15:30
A cena de ser internacional argentino.. tem 3 internacionalizações é tão internacional argentino como o Jara.


Bastava ter 1

Mas isso só serve para valorizar o D.Luiz.


André Sousa

Concordo com o Joga. Se for 5,5 milhões por 100% do passe, ficando o Real com 50% das mais valias de uma futura transferência, é um bom negócio. Se for 5,5 milhões por 50% do passe...

Edu

Citação de: Phant em 07 de Julho de 2011, 15:08
Citação de: Edu em 07 de Julho de 2011, 15:03
O valor é excessivo mas é um jogador experiente e com valor. Mas vamos lá ver se virá mesmo e se os valores estão correctos.

Tenho aqui um report sobre o Garay para te mostrar. :coolsmiley:
Fixe :P

Rivolt

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2011, 15:47
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-garay-real-madrid-liga-maisfutebol/1265148-1456.html



o empresário ja confirmou, bem vindo ao Benfica, e parece que também se confirma a parte dos 50% de uma futura venda. é muito bom negocio para nós, e bom negocio para o Real Madrid que pensa que o jogador vai valorizar.

Shoky

Citação de: caocomasas em 07 de Julho de 2011, 15:50
Geral.

Quando o Benfica confirmar. Tal como Enzo Pérez.
Se continuar a choradeira, fecha-se o tópico o tempo que for preciso, como foi feito com o Enzo.

BC

É oficial. O empresário confirmou que assinou por 4 épocas.

Mas da parte do Benfica, provavelmente só será oficializado quando vier da Copa América. O Benfica este ano, raramente tem oficializado os jogadores muito antes.

Agora... como só a partir de 19 milhões é que se anuncia na CMVM, acabam por se retardar as confirmações.

RedJohn

Citação de: Velazquez em 07 de Julho de 2011, 15:44
Citação de: bisard em 07 de Julho de 2011, 15:26
Ainda não percebi é qual é a diferença entre 100% e 50% da futura venda para o madrid, e só 50% do passe.
É a mesma coisa

É evidente que não é a mesma coisa. Num caso o jogador está avaliado em 5.5M, no outro em 11M.

bisard

Acho que já pode ir para o Geral...

fabioLupi

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 15:51
Concordo com o Joga. Se for 5,5 milhões por 100% do passe, ficando o Real com 50% das mais valias de uma futura transferência, é um bom negócio. Se for 5,5 milhões por 50% do passe...
Os 50% se não for vendido, vale zero.