Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lord_MerlliN

Eu nem consigo perceber como é que insistem em dizer que 5,5M por 50% é o mesmo que 5,5M por 100% do passe.


tiagoterceira


Lord_MerlliN

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2011, 16:13
Para esta malta bom negócio era compramos um jogador... e ainda receber dinheiro!

Olha que mesmo assim.........arranjavam uma teoria qualquer.

|OnE|


S-Line

Os comentários nos jornais on-line é que dá vontade de rir isso sim (tenho que acreditar que sao de rivais), pensam que sabem tudo que sao espertos e querem que os leitores engulam á força toda que o negócio foi o mesmo.

o benfica faz com 30M o que quer e bem apetece.

os negócios foram diferentes , mas na mesma altura da semana.




crslb

Citação de: |OnE| em 07 de Julho de 2011, 16:13
Para esta malta bom negócio era compramos um jogador... e ainda receber dinheiro!

Mesmo a sério.
Negocio do Coentrão excelente.
Negocio do Garay excelente.

Não sei o que querem mais fodasss.

Eu peço um lateral esquerdo titularissimo, queria Angel. Ou mesmo Ansaldi. E fecha a loja.

franciscoafonso

Parece que já assinou. Estou muito contente, excelente opção. Agora é ficar com Miguel Vitor e Jardel, emprestar o Roderick e ir buscar "O" lateral-esquerdo. Fechem o tasco que já estou farto!

Saviolafication

#2587
Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 16:03
Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2011, 15:55
Portanto, o Coentrao foi tranferido por 24,5M + 50% de Garay ou 19M+ Garay.

Way to go senhor presidente!
nao...
os negócios foram diferentes.
no mesmo dia que fecharam Coentrao o Benfica "apenas" se reforçou numa posição carenciada e viu no plantel do Real um elemento a ter em conta.
o Real tinha intenção sim de incluir Denthre e Garay no negócio Coentrao , pos 15M.
sporting, Lyon e 2 clubes espanhóis estava interessados no garay.

a proposta mais alta foi do Lyon 10M de euros .


Foram diferentes o crl.

Queres ver que é mais uma coincidência gigante, como o ano passado com o Rodrigo e o Alípio, que a seguir à venda venham la uns excedentários de Madrid?

Queres-me dizer que nunca passou pela cabeça do Benfica ir buscar o Garay antes de vender o Coentrao ou que nao foi acordado que o Garay vinha durante a negociação?

Tenta fazer passar outro por parvo, que eu essa nao compro.

_kossak_

Ainda vai calar muita gente.



wait, what?

tiagoterceira

Citação de: S-Line em 07 de Julho de 2011, 16:14
Os comentários nos jornais on-line é que dá vontade de rir isso sim (tenho que acreditar que sao de rivais), pensam que sabem tudo que sao espertos e querem que os leitores engulam á força toda que o negócio foi o mesmo.

o benfica faz com 30M o que quer e bem apetece.

os negócios foram diferentes , mas na mesma altura da semana.




nao é preciso serem rivais...tens o mesmo tipo de comentários aqui no SerBenf

RicardoSR

24 anos, não sendo obviamente velho, não é uma jovem promessa com 20/21 anos em que passados 2/3 anos poderiamos pensar em vender por um preço elevado, por isso penso e espero que se pense mais no seu rendimento desportivo e não um futuro rendimento financeiro e que fique cá a dar-nos muitas alegrias até ser trintão.

Andy_CooL

Mais um argentino, gosto  :smitten:
Estes pelo menos demonstram sempre muita vontade em ganhar ao contrario da maior parte dos brasileiros...

med06053

Citação de: fabioLupi em 07 de Julho de 2011, 16:05
É muito diferente 24,5% + 50% do Garay do que 19% + 100% Garay.
Muito diferente. Só não vê quem não quer.

De facto, num caso ficamos com 74,5% do Garay e no outro ficamos com 119%. Devem colar o dhrente às costas para acrescentar 19% de massa ao garay...

:tonge:

Tou a brincar, claro...

ednilson

Se for 5,5 ME por 50% do passe é dos jogadores mais caros da história do Benfica? Bem, mas se é suplente do Burdisso fico tranquilo.

Estou na brincadeira, se não tiver lesões, retirando a questão do dinheiro, parece-me ser uma boa contratação.

subLiminar

Tendo em conta que é um jogador que já teve 1 ou 2 lesões no joelho muito graves, acho que é um negócio de elevado risco...

Tenha sorte no Benfica, são os meus votos!