Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NicolasTeixeira

Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 20:51
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Julho de 2011, 20:49
Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 20:45
Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Julho de 2011, 20:36
Citação de: the.lowlight em 07 de Julho de 2011, 20:36
É claro que há pelo forum uma corrente no forum anti Vieira que neste momento está completamente tapada pelo 'ódio' ao mesmo... São incapazes de elogiar o que quer que seja...só perdem credibilidade nos seus fundamentos, a meu ver.


Ora, nem mais.

claramente. assim de repente lembro-me de o train, o redady e eu termos dado os parabéns ao presidente.

cada caso é um caso! ;)

um aparte: muitos users "desapareceram" desde que o tópico do vieira está fechado.

Estranho :confused: :confused:



exacto, cada caso é um caso. Se me quiseres explicar o que se passou com o fffernas, theroux ou cristão69, agradecia, porque deixei de os ver. Já de outros casos como o sculpture (o único, porque os outros continuam por cá), a razão para ter saído é mais que conhecida.

Não faço ideia, eu só sei daquilo que vejo por aqui.

Mas é curioso somente, mas aposto contigo que quando houver noticias para criticar,e ai critico tb, eles vão aparecer todos ;)

Sinceramente, acho que falta é coerência neste fórum. Um dia é alho outro é bogalho.

pec

Eu por exemplo, assim que saiu o comunicado à CMVM dei os parabéns pela venda ao Presidente.

Mas não estava muito agradado com os rumores iniciais da compra do Garay por 10M porque achei que um jogador que passou uma época quase sem jogar não devia ter essa valorização e dei a minha opinião.

Resultado? Aparece logo uma dezena de pessoas a dizer que são só abutres,que só sabem dizer mal, que só sabem mandar abaixo nananananananananananananananana

São iguais ou piores..

the.lowlight

Citação de: RedJohn em 07 de Julho de 2011, 20:55
Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 20:53
quanto custou o garay ao real, quando veio do racing?

Creio que foi 10 M pela totalidade do passe.

Também acho que sim... o facto do RM manter interesse no passe do Garay poderia significar que acredita nele...mas esse argumento vai abaixo quando sabemos que também ficaram com 50% numa possível mais valia numa potencial venda do Balboa.lol

totta


fsc_4

Citação de: RedJohn em 07 de Julho de 2011, 20:54
Citação de: Esbutenado em 07 de Julho de 2011, 20:48
Há que saber criticar quando há razões para isso, e elogiar quando as coisas são feitas como deve ser.
E este negócio com o Real Madrid, da minha parte elogio o presidente. Receber 24.5M + Garay é um negócio excelente. Alguns poderão dizer que só temos 50% do passe, mas o que realmente interessa é que nas próximas 4 épocas é pelo Benfica que ele irá jogar, e será o Benfica a decidir o que fazer com o jogador.
Aliás, quem me dera que começássemos a fazer mais negócios deste tipo, onde pagamos só metade do passe de um grande jogador, mas ficamos com os direitos desportivos dele.

A haver uma claúsula de recompra, não é certo que ele cá fique as 4 épocas. Pode fazer uma grande época e depois vai-se embora pelo que pagámos agora.

Isso não faz sentido. Se houvesse uma clausula de recompra, era de um valor mais alto do que o que gastamos agora. Alias, as clausulas do real têm sido assim.

Acho que devemos especular dentro dos limites do razoável.

JNF

Citação de: RedJohn em 07 de Julho de 2011, 20:55
Citação de: JNF em 07 de Julho de 2011, 20:53
quanto custou o garay ao real, quando veio do racing?

Creio que foi 10 M pela totalidade do passe.

então contratámos um jogador que esteve um ano praticamente parado por um valor superior (em relação à parte do passe, claro)? Isto é um bom negócio?

O jogador jogou bem no Racing, valorizou-se e saiu por uma determinada verba. Depois passa um ano sem jogar e sai por um valor, em média, mais alto. Isto é bom? Vocês lá sabem.

Arhamiis

Ele está a referir-se aos tipos que repetidamente escrevem:"fomos enrabados", "mais um enrabadela", "fomos comidos","estão a atirar-nos areia para os olhos", e outras frases do mesmo género.
No meio de toda esta miscelânea de palavras, para mim, o que ele escreveu ainda acaba por ser  menos foleiro...

Frank James

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 20:56
Eu por exemplo, assim que saiu o comunicado à CMVM dei os parabéns pela venda ao Presidente.

Mas não estava muito agradado com os rumores iniciais da compra do Garay por 10M porque achei que um jogador que passou uma época quase sem jogar não devia ter essa valorização e dei a minha opinião.

Resultado? Aparece logo uma dezena de pessoas a dizer que são só abutres,que só sabem dizer mal, que só sabem mandar abaixo nananananananananananananananana

São iguais ou piores..
Corroboro.

Esbutenado

Citação de: RedJohn em 07 de Julho de 2011, 20:54
Citação de: Esbutenado em 07 de Julho de 2011, 20:48
Há que saber criticar quando há razões para isso, e elogiar quando as coisas são feitas como deve ser.
E este negócio com o Real Madrid, da minha parte elogio o presidente. Receber 24.5M + Garay é um negócio excelente. Alguns poderão dizer que só temos 50% do passe, mas o que realmente interessa é que nas próximas 4 épocas é pelo Benfica que ele irá jogar, e será o Benfica a decidir o que fazer com o jogador.
Aliás, quem me dera que começássemos a fazer mais negócios deste tipo, onde pagamos só metade do passe de um grande jogador, mas ficamos com os direitos desportivos dele.

A haver uma claúsula de recompra, não é certo que ele cá fique as 4 épocas. Pode fazer uma grande época e depois vai-se embora pelo que pagámos agora.

Até agora todas as notícias que vi referem o mesmo, que pagámos 5.5M por 50% do passe. Claro que se houverem cláusulas manhosas à mistura o caso muda de figura, mas se for como tenho lido até agora é um grande negócio.
Se o bieira não tivesse gasto os milhões do costume em entulho (Leo Kanu, André Almeida, Melgarejo, etc.), teria estado com uma performance acima da média no mercado (pelo menos até agora, nunca fiando no xor bieira que pode sempre lembrar-se de vender o Aimar ou o Cardozo).

JNF

Citação de: pec em 07 de Julho de 2011, 20:56

Mas não estava muito agradado com os rumores iniciais da compra do Garay por 10M porque achei que um jogador que passou uma época quase sem jogar não devia ter essa valorização e dei a minha opinião.


Não é difícil perceber isto, pois não?

Toribas

Citação de: Joga Bonito em 07 de Julho de 2011, 19:38
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 18:33
Acuerdo entre Real Madrid y Benfica por Garay

El Benfica pagará 5,5 millones al Madrid y ambos compartirán derechos.

El Real Madrid y el Benfica han llegado a un acuerdo para el traspaso de Ezequiel Garay al conjunto lisboeta, por el que ambos equipos compartirán los derechos del argentino, que ha sido valorado en 11 millones de euros.

De este modo, el conjunto portugués pagará 5,5 millones al Real Madrid y se cierra una operación acordada dentro del traspaso de Fabio Coentrao, pero negociada de forma independiente.

Marca.

Ainda te vão insultar por colocares isso !

Mas negociada de forma independente  :police:

JNF

Citação de: Arhamiis em 07 de Julho de 2011, 20:58
Ele está a referir-se aos tipos que repetidamente escrevem:"fomos enrabados", "mais um enrabadela", "fomos comidos","estão a atirar-nos areia para os olhos", e outras frases do mesmo género.
No meio de toda esta miscelânea de palavras, para mim, o que ele escreveu ainda acaba por ser  menos foleiro...


dizer que os benfiquistas querem o mal do Benfica é aceitável, portanto. Ai estes valores...

VanBasten

Venho aqui largar uma BOMBA:


Garay vai ser jogador do Benfica.

Chelas

Citação de: VanBasten em 07 de Julho de 2011, 21:00
Venho aqui largar uma BOMBA:


Garay vai ser jogador do Benfica.

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ehehe

the.lowlight

JNF, acho que isso não é assim tão linear. Um jogador, por apenas jogar num campeonato mais competitivo pode valorizar, ou então simplesmente por fazer parte de um clube grande. O Benfica comprou o Rodrigo, ele mal jogou, e não aceita vender pelos 6M € que pagou ou lá o que foi. O que faz o preço é a oferta e a procura. Se há quem compre por um montante (e pelos vistos ele tinha ofertas ainda superiores aos 10M €, pelo que se diz)...
Podia andar aqui à procura de mais exemplos, mas acho que dá para perceber que isso não é assim tão linear.