Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

alfaxander


Winger


bgardo

espero confirmar se o que eu sempre pensei...5 milhoes por este menino é um belo negocio.

The_Riggs

Tavam a combinar o lance foi o que me pareceu.

O que tenho a dizer sobre ele é : classe.

R3D3V1L

Não gostei muito, falhou um golo...


agora a sério, está encontrado O central! Para quem não treinou com a equipa, foi chegar e jogar, foi uma exibição nota 10 em 10!

arfm14


Blitz

Isto é que é um defesa-central.
Que dupla que vai fazer com o Luisão e que quarteto defensivo que estes vão fazer com Maxi e Capdevilla.
Defesa de sonho. Nunca mais se compõe...

franciscoafonso

Citação de: ccooll_booy em 20 de Julho de 2011, 21:49
Ele e o Javi pegaram-se? Eu não percebi o que se passou mas mostraram lá uma repetição que parecia que o Jardel os estava a separar..
Estavam a combinar o posicionamento no lance do golo, salvo erro.

pabloelmago

Mas lá está, quando sao mesmo bons, chegam, jogam e conquistam os adeptos. Este é um deles. O Witsel outro.

Bela Guttmann

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2011, 21:56
Isto é que é um defesa-central.
Que dupla que vai fazer com o Luisão e que quarteto defensivo que estes vão fazer com Maxi e Capdevilla.
Defesa de sonho. Nunca mais se compõe...
Acredita.
A nível de experiência a nossa defesa (a confirmar-se a vinda de Capdevilla) é top!

montana slb

Eu sempre disse mais vale o Garay a 10M que um latino por 5/6M que não se sabe o que pode dar logo de imediato.
Gostei de ver a tranquilidade que da a defesa e quando imagino que o Capdevila vem para o SLB vejo uma defesa de grande qualidade a nivel nacional e internacional.

                           Artur
Maxi       Luisão            Garay       Capdevila

                            Javi

okultoSLB

Temos central! E diziam tanto mal do rapaz, que era lente, que nao tinha sentido de posicionamento, que tinha duas tabuas no lugar dos pes. enfim... o normal por estas bandas. Muito bom

Tarzan_SLB

Entrada quase perfeita, maldito poste, foi por pouco.

FaNNatic10


PB

Citação de: Blitz em 20 de Julho de 2011, 21:56
Isto é que é um defesa-central.
Que dupla que vai fazer com o Luisão e que quarteto defensivo que estes vão fazer com Maxi e Capdevilla.
Defesa de sonho. Nunca mais se compõe...
Impressionante, de facto. A defesa e a equipa são de um nível altíssimo.