Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

HoMiCiDaL

quem aposta que vai ser o patrão da defesa argentina em 2014 e sair por um balúrdio?

Batuta Vermelha

Acho que tem mesmo muitas condições, rápido, agressivo, forte no jogo aéreo e evoluido técnicamente. Como é evidente não se viu tudo isto hoje até porque chegou há pouquissimo tempo. Pode ser um excelente parceiro para o girafa assim esse esteja com a cabeça na luz.
E sim Eduardo/Artur, Capdevilla Garay, Luisão e maxi parece me uma defesa muito forte, em Portugal dificilmente haverá melhor, agora isto é na teoria.

loftarasa

Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: loftarasa em 20 de Julho de 2011, 23:55
Vale o que vale, mas uma defesa com:

Eduardo (pq feliz ou infelizmente acredito que vai ser titular) - Internacional Português
Maxi - Internacional Uruguaio
Luisão - Internacional Brasileiro
Garay - Internacional Argentino
Capdevilla - Internacional Espanhol...

Fosgass

E se à frente dessa defesa só tiver um Javi Garcia para parar contra-ataques enquanto o resto da equipa(incluindo os laterais) sobe à maluca vale de muito pouco..

Em comparação com Kings e Paulo Madeiras sempre é melhor, não?
Mas claro que concordo contigo, daí o meu desejo de ver Javi e Witsel a malharem aquele meio-campo.

HoMiCiDaL

nao falem em malhar que isso é com o Matic

pec

Citação de: loftarasa em 20 de Julho de 2011, 23:58
Citação de: pec em 20 de Julho de 2011, 23:57
Citação de: loftarasa em 20 de Julho de 2011, 23:55
Vale o que vale, mas uma defesa com:

Eduardo (pq feliz ou infelizmente acredito que vai ser titular) - Internacional Português
Maxi - Internacional Uruguaio
Luisão - Internacional Brasileiro
Garay - Internacional Argentino
Capdevilla - Internacional Espanhol...

Fosgass

E se à frente dessa defesa só tiver um Javi Garcia para parar contra-ataques enquanto o resto da equipa(incluindo os laterais) sobe à maluca vale de muito pouco..

Em comparação com Kings e Paulo Madeiras sempre é melhor, não?
Mas claro que concordo contigo, daí o meu desejo de ver Javi e Witsel a malharem aquele meio-campo.

Certamente, agora está tudo nas mãos do nosso treinador pôr esta equipa a carburar, lá matéria prima tem ele.


Preud´homme_1

Classe!...este com o Patrão ao lado e ficamos com uma dupla do caraças...a melhor do campeonato de loooooooooooonge.

Centrix

Gostei muito da estreia. Para continuar, força!

fred9

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2011, 23:57
quem aposta que vai ser o patrão da defesa argentina em 2014 e sair por um balúrdio?

Eu aposto mais: marcará um hat-trick no Dragay!

Slb23

É craque e vai provar que merece o investimento.

PablitoAimar

Se ele ja disse que achou o ambiente fantastico com 33 mil, entao imagina-se quando sentir o verdadeiro inferno da luz com 65 mil!

Craque!

nandao

Não deixa qualquer tipo de dúvida, que grande jogador fomos comprar por 5 milhões (50% passe). Com a idade dele e a ser chamado com regularidade à selecção, no próximo mundial poderá ser um dos titulares e com isso, o Benfica encaixar mais uns milhões.

andre__pereira


The Eagle 10


Ricardo Teixeira

Gostei da sua estreia...tal como da do Emerson...

Mal sabiam o nome dos colegas...não treinaram uma única vez com a equipa...
Não sabem como a equipa joga...como se posiciona...etc...etc...

Estreia positiva...

tiagoterceira

o Garay era dos melhores defesas centrais no mercado ao alcance do Benfica
foi uma excelente aquisiçao
melhor era quase impossivel