Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Yashin®

Onyquem? Força tem este!

tiagoterceira

24 anos apenas e ja com larga experiencia europeia
fui uma contratação tremenda! fossem todas assim

winteste

É jogador. É daqueles que só a vê-lo correr nota-se isso.

S-Line

Eu jurava que tontem esteve a milímetros de mandar uma marrada das grandes no poste tal o estrondo que foi. :D

pabloelmago

Contratámos um dos melhores Centrais argentinos, a entrar no auge da sua carreira, por 5M €. E digo mais, agora a jogar regularmente e com a visibilidade do Benfica vai ser titular das Pampas numa questao de meses.
O Bieira anda a aprender umas coisas.

PB

Após 5 minutos com ele em campo, pensei para mim... Assim, sim! Dá gosto... que senhor central!

brankinho_gaspar

Citação de: Marafado em 21 de Julho de 2011, 09:57
O Garay é fortíssimo tactica e técnicamente, bem como no jogo aéreo. Receio um pouco uma dupla com o Luisão, fazendo com que estejamos na presença de dois centrais lentos.
Um central não precisa de ser muito rápido se conseguir ter um posicionamento exemplar...
E o Garay não me pareceu lento como aqui disseram

tiagoterceira

o Garay nao é lento

joao12soares

Garay...Muito bom, gostei bastante desta contratação. Espero que consiga mostrar o seu verdadeiro valor.

winteste

E se fosse? Adoro esse mito do Serbenfiquista em que a dupla de central TEM que ser constituída por um jogador de marcação, e por outro rápido.

Salinho

Ezequiel Garay é dos melhores centrais do Mundo.

Está ao nível daquele que vendemos por 20 e tal milhões em Janeiro e é quase da mesma idade.

Perde em alguns pontos para o David Luiz, mas ganha noutros.

Dá-me gosto poder contar com um jogador de tanta categoria no plantel e para um sector tão delicado.

pec

É aqui que se cai no exagero fácil, dos melhores centrais do Mundo? Oh pah.

Salinho

Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:05
É aqui que se cai no exagero fácil, dos melhores centrais do Mundo? Oh pah.


Mas agora não posso opinar, Oh pah???

pec

Alguém disse que não podias? :huh:

Um fórum serve para isso mesmo, alguém posta uma opinião e as outras pessoas comentam sobre essa opinião, não sejas tão defensivo.


tiagoterceira

Citação de: pec em 21 de Julho de 2011, 21:05
É aqui que se cai no exagero fácil, dos melhores centrais do Mundo? Oh pah.

antes de ir para o Real era considerado dos melhores....agora só tem de trabalhar para voltar a esse nivel