Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pec

Eh pah há que ter noção do que é o top top mas mesmo top mundial, muito bom e seguro mas vamos a ter calma..



|OnE|


BC

Para quê comparar David com Garay? O David teve a sua história no Benfica e conquistou aquilo que conquistou a pulso.

Agora é a vez do Garay. Nem um nem outro têm de ser apelidados de Top Mundial.

_daniel


Slb23

Bela exibição. Concentrado e com muita qualidade.

BennficaSupporter

sereno..com classe..sabe o k esta a fazer..ó jardel viste o jogo? pronto agora vai ver na tv.

NicolasTeixeira


redeagle7

Esteve enorme, parece que joga no Benfica ha anos.

pedroslb18


P∑T∑7

Vá lá, um jogador cujas opiniões são unânimes.  O0

Para mim também fez um óptimo jogo! E tem esse "bónus" de qualidade no passe longo.

Gostei muito!

SLBCARLOS


NaharPT

O que é preciso pra jogar no benfica é serenidade. personalidade, e serenidade, que normalmente se traduz em classe.

É o caso deste jovem.

Em dezembro compramos os outros 50% dele, faxavor.

(ai se eu recordasse aqui o muito que se disse dele quando se comprou no âmbito do negócio Coentrão... havia aqui tanta gente que deveria estar calada...)

pec

Recorda lá à vontade, esses posts de ir querer sempre buscar opiniões antigas para mandar à cara são tão desnecessários.. toda a gente se engana o pior é quem nunca muda de opinião.. prefiro dar a minha opinião sincera sobre o assunto mesmo que esteja errada em vez de ficar calado só para depois vir chamar nomes aos outros, que infantilidade do crl.

Eu mantenho o que disse na altura, dar 10 ou 12M por um central que passou quase uma época parada como se falava era um mau negócio e até hoje não conhecemos os verdadeiros detalhes do mesmo..



Kampz

Não me vou já entusiasmar em demasia mas, pela amostra de hoje, temos aqui um excelente e completo central - excelente jogo aéreo, muito bom timing de entrada, muita qualidade na saída para o ataque. Não pinto o Jardel tão mau como tenho visto por aqui mas é uma diferença do dia para a noite.

NaharPT

Citação de: pec em 28 de Julho de 2011, 01:33
Recorda lá à vontade, esses posts de ir querer sempre buscar opiniões antigas para mandar à cara são tão desnecessários.. toda a gente se engana o pior é quem nunca muda de opinião.. prefiro dar a minha opinião sincera sobre o assunto mesmo que esteja errada em vez de ficar calado só para depois vir chamar nomes aos outros, que infantilidade do crl.

Eu mantenho o que disse na altura, dar 10 ou 12M por um central que passou quase uma época parada como se falava era um mau negócio e até hoje não conhecemos os verdadeiros detalhes do mesmo..

Assentou-te a carapuça... ;)

O problema é que o pessoal fala do que não sabe, e ajuda a criar um clima, muitas vezes, de desconfiança e critica absolutamente injustificado e completamente infundado.
E leva muita gente, que também não sabe, plo mesmo caminho, no chamado efeito de massas.
Isso em nada ajuda a pacificar e estabilizar o clube e o plantel, que particularmente na pré-epoca é o que mais precisa.

Mas pronto, continua prai a bitaitar sobre tudo o que mexe e que nunca viste jogar, só porque te apetece. Tens todo o direito, claro. Tu e todos.
As figuras ficam com quem as faz.