Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Esqueceu-se do Melgarejo nas suas costas e quase dava golo, mas de resto simplesmente imperial, grande contratação.

nikas

Bom jogo, como sempre!

GiiB_10

Não sei como não se partiu todo no lance em que escorregou.

BC

Que classe!

Espero que fique por cá muitos e bons anos ao lado do Luisão.

jase25


Covenant

Não engane, foi muito bem pescado. No lance em que se desiquilibra ainda consegue emendar como deu o erro eheh. Grande Garay!

Não foi convocado? Melhor!

Ribeirinho

Citação de: GiiB_10 em 02 de Outubro de 2011, 00:46
Não sei como não se partiu todo no lance em que escorregou.
ele estava à minha frente e ficou muito queixoso do pescoço, mas penso que ficou tudo bem, espero eu

Universo Benfica

É um bom central. Ontem apenas uma falha, que Artur resolveu.

Billy the Kid

Garay do caray!! Um dos meus preferidos. Autêntica parede.

klik

Citação de: JNF em 02 de Outubro de 2011, 00:23
Bom jogo de um bom jogador. Não engana.

Bom Jogador??! fdx.

Tem tudo , ou quase tudo o que têm os centrais de classe...  Gosto muito do David Luiz, mas gosto mais da forma como o Garay sai a jogar!!! Esta verticalidade do passe, velocidade com que domina uma bola( peito, etc) e tenta logo fazer um passe vertical, para além de muito mais seguro é muito mais eficaz!!

É um Centralão.


Billy the Kid

Citação de: klik em 02 de Outubro de 2011, 07:36
Citação de: JNF em 02 de Outubro de 2011, 00:23
Bom jogo de um bom jogador. Não engana.

Bom Jogador??! fdx.

Tem tudo , ou quase tudo o que têm os centrais de classe...  Gosto muito do David Luiz, mas gosto mais da forma como o Garay sai a jogar!!! Esta verticalidade do passe, velocidade com que domina uma bola( peito, etc) e tenta logo fazer um passe vertical, para além de muito mais seguro é muito mais eficaz!!

É um Centralão.
E a forma com recepciona a bola vinda do ar? Espectacular capacidade de recepção, na defesa sem medos...

klik

O Benfica de anos anteriores no nosso meio campo sempre cometemos aquelas faltinhas estúpidas...  Ou era o D.Luiz ou era o Fabio ou era o Maxi ou até mesmo o proprio Luisão.

Actualmente tem sido raríssimo... só o Maxi de vez em quando é que ainda as faz... devido a sua personalidade ( muito tipo a do Fabio )

Eric Cartman

Jogão. Não perdeu um lance.

andrebond

Qualidade de passe extraordinária para um central.

Chefe

Foi convocado para a selecção?