Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

4starstarget

por ora, a classe ainda não foi acrescentada de iva.

força Benfica

aquele passe para o AIMAR na primeira parte foi muito bom pena o AIMAR nao ter conseguido segurar bem a bola

Eterno

Anda a jogar por 2 e mesmo asssim é sempre dos melhores. Sai com classe quando tem que sair, e mete a bola na bancada quando tem que metr. Perfeito ate agora. E como fiquei muito feliz com a vinda dele, fico ainda mais feliz por ele tar a mostrar todo o seu valor...que é muito.

leather

Muito bem...que grande contratação! Com ele a segurança aumentou muito!


EPluribusUnum

Aqueles passes longos :drool:

van33


Frank James

Gosto do ver jogar, não é um eximio com bola nos pés mas esta está longe do atrapalhar. Joga certinho e raramente erra.

xeriff

Citação de: GGG em 30 de Outubro de 2011, 01:20
Citação de: Blitz em 29 de Outubro de 2011, 23:25
Que máquina.
A dupla Garay - Luisão deve ser a melhor que já vi na minha vida.

Estou a ver que existe muita malta nova aqui no SB....

:)
eh eh eh  melhor que esta Ricardo - Mozer

fred_cardozo7

Grande central!

Certinho tem feito tudo bem!!!

BC

O David tinha de sair da nossa area defensiva para poder levar a bola e consequentemente o jogo para a frente. O Garay, basta-lhe um passe longo e mete lá a bola direitinha. Perfeito.

slbenfica_croft

Citação de: Frank James em 30 de Outubro de 2011, 10:57
Gosto do ver jogar, não é um eximio com bola nos pés mas esta está longe do atrapalhar. Joga certinho e raramente erra.
Longe de o atrapalhar? Em termos técnicos o Garay é bastante evoluído, sempre o foi.

Baron_Davis

tenho pena que ainda não tenha tido oportunidade para bater uns livres. No  racing santander marcava grandes golos...


klik

Citação de: Frank James em 30 de Outubro de 2011, 10:57
Gosto do ver jogar, não é um eximio com bola nos pés mas esta está longe do atrapalhar. Joga certinho e raramente erra.

se o Garay não é um central exímio com a bola nos pés.....

Então ainda gostava de saber o que é um central exímio com a bola nos pés??! da-me ai exemplos..... por amor de deus.

Um central exímio com a bola dos pés tem que estar sempre a fazer arrancadas , é isso??!

daquilo que tem mostrado, ele é mega eficaz na saída de bola( bem mais que o próprio David Luiz), faz a bola girar com velocidade, vira o centro do jogo com facilidade tremenda, faz um passe de 60 70 metros com facilidade enorme, raramente falha um e nunca desequilibra a equipa!!!

Adoro-o simplesmente.

sammer

Senhor, senhor, senhor!

:bow2:

Dejavu_Text

Casamento abençoado por Jesus...
Luisao-Garay :bow2: