Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: tonyapl em 25 de Novembro de 2012, 23:23
Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Novembro de 2012, 18:54
Citação de: King 7 em 25 de Novembro de 2012, 18:11
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2012, 18:11
Citação de: dudaslb em 25 de Novembro de 2012, 18:10
Qual é a cláusula de rescisão dele ?
20M e acho que temos 45% do passe
50%
Acho que dos 50% nossos, uma parte já foi vendida ao fundo.
Só temos 45% do passe vende mos 5% ao fundo.
Temos 40%, vendemos 10% por 1,175 milhões.

SLBaco

Dos poucos que está ao nível do Meu  Clube

melo7

Se eu mandasse, comprava o restante do passe e renovava com ele, subindo a clausula de rescisão.

No entanto, com esta direcção ate pode ser positivo não termos a totalidade do passe dele porque o vendiam mais rapidamente..

bSY

A este tipo de jogadores é que se aplica perfeitamente a palavra Profissional. Níveis de concentração acima da média.
Urgente obter a totalidade do passe.

H

Oxalá ficasse mais 1 ou 2 anos...

Aakeonan

#11735
Dos melhores centrais do mundo, não tenho qualquer tipo de dúvida. Mas não surpreende, já em Santander, foi eleito em Espanha o melhor central da Liga, daí foi para  Real...

...mas o Real é o que se sabe, lá o Sneijder parecia uma bosta.

Woody

Ja esta de saida? Este clube e uma anedota...

magoslb

Citação de: melo7 em 25 de Novembro de 2012, 23:35
Se eu mandasse, comprava o restante do passe e renovava com ele, subindo a clausula de rescisão.

No entanto, com esta direcção ate pode ser positivo não termos a totalidade do passe dele porque o vendiam mais rapidamente..

Garay acabará inevitavelmente como Javi. Gostam do clube, mas são profissionais, e depois de uns anos por cá, a qualidade deles é chamada para outras paragens. É a consequência do mercado, não conseguimos competir para aguentar jogadores como Garay para que façam uma carreira por cá.

Mas onde, ou quem disse, que ele já saiu, para estar pessoal a dizer que está de saída? Isso vale para daqui a 6 meses ou 2 anos?

Zak

Tic-tac tic-tac tic-tac..... nunca falha.

abar85

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 11:48
Citação de: melo7 em 25 de Novembro de 2012, 23:35
Se eu mandasse, comprava o restante do passe e renovava com ele, subindo a clausula de rescisão.

No entanto, com esta direcção ate pode ser positivo não termos a totalidade do passe dele porque o vendiam mais rapidamente..

Garay acabará inevitavelmente como Javi. Gostam do clube, mas são profissionais, e depois de uns anos por cá, a qualidade deles é chamada para outras paragens. É a consequência do mercado, não conseguimos competir para aguentar jogadores como Garay para que façam uma carreira por cá.

Mas onde, ou quem disse, que ele já saiu, para estar pessoal a dizer que está de saída? Isso vale para daqui a 6 meses ou 2 anos?

Fala-se do interesse no Reyes, o DSO diz que vão continuar a comprar barato para vender caro, é normal que aparente que o Garay não fica mais que até ao final da época, infelizmente!

TJSF

Não me acredito que saia, já passou por um gigante e não se deu bem e isso influencia.
Espero que ele também reconheça que secalhar é melhor ficar aqui em Portugal do que arriscar ir para o banco.

abar85

Citação de: TJSF em 28 de Novembro de 2012, 11:57
Não me acredito que saia, já passou por um gigante e não se deu bem e isso influencia.
Espero que ele também reconheça que secalhar é melhor ficar aqui em Portugal do que arriscar ir para o banco.

Passou por um gigante onde muitos grandes jogadores não jogam, e pode ir para outro onde se trabalhe de outra forma e onde seja titular.

Esbutenado

Infelizmente o Benfica de LFV e dos 83% nunca vai passar disto. Mais prioridade aos negocios e os titulos a acontecerem por acaso.
Gostava que alguem me dissesse um unico clube que consiga ganhar titulos com regularidade se todas as epocas vender 2-3 titulares.

Paco Nassa

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2012, 12:26
Infelizmente o Benfica de LFV e dos 83% nunca vai passar disto. Mais prioridade aos negocios e os titulos a acontecerem por acaso.
Gostava que alguem me dissesse um unico clube que consiga ganhar titulos com regularidade se todas as epocas vender 2-3 titulares.

Foculporto

abar85

Citação de: Paco Nassa em 28 de Novembro de 2012, 12:30
Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2012, 12:26
Infelizmente o Benfica de LFV e dos 83% nunca vai passar disto. Mais prioridade aos negocios e os titulos a acontecerem por acaso.
Gostava que alguem me dissesse um unico clube que consiga ganhar titulos com regularidade se todas as epocas vender 2-3 titulares.

Foculporto

Não é bem assim.

Na época passada, não venderam o Hulk ou o Moutinho, venderam apenas o Falcão.

Esta época só venderam 1! Até agora é claro!