Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2013, 16:38
Citação de: klik em 20 de Março de 2013, 16:36
O Albiol não faz sentido nenhum...

1º preço idade, não entra no modelo de contratação muito mais nesta fase onde não se pode fazer desse tipo de aposta.

2º tem um perfil completamente diferente.

3º é Espanhol, e neste momento não temos condições de colocar um espanhol isolado no meio do nosso plantel.  O Garay veio para cá tinha Saviola, tinha Aimar, tinha Gaitan, etc etc. Um jogador com esse tipo de perfil não se adapta a Portugal.
A 3 linha não concordo nada mas isso cada um com a sua opinião :)

Um Espanhol com o currículo do Albiol não...  Uma coisa é comprares um jovem, ou alguém que ainda se está a tentar fazer nome no mundo do futebol... isso sim jogadores que vêm com outras ambições. Um jogador com este perfil não vejo sequer ao alcance desta liga, muito menos nestas circunstancias.

Vmaduro

Sinceramente o Albiol é que não!!!Grande cepo!!gosto de ver os jogos do real e irrita ver um gajo desses a jogar no real quanto mais para o nosso Glorioso!!o Garay não jogava mas sabia-se que era um bom jogador só precisava de espaço coisa que no real era impossivel,agora esse albiol é capaz de ser dos piores defesas que eu já vi no real,autentico passador..era agora que o Neto entrava mas infelizmente perdemos um bom negocio quando foi para italia..e o puto mexicano que vai para os porcos..

Paco Nassa

Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2013, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 20 de Março de 2013, 16:38
Se Garay sair atacamos a proxima epoca com Luisão e Jardel quase de certesa! Depois para suplentes 3 jovens que rodarão entre equipa A e B, casos de Sidnei, F. Cardoso e Roderick. Não vale a pena andar a gastar rios de dinheiro para encontrar parecido a Garya porque simplesmente não temos capacidade para ter cá um jogador desse tipo sem a conjugação de factores/sorte que tivemos para ter Garay!
Mas isso não vai acontecer graças a deus senão estavamos bem lixados.
Para o ano teremos muito provavelmente Luisão,Contrataçao,Jardel e ou Fabio Cardoso ou Roderick mas espero que seja tudo menos o roderick como 4 central.


No inicio da proxima epoca voltamos a falar...

The_Riggs

Citação de: Vmaduro em 20 de Março de 2013, 16:41
Sinceramente o Albiol é que não!!!Grande cepo!!gosto de ver os jogos do real e irrita ver um gajo desses a jogar no real quanto mais para o nosso Glorioso!!o Garay não jogava mas sabia-se que era um bom jogador só precisava de espaço coisa que no real era impossivel,agora esse albiol é capaz de ser dos piores defesas que eu já vi no real,autentico passador..era agora que o Neto entrava mas infelizmente perdemos um bom negocio quando foi para italia..e o puto mexicano que vai para os porcos..

O albiol também é bom jogador .

Não foi para o real por acaso.

TEXAS_1904

Citação de: Vmaduro em 20 de Março de 2013, 16:41
Sinceramente o Albiol é que não!!!Grande cepo!!gosto de ver os jogos do real e irrita ver um gajo desses a jogar no real quanto mais para o nosso Glorioso!!o Garay não jogava mas sabia-se que era um bom jogador só precisava de espaço coisa que no real era impossivel,agora esse albiol é capaz de ser dos piores defesas que eu já vi no real,autentico passador..era agora que o Neto entrava mas infelizmente perdemos um bom negocio quando foi para italia..e o puto mexicano que vai para os porcos..
Eu nao me lembro de ver o Albiol jogar por isso nao posso avaliar mas em relação ao Neto... não é passador? O homem so faz bem cortes em carrinho e tem relativa facilidade na saida a jogar mas de resto, posicionamento incluido, é lamentavel

Manpaz1904

Citação de: klik em 20 de Março de 2013, 16:38
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2013, 16:33
O Carvalho era interessante, apesar da idade. Mas não creio que viesse para o Benfica, por vários factores. E o porto antecipou-se com inteligência e sacou o Reyes, que se vai impor com facilidade.

Bem, resumindo: estamos fornicados.

Antecipou-se??! antecipou-se a dar 11M€.

Nós só dávamos 6.  Por 11M€ tinha-se ido buscar o Dede, que está no ponto em termos de idade.
Esse valor é já a contar com comissões. E isso todos os clubes pagam. Alguns não passam é cá para fora.

Manpaz1904

Se Garay sair, o Benfica tem que contratar 2 centrais. Um de qualidade para encaixar logo no 11 e o outro um jovem para ser inserido na equipa aos poucos, já a pensar na idade de Luisão.



Mas, caso JJ fique, acredito que só se irá contratar 1 central.

Sylar Skywalker

Não percebo é porque é que continuam a falar como se a venda do Garay fosse um dado adquirido...

É que se os adeptos falarem sempre assim dão mais uma desculpa à direcção para que esta venda o Garay.

Pois se toda a gente acha que ele vai ser vendido inevitavelmente a direcção não se importa tanto.

Manuel8

Dê por onde der, a saída será sempre um mau negócio. Com 40% do passe e uma cláusula de 20M nunca vamos receber um valor sequer perto do real valor do Garay dentro do plantel, em que em termos de qualidade na posição, é o melhor jogador do Benfica.

E depois, com esses mesmos 40% a receber, já seria difícil contratar um substituto do mesmo nível, e como é óbvio o Benfica não pode vender e comprar pelo mesmo dinheiro, portanto ainda mais difícil será tentar encontrar outro a metade ou um terço do valor da venda... Missão impossível 5.

Penso que a saír, será por vontade dele, que acho o mais provável, ou por simplesmente bateram a cláusula, não vejo razão para o vender de outra forma.

Zlatan_Messi

Citação de: Sylar Skywalker em 20 de Março de 2013, 17:08
Não percebo é porque é que continuam a falar como se a venda do Garay fosse um dado adquirido...

É que se os adeptos falarem sempre assim dão mais uma desculpa à direcção para que esta venda o Garay.

Pois se toda a gente acha que ele vai ser vendido inevitavelmente a direcção não se importa tanto.

Porque é real. O Garay têm uma clausula muita baixa para a classe dele. Infelizmente os adeptos sabem que o Garay vai sair.

Sylar Skywalker

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Março de 2013, 17:13
Citação de: Sylar Skywalker em 20 de Março de 2013, 17:08
Não percebo é porque é que continuam a falar como se a venda do Garay fosse um dado adquirido...

É que se os adeptos falarem sempre assim dão mais uma desculpa à direcção para que esta venda o Garay.

Pois se toda a gente acha que ele vai ser vendido inevitavelmente a direcção não se importa tanto.

Porque é real. O Garay têm uma clausula muita baixa para a classe dele. Infelizmente os adeptos sabem que o Garay vai sair.

Não sabem porque não podem saber.

Isto tudo depende do Benfica e do Garay.

The_Riggs

O Benfica quando chegerem propostas vai fazer como o coentrão , igualar o ordenado que iria receber e oferecer renovação .

tarde demais .

É agora , renovar , com saídas de aimar e provavelmente o martins , que diz que "não ganha bem, ganha muito bem" , duvido que fosse insuportável dar um aumento ao homem e renovar-lhe o contrato.

Flirt4ever

Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 16:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2013, 16:35
Jonathan Grant Evans

Posição:   Defesa Central
Pé preferencial:   Direito
Altura:   188 cm
Peso:   77 kg
Clube:    Man. United
esse gajo é igual ou inferior ate ao Jardel

Ao jardel!? :o

Bem, se considerares igual ao Jardel, com a idade que tem e considerando o seu potencial, então parece-me que estás a concordar com a minha sugestão.... :)

Miguelito22

Citação de: Paco Nassa em 20 de Março de 2013, 16:53
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2013, 16:40
Citação de: Paco Nassa em 20 de Março de 2013, 16:38
Se Garay sair atacamos a proxima epoca com Luisão e Jardel quase de certesa! Depois para suplentes 3 jovens que rodarão entre equipa A e B, casos de Sidnei, F. Cardoso e Roderick. Não vale a pena andar a gastar rios de dinheiro para encontrar parecido a Garya porque simplesmente não temos capacidade para ter cá um jogador desse tipo sem a conjugação de factores/sorte que tivemos para ter Garay!
Mas isso não vai acontecer graças a deus senão estavamos bem lixados.
Para o ano teremos muito provavelmente Luisão,Contrataçao,Jardel e ou Fabio Cardoso ou Roderick mas espero que seja tudo menos o roderick como 4 central.


No inicio da proxima epoca voltamos a falar...
Eu tenho a certeza absoluta do que tou a dizer....tu é que tas longe da verdade e a bem da verdade essa tua opinião a acontecer era de uma estupidez atroz por parte do benfica mas tou tranquilo que isso não vai acontecer.

The_Riggs

Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2013, 17:18
Citação de: TEXAS_1904 em 20 de Março de 2013, 16:38
Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2013, 16:35
Jonathan Grant Evans

Posição:   Defesa Central
Pé preferencial:   Direito
Altura:   188 cm
Peso:   77 kg
Clube:    Man. United
esse gajo é igual ou inferior ate ao Jardel

Ao jardel!? :o

Bem, se considerares igual ao Jardel, com a idade que tem e considerando o seu potencial, então parece-me que estás a concordar com a minha sugestão.... :)

Se é para trazer um gajo do united que seja o smalling .

Desde que tenham mão nele , é bem melhor que o evans.