Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ManInRed

Essa é a parte que menos convem perceber, Theroux! A malta não curte de elogiar cenas!  ::bater::

Miguelito22

Eu acho que ele é 1 dos 2 do grupo mais titular que sai.
Posto isto acho normal o tipo de negocio que fizemos com Real Madrid senão nunca o o teriamos ca sequer.

brazio

A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...

Flavius Julius

E será possivel vender o Garay ao Atlético Clube de Portugal por 10 €, Assim o Real recebia 5 €  e o Atletico emprestava o jogador ao Benfica por uma época com opção de compra de 15€?
O Real chupava na 5ª pata do cavalo!
Sempre se o Garay quisesse continuar no Benfica!
Seria possivel este cenário?

mWo

Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:19
A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...

Ruinoso?! 10M€? Não é tanto como podia ser se tivéssemos o passe todo, mas dizer que é ruinoso, é absurdo.

Miguelito22

Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:19
A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...
Não é nada ruinoso alias foi um negocio fabuloso isso sim....o Real não quer vender a metade do passe que tem até este momento e o benfica ja tentou comprar mas o real nãao quer ceder porque sabe que o benfica o consegue vender por mais que 20 por isso esperam que o benfica renove com ele e aumente a clausula para ganharem mais com a venda.

brazio

Citação de: mWo em 22 de Março de 2013, 18:21
Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:19
A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...

Ruinoso?! 10M€? Não é tanto como podia ser se tivéssemos o passe todo, mas dizer que é ruinoso, é absurdo.

Claro que é ruinoso...

Um jogador da sua valia mesmo que o Benfica tivesse o passe todo e recebesse esses 20 continuaria a ser barato...

10 É quase dado..

sardao

Citação de: Flavius Julius em 22 de Março de 2013, 18:20
E será possivel vender o Garay ao Atlético Clube de Portugal por 10 €, Assim o Real recebia 5 €  e o Atletico emprestava o jogador ao Benfica por uma época com opção de compra de 15€?
O Real chupava na 5ª pata do cavalo!
Sempre se o Garay quisesse continuar no Benfica!
Seria possivel este cenário?

Nem sei se isso é exequível, mas mesmo que fosse, era um caminho perigoso. O acordo diz que temos de dar metade, temos de dar metade.

Theroux

Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:24
Citação de: mWo em 22 de Março de 2013, 18:21
Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:19
A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...

Ruinoso?! 10M€? Não é tanto como podia ser se tivéssemos o passe todo, mas dizer que é ruinoso, é absurdo.

Claro que é ruinoso...

Um jogador da sua valia mesmo que o Benfica tivesse o passe todo e recebesse esses 20 continuaria a ser barato...

10 É quase dado..

E 5M€ é o quê?

Flavius Julius

Citação de: sardao em 22 de Março de 2013, 18:24
Citação de: Flavius Julius em 22 de Março de 2013, 18:20
E será possivel vender o Garay ao Atlético Clube de Portugal por 10 €, Assim o Real recebia 5 €  e o Atletico emprestava o jogador ao Benfica por uma época com opção de compra de 15€?
O Real chupava na 5ª pata do cavalo!
Sempre se o Garay quisesse continuar no Benfica!
Seria possivel este cenário?

Nem sei se isso é exequível, mas mesmo que fosse, era um caminho perigoso. O acordo diz que temos de dar metade, temos de dar metade.
5€  :tomates:

ManInRed

O passe é todo nosso. A diferença está no que foi acordado com o Real Madrid, que contemplava a tal fatia de 50% numa futura venda.
É o que vem escrito no livro do Vieira - pelo menos foi o que eu entendi.

Flavius Julius

Citação de: ManInRed em 22 de Março de 2013, 18:25
O passe é todo nosso. A diferença está no que foi acordado com o Real Madrid, que contemplava a tal fatia de 50% numa futura venda.
É o que vem escrito no livro do Vieira - pelo menos foi o que eu entendi.
e é o que foi comunicado à CMVM!

Manpaz1904

Saída de Garay nunca será um bom negócio. Será o possível. Pouco lucro financeiro, mas foi a única maneira de o ter cá.

E o Real na altura tinha propostas mais altas por ele.

Theroux

Citação de: ManInRed em 22 de Março de 2013, 18:25
O passe é todo nosso. A diferença está no que foi acordado com o Real Madrid, que contemplava a tal fatia de 50% numa futura venda.
É o que vem escrito no livro do Vieira - pelo menos foi o que eu entendi.

O Garay foi negociado ao mesmo tempo que o Coentrão e a clásula do Rodrigo, certo?

brazio

Citação de: Miguelito22 em 22 de Março de 2013, 18:23
Citação de: brazio em 22 de Março de 2013, 18:19
A confirmar-se somente 10 kilos para o Benfica não deixa de ser um negócio ruinoso...

Devíamos ter comparado o resto do passe mas isso já era pedir demasiada competência a esta direcção...
Não é nada ruinoso alias foi um negocio fabuloso isso sim....o Real não quer vender a metade do passe que tem até este momento e o benfica ja tentou comprar mas o real nãao quer ceder porque sabe que o benfica o consegue vender por mais que 20 por isso esperam que o benfica renove com ele e aumente a clausula para ganharem mais com a venda.

O Real não quer vender agora depois das grandes exibições de Garay e da visibilidade com que ficou...

Nós devíamos era ter precavido essa situação muito antes...