Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

TEXAS_1904

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:29
Citação de: TEXAS_1904 em 25 de Março de 2013, 12:28
é preciso o Garay ir jogar para um grande de um grande campeonato para estar ao nivel desses? nao vejo porque o Garay seja pior... nao tarda até o Sergio Ramos é superior...
Não precisa de ir para lado nenhum. O Garay é um excelente central, tem uma qualidade tremenda mas nem no lote dos 10 melhores do mundo entra.

E não deixa de ser bom por isso.
cada um com a sua  :amigo:

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2013, 12:28
Citação de: Lima #11 em 25 de Março de 2013, 12:26
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2013, 12:22
Citação de: JoséTorres em 25 de Março de 2013, 12:19
Como é que tu podes dizer que um central com 19 anos, que nem sequer é títular (!!!) é melhor que o Garay? Se o Garay fosse para lá abancavas para jogar o teu amigo Nastasic?

Uma coisa é ter mais potencial, agora melhor? Epá...
É titular, sim.

Com o Kompany lesionado, também eu...
Diz logo que não acompanhas o City.

Qual foi a última vez que o Kompany foi titular pelo City? Só me recordo de o ver no mês de Janeiro.

HoMiCiDaL

o Pepe é um grande jogador e o melhor central do Real, mas comete mais erros que o Garay.

basta ver que no último Mundial foi bastante elogiado, mas mesmo assim não esteve nada isento de culpas nos golos frente à Alemanha e Dinamarca.

o Hummels e Thiago são melhores a sair a jogar, mas também já os vi a fazer grandes borradas.

concordo que o Pique quando está bem é superior ao Garay, embora odeie o gajo.

O Vidic quando não está lesionado é o melhor central do Mundo para mim.

Manpaz1904

Citação de: Lima #11 em 25 de Março de 2013, 12:32
Como é que tu podes dizer que um central com 19 anos, que nem sequer é títular (!!!) é melhor que o Garay? Se o Garay fosse para lá abancavas para jogar o teu amigo Nastasic?

É titular, sim.

Qual foi a última vez que o Kompany foi titular pelo City? Só me recordo de o ver no mês de Janeiro.
Vai ver quantos jogos fizeram a dupla Kompany - Nastasic.
E vê como Nastasic é o 2º central mais utilizado do City.

Slb23

Para mim é Pique, Pepe, Sergio Ramos, Hummels, Thiago Silva, Subotic, David, Chiellini, Kompany, Vidic e podia continuar...

TEXAS_1904

Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2013, 12:30
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:26
Citação de: TEXAS_1904 em 25 de Março de 2013, 12:25
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:24
Citação de: TEXAS_1904 em 25 de Março de 2013, 12:23
sinceramente nao vejo nenhum central no mundo melhor que o Garay... ao mesmo nivel ha bastantes, agora melhor... dificil. Nao me acredito que seja esse Servio que alcance esse nivel
:huh:
Quem?  :tomates:
Pepe, Pique, Hummels, Kompany, Thiago Silva, é preciso continuar?
Pique ? A sério que não sei o que vêm no Pique. Só o Ronaldo está sempre a parti-lo em pedaços, e mesmo assim não aprende. Um gajo daqueles, numa equipa daquelas disfarça bem ... Metam o Pique noutra equipa, quero ver. Hummels, Kompany, Pepe, Thiago Silva, esses sim, superiores ao Pique e na minha opinião ao mesmo nivel do Garay. Vocês não dão valor ao Garay por ele jogar em Portugal, mas estão enganados, digo-vos já que quando o Garay sair , será para se afirmar em definitivo num grande clube estrangeiro.
é tambem o que acho... sinceramente encontrar alguem melhor que o Garay so se for por marcar mais golos, porque na posição em si e no trabalho especifico da mesma nao vejo ninguem

Lima #11

Eu acho que o Piqué é talvez o central mais completo do mundo: joga bem de cabeça, joga bem com os pés, joga bem na marcação, joga bem na antecipação, é veloz, é corpulento, é alto, é agressivo,... que se quer mais de um central?

sergio19azb

Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:31
Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2013, 12:30
Pique ? A sério que não sei o que vêm no Pique. Só o Ronaldo está sempre a parti-lo em pedaços, e mesmo assim não aprende. Um gajo daqueles, numa equipa daquelas disfarça bem ... Metam o Pique noutra equipa, quero ver. Hummels, Kompany, Pepe, Thiago Silva, esses sim, superiores ao Pique e na minha opinião ao mesmo nivel do Garay. Vocês não dão valor ao Garay por ele jogar em Portugal, mas estão enganados, digo-vos já que quando o Garay sair , será para se afirmar em definitivo num grande clube estrangeiro.
Põe o Ronaldo a jogar contra o Garay a ver se ele também não o parte todo...

E quem diz o Garay diz qualquer outro, é o2º melhor do mundo o Ronaldo.
O Pique cai sempre no mesmo erro. Se calhar o Ricardo Rocha ao lado do Puyol também era um Pique ... basta lembrar do jogo que fez contra o Barcelona, em que o Ronaldinho nem mexeu ... O Pique é bom, é muito bom, mas jogar numa equipa que tem quase sempre 70% de posse de bola, ajuda, não está exposto ao erro tantas vezes. O Garay é um central muito mais seguro, de uma regularidade extraordinária. Continuo a dizer que para mim não haverá muito melhor do que ele, serão poucos!

Zlatan_Messi

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2013, 12:21
Citação de: sergio19azb em 25 de Março de 2013, 12:18
Citação de: JoséTorres em 25 de Março de 2013, 12:15
Citação de: Slb23 em 25 de Março de 2013, 12:15
Citação de: JoséTorres em 25 de Março de 2013, 12:14
?? Melhor?
Sim, melhor.

O mundo do futebol não se esgota no Benfica e em Portugal...

Ah ok.
não se esgota, mas dizer que esse gajo é melhor que o Garay, é de rir  :rir:
De rir porquê?
Estás a falar de um sénior de 1º ano que é titular do City.

tambem não tens melhor tirando o Kompany. Ate o Javi já jogou a central.

HoMiCiDaL

qualquer das duplas:

Vidic - Garay

ou

Pique - Garay

será do outro Mundo... é o tipo de dupla de centrais que ganha campeonatos.

Lima #11

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Março de 2013, 12:34
Citação de: Lima #11 em 25 de Março de 2013, 12:32

É titular, sim.

Vai ver quantos jogos fizeram a dupla Kompany - Nastasic.
E vê como Nastasic é o 2º central mais utilizado do City.

Este ano é normal que o tenha sido, pois o Lescott tem estado mal fisicamente e ele prefere optar pelo miúdo.

Mas, agora vê os resultados do City desde que o miúdo está a titular. O City tem perdido pontos e até pode não ser culpa exclusiva do Nastasic, mas quando as coisas correm mal, acaba sempre por parar aos mais jovens.

Piksi

O Sérgio Ramos é melhor que o Garay em quê?

Xinas

ele não vai sair e com isto não digo mais  :smokin:

Lima #11

Escrito isto não estou a dizer que o sérvio é mau jogador. Aliás, não teria lógica se assim o fosse estar aqui a defendê-lo para o Benfica.

O que eu acho é que o Benfica tem hipóteses de negociar com o City o passe desse jogador. Mesmo que não fique com a totalidade do passe.

HoMiCiDaL

Citação de: Piksi em 25 de Março de 2013, 12:38
O Sérgio Ramos é melhor que o Garay em quê?

é S.Ramos é capaz de ser o central mais rápido do Mundo.

mas de resto tem muitas deficiências... é um dos jogadores mais overrated do planeta.