Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ASMor

Diz no jornal a bola que comprou casa em Madrid

ELITE


Blitz


flexter

Citação de: ASMor em 23 de Abril de 2013, 20:16
Diz no jornal a bola que comprou casa em Madrid

Manchester United's pursuit of Ezequiel Garay has received a blow after he reportedly bought a new house in Madrid

According to newspaper AS, Garay has just bought a house in the La Villa complex, a luxury development in Madrid - suggesting he could be set to return to the Spanish capital.

Scorpion8

anda jogar péssimo, desde vários jogos que é o pior dos centrais

BrunoP

Mais uma vez bem, muitas vezes faz os 4 lugares da defesa.

BlankFile

Eu acho que hoje até esteve melhor do que tem estado, embora a meu ver continue a perder algumas bolas no jogo aéreo. Parece-me a mim uma das suas lacunas mais graves. Precisa de ser mais incisivo, mais agressivo nesses lances. No geral fez uma exibição positiva. Não passou por aqui a derrota do Benfica a meu ver.

tiagoterceira

fez um jogo qb
sabe bem mais do que isto

ELITE


Redady

Tá cansado, mas jogou bem. Faltou-lhe o Luís Big...

Lima #11

Jogo aéreo e concentração, faltou-lhe esta noite.

No lance do canto, teve energia para gesticular e reclamar com o árbitro por causa da marcação do canto. Mas, para saltar... tá quieto.

BlankFile

Citação de: Lima #11 em 25 de Abril de 2013, 22:51
Jogo aéreo e concentração, faltou-lhe esta noite.

No lance do canto, teve energia para gesticular e reclamar com o árbitro por causa da marcação do canto. Mas, para saltar... tá quieto.

O grande erro nesse lance é do Melgarejo. Como é possível lançar a bola para aquela zona? Porque não atira-la para canto novamente? Foi burro até dizer chega.

Gonçalo_SLB

Melhorou em relação ao jogo anterior mas, mesmo assim, não tem estado no seu melhor.

HoMiCiDaL

já pesam as pernas... a época tem sido longa e ele tem tido que defender por ele e pelo Melga

Mjölnir

Aquela pequena discussão por o árbitro ter marcado canto, retirou concentração à equipa.