Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Mestre Da Táctica

Citação de: Redskin em 28 de Junho de 2013, 02:48
Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Junho de 2013, 02:42
O united acabou de renovar por mais 1 ano com o Ferdinand. E ainda tem mais 3 centrais de alta qualidade. Nao acredito que ele batam a clausula pelo Garay.

Não sei quem deixas de fora provavelmente o Evans, mas têm Ferdinand, Vidic, Jones, Evans e Smalling.

A dupla titular será Ferdinand e Vidic, senão não tinham renovado com o Ferdinand. Depois com o P.Jones no banco e mais o Evans acho que chega perfeitamente...

Redskin

Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Junho de 2013, 02:50
Citação de: Redskin em 28 de Junho de 2013, 02:48
Citação de: Mestre Da Táctica em 28 de Junho de 2013, 02:42
O united acabou de renovar por mais 1 ano com o Ferdinand. E ainda tem mais 3 centrais de alta qualidade. Nao acredito que ele batam a clausula pelo Garay.

Não sei quem deixas de fora provavelmente o Evans, mas têm Ferdinand, Vidic, Jones, Evans e Smalling.

A dupla titular será Ferdinand e Vidic, senão não tinham renovado com o Ferdinand. Depois com o P.Jones no banco e mais o Evans acho que chega perfeitamente...
O Smalling tanto pode jogar no centro como na direita.

Manpaz1904

Espero que fique. Pelo rendimento desportivo e porque, a sair, não dará lucro financeiro.

Nocas1984

eu ate acredito k ele possa sair...
agora pro MU n me parece, pelo menos este ano...
eles tem centrais e os proprios adeptos defendem isso mm!

Sickness:SLB

O que vale é que os jogadores estão sempre vendidos há meses...

Os clubes compram-nos os jogadores com tanta antecedência, que depois até se esquecem deles cá. O Gaitan vai batendo todos os records.

Bekambol

sim, mas é melhor sair, precisamos de dinheiro e estou a ver muitas contratações.....

J.P.

E então? Já treina no United?

Darkboy

Que vai sair toda a gente sabe.
Que seja por 20M€.

Paco Nassa

Apresenta-se na 2ª feira?

PB_124

Citação de: Paco Nassa em 28 de Junho de 2013, 12:40
Apresenta-se na 2ª feira?

Só dia 17 de Julho, se continuar por cá

Tanja

Se o milagre acontecer e Garay se mantiver no plantel as minhas esperanças numa boa época aumentam um pouco. Ele e Matic são os maiores trunfos que temos no momento. A perda de um deles pode ter efeitos muito contraproducentes.

REDONE

Citação de: Tanja em 28 de Junho de 2013, 12:51
Se o milagre acontecer e Garay se mantiver no plantel as minhas esperanças numa boa época aumentam um pouco. Ele e Matic são os maiores trunfos que temos no momento. A perda de um deles pode ter efeitos muito contraproducentes.

x2

Nocas1984

o ideal seria mante-lo mais um ano pelo menos...
Assim, com a vinda de Lisandro ficavamos com o sector defensivo mais forte!
O problema é que mts dos grandes clubes andam à procura de centrais... e temos que admitir que o Garay é barato e aptecível

sergio19azb

Não vai sair. Não vejo clube nenhum de top a precisar de centrais e muitos desses clubes não têm 20M para dar pelo Garay. Esta é a minha opinião.

PH25

Comprarem o resto do passe e renovar com ele é que está dificil  :smokin:
Era uma jogada mais que segura, para o ano com os novos centrais integrados até o luisão deveria sair e ele se precisassemos mesmo do dinheiro vendiamos tb agora se ele sai ja deixa tudo na corda bamba ou pode dar tudo em certo ou da rudo em merda.
Por isto e outras razoes, espero bem que ele fique e que os dirigentes se apercebam se querem fazer dinheiro não é com o Garay que o farão.
A ver vamos...