Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Denim

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 22:52
O Melhor central que vi jogar no Benfica foi o Hélder (entes de sair para o Corunha).... estava a fazer uma grande época.... Era cada arrancada de área à área  :bow2: :bow2:
Por acaso, tenho boas recordações do grande Hélder Cristóvão! :pray: :metal:

slbenfica_croft

Citação de: Paspalho em 15 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 22:52
O Melhor central que vi jogar no Benfica foi o Hélder (entes de sair para o Corunha).... estava a fazer uma grande época.... Era cada arrancada de área à área  :bow2: :bow2:

O Helder foi o maior flop que passou pelo Benfica - um cepo autêntico!
idiotice.

você só se lembram do Helder na sua ultima passagem, já velhote e depois de ter lesões graves.

Michael Schumacher

Citação de: Denim em 15 de Julho de 2013, 23:03
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 22:52
O Melhor central que vi jogar no Benfica foi o Hélder (entes de sair para o Corunha).... estava a fazer uma grande época.... Era cada arrancada de área à área  :bow2: :bow2:
Por acaso, tenho boas recordações do grande Hélder Cristóvão! :pray: :metal:

Tenho sempre na memória o seu golo ao Sporting em Alvalade no 3-6. Craque :metal:

Aguia_Rea1

fico triste quando leio estas coisas.... melhor central Helder... pobre Benfica  :disgust:

é como dizer que a melhor queda que tive foi aquela em que só parti um dedo

Chelas

O melhor central que vi jogar no Benfica tem este nome: Carlos Mozer

Çula

Citação de: Paspalho em 15 de Julho de 2013, 22:56
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 22:52
O Melhor central que vi jogar no Benfica foi o Hélder (entes de sair para o Corunha).... estava a fazer uma grande época.... Era cada arrancada de área à área  :bow2: :bow2:

O Helder foi o maior flop que passou pelo Benfica - um cepo autêntico!

Cepo, o Hélder?
Ó que caraças! Foi um belo central, e ainda sabia sair a jogar.
Não gostava tanto quando o punham a jogar a trinco, aí sim era um jogador banal.

Antes daquela lesão grave em Espanha tinha as melhores equipas do mundo atrás dele. Teve azar. Mesmo assim para o tipo de lesão que teve ainda conseguiu jogar até bastante tarde a nivel relativamente aceitável.

Aguia_Rea1

Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 23:08
O melhor central que vi jogar no Benfica tem este nome: Carlos Mozer

Ricardo

klaxxon

Gamarra foi, sem dúvida, um dos melhores centrais que passaram pelo Benfica nos últimos 20 anos. David Luiz e Garay também estão certamente no top-5.

Parece que está quase certo no United. Agradeço o que fez por nós e desejo-lhe muitas felicidades no resto da carreira!

Parece-me que a sua saída foi bem colmatada atempadamente (para variar).

.:VMPT:.

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:07
fico triste quando leio estas coisas.... melhor central Helder... pobre Benfica  :disgust:

Viste o Hélder 92 a 96 jogar?

Se não viste, nem te dei-as então ao trabalho em comentar.

Eu disse, que o melhor central que vi jogar no Benfica na altura em que saiu para o Corunha. Até hoje, nunca vi mais nenhum fazer o que ele fazia naquela meia época.... Ninguem mesmo....

.:VMPT:.

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 23:08
O melhor central que vi jogar no Benfica tem este nome: Carlos Mozer

Ricardo

Na 1ª passagem foi grande.

Infelizmente, na 2ª, devido a problemas físicos, esteve muito longe do esperado.

Aguia_Rea1

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:07
fico triste quando leio estas coisas.... melhor central Helder... pobre Benfica  :disgust:

Viste o Hélder 92 a 96 jogar?

Se não viste, nem te dei-as então ao trabalho em comentar.

Eu disse, que o melhor central que vi jogar no Benfica na altura em que saiu para o Corunha. Até hoje, nunca vi mais nenhum fazer o que ele fazia naquela meia época.... Ninguem mesmo....

o Benfica nao tem na historia recente muitos centrais de qualidade, tinha de acontecer. Mas nao era nada contra ti, antes contra este sequer ser opção, diz bem do descalabro

Denim

Citação de: Michael Schumacher em 15 de Julho de 2013, 23:06
Citação de: Denim em 15 de Julho de 2013, 23:03
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 22:52
O Melhor central que vi jogar no Benfica foi o Hélder (entes de sair para o Corunha).... estava a fazer uma grande época.... Era cada arrancada de área à área  :bow2: :bow2:
Por acaso, tenho boas recordações do grande Hélder Cristóvão! :pray: :metal:

Tenho sempre na memória o seu golo ao Sporting em Alvalade no 3-6. Craque :metal:
Um dos, se não mesmo o momento mais alto enquanto jogador do Benfica! Que classe de golo!

slbenfica_croft

esta malta só se lembra do Helder já velhote e depois de lesões graves.

Era um belo central. No corunha chegou a ser cobiçado por vários tubarões até à primeira lesão.

Naturalmente não era um Mozer ou um Ricardo, mas apelidar de cepo, banal, vulgar ou mediano o Helder é simplesmente não ter noção da carreira do Helder.

isto de falar à toa tem destas coisas.

Aguia_Rea1

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 23:11
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Chelas em 15 de Julho de 2013, 23:08
O melhor central que vi jogar no Benfica tem este nome: Carlos Mozer

Ricardo

Na 1ª passagem foi grande.

Infelizmente, na 2ª, devido a problemas físicos, esteve muito longe do esperado.

era o que jogava, a maneira como o fazia em campo. Que idolo  :bow2:

.:VMPT:.

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:11
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2013, 23:09
Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Julho de 2013, 23:07
fico triste quando leio estas coisas.... melhor central Helder... pobre Benfica  :disgust:

Viste o Hélder 92 a 96 jogar?

Se não viste, nem te dei-as então ao trabalho em comentar.

Eu disse, que o melhor central que vi jogar no Benfica na altura em que saiu para o Corunha. Até hoje, nunca vi mais nenhum fazer o que ele fazia naquela meia época.... Ninguem mesmo....

o Benfica nao tem na historia recente muitos centrais de qualidade, tinha de acontecer. Mas nao era nada contra ti, antes contra este sequer ser opção, diz bem do descalabro

O Hélder de 92 a 96 tinha lugar em qualquer equipa dos últimos 30 anos... Lugar a brincar...