Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fyssas

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:09
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:06
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2014, 01:05
é um bom central,mas nada de especial na minha opiniao.

:o :o :o :o :o

Agora que vai sair é para começar a diminui-lo. Atitude de gente grande, meu caro.

Eu digo isto com todas as letras, e podem atirar as pedras que quiserem, o Garay é melhor e mais jogador que o David Luiz.

É mais completo. Se é melhor ou não, é discutível.

smp a malhar

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:09
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:06
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2014, 01:05
é um bom central,mas nada de especial na minha opiniao.

:o :o :o :o :o

Agora que vai sair é para começar a diminui-lo. Atitude de gente grande, meu caro.

Eu digo isto com todas as letras, e podem atirar as pedras que quiserem, o Garay é melhor e mais jogador que o David Luiz.
nunca na vida, o david é mt mais rapido, melhor na antecipação e sabe sair a jogar, marca livres, tem mais raça e adora o meu clube...

Fyssas

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:27
Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2014, 14:18
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2014, 14:16
Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2014, 14:15
É de facto um case study

Central de primeira água,  mas que daqui a 20 anos, ninguém se lembrará da sua passagem.

Se formos campeões...não concordo.

Falo, pelo lado emocional.

Foi desde a sua chegada um jogador que não procurou cair no goto do 3ºanel.

É o tipo de funcionário,  que chega ao trabalho em cima da hora e nem um minuto extra dá "à casa"

Sim...isso concordo e até respeito muito.
Foi como falei no post que escrevi há 2 páginas atrás.

Pois, nota-se que nunca teve interessado em fazer juras de amor. Juras essas que acabam por ser sempre falsas. Só em raros casos acreditei no amor de um estrangeiro pelo clube e acabam por ser sempre jogadores que devem muito ao Benfica, como o Javi e o Salvio. Já o Garay se não tivesse vindo para o Benfica penso que teria sido titular noutro clube e estaria mais ou menos igual ao que está agora.

Shoky

Eu se tivesse de escolher entre os dois...escolhia Garay.

tonyapl

Citação de: smp a malhar em 07 de Março de 2014, 14:30
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:09
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 14:06
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2014, 14:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2014, 01:05
é um bom central,mas nada de especial na minha opiniao.

:o :o :o :o :o

Agora que vai sair é para começar a diminui-lo. Atitude de gente grande, meu caro.

Eu digo isto com todas as letras, e podem atirar as pedras que quiserem, o Garay é melhor e mais jogador que o David Luiz.
nunca na vida, o david é mt mais rapido, melhor na antecipação e sabe sair a jogar, marca livres, tem mais raça e adora o meu clube...
... e tem mais paragens cerebrais quando saía com a bola controlada parecia ele contra o mundo, k na ultima época com a nossa camisola nos custou alguns pontos, muito orgulho em ver os 2 com o manto sagrado mas acho o Garay mais e melhor DC k é isso que nos interessa

L3GEND

#21980
E queria mesmo ir para a Rússia... porra, Garay, esperava melhor de ti.

Enfim, não muda nada em relação ao grande jogador que é.

Nem digo que queira ficar mais tempo no Benfica, mas com tanto clube de topo e campeonatos de topo para onde pode ir....

O que interessa é que ficou, ainda assim. Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

Mas isso é lá com ele. Enquanto profissional e jogador, foi dos melhores centrais que vi no Benfica.

Como disse o Shoky, não é daqueles jogadores que faz juras de amor ao clube ou que cria uma grande empatia... trabalha a 100% e se tiver que sair do clube, não envolve muito sentimentalismo.

ZICKLER

As pessoas falam no "querer ir para a Rússia", como se isso fosse uma coisa necessariamente má.

Esquecem-se das condições principescas que eles usufruem, e não estou a falar só do salário,  falo em alojamentos XPTO, etc, etc.

Para além de que no pico do inverno,  o campeonato está parado e dão-se ao luxo de ir passar esse período para os abu dabhi desta vida.

Fyssas

Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

Andris


Illuminatus

Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Fyssas

Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Para que fazes uma pergunta quando já sabes a resposta?

The_Riggs

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2014, 15:35
As pessoas falam no "querer ir para a Rússia", como se isso fosse uma coisa necessariamente má.

Esquecem-se das condições principescas que eles usufruem, e não estou a falar só do salário,  falo em alojamentos XPTO, etc, etc.

Para além de que no pico do inverno,  o campeonato está parado e dão-se ao luxo de ir passar esse período para os abu dabhi desta vida.

Mas pelos vistos isso é coisa de gente sem brio e falta de valores.

Querer ir aos 15 dias para o Algarve é que é de boa gente.

Illuminatus

#21987
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Para que fazes uma pergunta quando já sabes a resposta?

O futebol não é só dinheiro.

Tiago1982

Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Para que fazes uma pergunta quando já sabes a resposta?

O futebol não é só dinheiro.

Para nós que somos adeptos.

Para um profissional que já está nos últimos 4 ou 5 anos ao alto nível, é o aproveitar de uma oportunidade de ganhar dinheiro.


Illuminatus

#21989
Citação de: Tiago1982 em 07 de Março de 2014, 16:48
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:35
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:31
Citação de: Illuminatus em 07 de Março de 2014, 16:25
Citação de: Fyssas em 07 de Março de 2014, 16:04
Citação de: L3GEND em 07 de Março de 2014, 15:11
Que continue a espalhar classe nos meses que faltam para acabar a época, e está visto que depois vai seguir o caminho do Witsel... quando poderia seguir o do Matic, do Di Maria, do David e por aí fora.

De entre esses 4 qual ganha mais?

A que nível? Financeiro ou futebolístico?

Para que fazes uma pergunta quando já sabes a resposta?

O futebol não é só dinheiro.

Para nós que somos adeptos.

Para um profissional que já está nos últimos 4 ou 5 anos ao alto nível, é o aproveitar de uma oportunidade de ganhar dinheiro.



Percebo o que dizes e concordo quando dizes nos últimos 4 ou 5 anos. O Witsel tem 25 anos.

E felizmente que ainda há clubes com história que conseguem oferecer salários equivalentes a esses novos ricos russos. Sinceramente desses 4 nem sei se o Witsel é o que mais ganha.