Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SCunha11

Garay=classe esta noite vai ter uma data de miminhos da sua gostosa esposa, fica já bom ;)

vitor.np

A justica Italiana e mesmo estranha ,desce a juventos, tira pontos ao Milan ,e quando so présisava-mos de um ponto,nao e que Dao 8 ao Garay :2funny: :tomates:

nightcrowler

incrível a qualidade do Garay.

agora que pensamos a frio, conseguimos manter o rapaz durante 3 anos, é qualquer coisa!

slb_always

Para mim, o mvp da época. ..

Ermenegildo Zegna

Vai estar apto para as finais!

Ermenegildo Zegna

Guerreiro Garay! Para sempre imortal!

Aloutre

Arrepiei-me todo quando vi  a repetição do lance!

Felizmente parece não ser tão grave, é fundamental para este sonho de final de época!

alfredo

espero que nao seja gráve a lesao...

Anti-Corruptos

Quando o vi com sangue na boca lembrei-me logo do Silvino.

H

Jogador do GARAYLHO, vai meter uma lá dentro na final!

Ícone!

Vitor84

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Maio de 2014, 10:04
Quando o vi com sangue na boca lembrei-me logo do Silvino.
fdx eu também, das piores recordações da minha infãncia. A partir daí já só pensava quando é que eles marcavam o golo do apuramento... Epá e depois aquele canto em que vejo o Buffon na área e o outro gajo a cabecear o meu coração quase para caralho. Grande defesa do Oblak!

VALEBEM

Não sei se Luisão/Garay, SE os títulos se materializarem todos, não se afirma como a melhor dupla da História do Benfica, dos últimos 40 anos... Estão a jogar muito, quer individualmente, quer como dupla! Complementam-se na perfeição! E são leais a jogar!

Slb23

Tem uma classe tremenda.

Tem lugar em qualquer plantel do mundo.

sLbErN@ZzZ

Quem diria que a dupla Luisão - Garay ia fazer esquecer cooooompletamente a dupla Luisão - David Luiz!

Respeito, este Garay é um dos melhores centrais MUNDIAIS atualmente.

slbfuckfcp

IMORTAL

Espero que recupere para as finais, mas em especial para a LE e TP (tem mais tempo)