Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2014, 17:44
Entre vende-lo e lucrar 3 ou 4 milhões e ficar mais uma época cá a jogar e depois sair a "custo 0", optava pela 2ª hipotese.....


Mas se fosse eu a mandar, não o vendia por menos de 30M.... Era isso ou então ficava até ao fim da próxima época...
1º a cláusula é 20M. Logo não vai por mais.
2º tem parte do passe no fundo. Vai ter que ser vendido.
3º Íamos ficar com um jogador que a meio da época já ia estar com a cabeça e apalavrado com outro clube.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2014, 17:44
Entre vende-lo e lucrar 3 ou 4 milhões e ficar mais uma época cá a jogar e depois sair a "custo 0", optava pela 2ª hipotese.....


Mas se fosse eu a mandar, não o vendia por menos de 30M.... Era isso ou então ficava até ao fim da próxima época...
1º a cláusula é 20M. Logo não vai por mais.
2º tem parte do passe no fundo. Vai ter que ser vendido.
3º Íamos ficar com um jogador que a meio da época já ia estar com a cabeça e apalavrado com outro clube.

Acho que estás errado em todos os pontos....

1º A clausula é apenas entre o jogador e o Benfica, não estou a ver o Garay a dar 20M para a activar....

2º Apenas estão 10% do passe no fundo, logo isso não seria um grande problema...

3º Não acredito que ele ficasse cá contrariado....

|OnE|

As cláusulas são sempre entre o clube e o jogador. Mas no futebol isso não funciona bem assim.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 08 de Maio de 2014, 17:53
As cláusulas são sempre entre o clube e o jogador. Mas no futebol isso não funciona bem assim.

Eu tb disse : "se fosse eu a mandar"...

Sabes, que, se um clube "der" dinheiro a um jogador para ele rescindir isso pode ser considerado "aliciamento"?

Pode não, é mesmo...

E sabes que isso é punido pela FIFA?

Um coisa é a podridão do futebol onde todos comem e calam-se...

Outra coisa era o que eu faria....

|OnE|

Mas estás farto de saber que as coisas não funcionam assim.
Os clubes facilitam. Caso contrário ninguém queria cláusulas para nada.

Lost_88


klik

Tivesse o Garay Velocidade acima da média, para que pudesse ainda acrescantar algo mais ao seu jogo e era o melhor central do Mundo neste momento.

De resto ele está a um nivel super Top.. concentração, Leitura de jogo, inteligencia..

Orgulhosamente_SLB

Obrigado por mais uma conquista!

Que época!

Maka

Citação de: g0ds em 08 de Maio de 2014, 14:16
Citação de: kneissl em 07 de Maio de 2014, 23:19
É com Luisao a melhor dupla de centrais que vi no Benfica

aldair e ricardo gomes

Enquanto dupla, acho a actual superior. Aldaír/Ricardo apenas jogaram juntos um ano. Individualmente são os dois fantásticos, mas como já disse, acho a nossa dupla actual superior enquanto dupla de centrais. Já levam 3 anos juntos, entendem-se perfeitamente......Gosto!

klik

é melhor , no sentido que o futebol actual é mais dificil e exigente para os defesas na minha opinião do que seria à uns anos atras...

Mais velocidade, muito mais estudo nos lances estrategicos... etc etc

Far(away)

O Garay atingiu o ponto de rebuçado.

jotacuara 7

Grande el negro no centro defensivo ao lado do capitão , grande dupla , espero um golo em Turim de um destes dois :)
Força Garay !

tiagoterceira

o Garay no ratio preço-qualidade é o melhor central para ser contratado no mundo do futebol actual

Francescoli

Ele tem muita velocidade! Ainda ontem fez um sprint e foi buscar um extremo do Rio Ave, partindo de tras.

Falta-lhe é arranque.

orlando77

desde que entrou no BENFICA que é o meu ídolo...
aquele corte ontem... fora o resto...