Ezequiel Garay

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

costapequeno

O Hulk nao sai neste verao.


Orgulhosamente_SLB

Se fores para a Rússia desces na minha consideração... fdx tens lugar em qq equipa pah! Ganha juízo!

Lavrar Mato

Zenit? Este tem qualidade para beeeem mais.

nightcrowler

Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2014, 19:51
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: Theroux em 21 de Maio de 2014, 19:43
Citação de: Elvecchio em 21 de Maio de 2014, 19:36
Depois da saída confirmada do Rodrigo e ao que parece pelas noticias de hoje, tambem o Garay deu-se inicio a algo que já era expectável. Varios jogadores vão sair.

O meu palpite é que para alem deste dois ainda saem, Artur, Enzo, Gaitan e Cardozo.

Silvio deve continuar mas Siqueira não me parece.

André Gomes e Salvio são as minhas duvidas.

30 + 15 + 25 +-5 (Cardozo) + 5 (Garay) = +-80M€

Ficaria supreendido se o Enzo ou o Gaitan saíssem. Com esses 80M€ dá para equilibrar as finanças, baixar a massa salarial e contratar o Siqueira e um PL para substituir o Rodrigo. Se não quiserem gastar mais dinheiro num 3º PL podem passar o Markovic para o meio.

Mas ok, já se sabe que depois de boas épocas nada é garantido.

Explica la isso melhor pah ...  :smokin:

Matic + AG + Rodrigo + os que mencionei. E ainda há o Kardec e o Derliz a render uns trocos.

Claro que líquido é bem menos de 80M€ mas esta época as receitas operacionais subiram muito o que diminui a necessidade de vender. Não só isto como não me parece que o Enzo e o Gaitan estejam com vontade de sair.
o dinheiro do Matic, André Gomes e Rodrigo já foi. esquece.
nesta janela devemos ter que fazer pelo menos uns 30 milhões "limpos".

costapequeno

#23779
puniçao do zenit no uefa finacial fair play.

A central purpose of the settlement is to ensure that Zenit becomes break-even
compliant within the meaning of the CLFFPR in a short space of time.

In this regard, Zenit undertakes to report a maximum break-even deficit of EUR
30 Mio. for the financial year ending in 2015 and no break-even deficit for the
financial year ending in 2016.

Zenit accepts that employee benefit expenses cannot be increased during the next
two financial reporting periods (2015 & 2016).

ora para o garay ir para la com um ordenado de 5 milhoes alguem tera que sair,o Pilas Boas?witsel?hulk?

ou despedem os arrumadores de carro,lixeiros por ai?lol....

SigaPaVinho

Previsível, do núcleo "duro" só admito a saída deste do Gaitan e do Cardozo, é fazer dinheiro com os excedentários que nunca vão calçar.



Josh

Só admito a saída dele pelo valor da cláusula... tudo o resto será sempre um negócio ruinoso.

Elvecchio

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Maio de 2014, 20:19
Previsível, do núcleo "duro" só admito a saída deste do Gaitan e do Cardozo, é fazer dinheiro com os excedentários que nunca vão calçar.

O Cardozo é do "nucleo duro"?

Maytay

Naoooooooooooooooooooooo...... como é possivel ir para o Zenit para um clube de merda que cresceu de uma forma artificial e não de forma natural..... fdx os milhoes fazem milagres....

Não acredito que não haja um clube de topo que o queira e ainda por cima por 20M... manchester, juve , milan etc... fdx zenit...

HJDK

Zenit? A sério?
Morro por dentro com estas coisas.

Flak_Benficatv

Vai de burro pa cavalo , e mesmo esta num clube q tem tudo os melhores adeptos , teve 2 vezes na final europeia , 1 campeonato ect... vai pa uma liga q nem se fala dela 0.o so visto vai ser outro witsel e hulk

Toalhete

É uma pena ir para o Zenit, mas é com ele. Eu não estou a ver nenhuma equipa - uma única equipa - que tenha lá 2 centrais melhor que o Garay. A única onde se podia se calhar discutir isso ainda era o Real Madrid, porque lá adoram o Sergio Ramos que para mim é um tijolo autêntico.

jantunes

obviamente que desportivamente o Zenit e uma ganda merda, mas financeiramente certamente será bom para o Garay. Se lhe pagarem mais do que em qualquer outro sítio, porque não? Não está no início da carreira e agora é a altura de assinar um grande contrato.
Se for para o Zenit (ou outro clube qualquer) só espero uma coisa: que nunca se cruze com o Benfica. Não sou capaz de torcer contra este tipo.

ForçadoBloqueio

Para o Zenit?!?!?!? Para o Zenit?!?!?!? Nem sei se ria ou se chore.

Janecas