Ezequiel Garay

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 136 jogos (12165 minutos), 12 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Robert Dee

A cmvm vai pedir esclarecimentos obvios ao Benfica, o problema aqui é o Benfica já apresentou comunicados em que colocava o valor total da venda antes de dar ao fundo e restantes parceiros as % caso de Andre gomes e Rodrigo por exemplo, e agora prece que faz (esperamos nos) um comunicado já com essas verbas entregues...

Castro_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:37
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:26
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 19:19
Citação de: Castro_SLB em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: Mestre30 em 25 de Junho de 2014, 19:15
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2014, 19:12
Este vai para o Zenit e deixa 6M por cà ---> saudade
Witsel vai para o Zenit e deixa 40M por cà ---> ex-funcionarios

Fuck logic SB  :rir:
Mas os valores da vendas têm alguma coisa haver com isso???
O Witsel é o típico mercenário, tinha que 23 anos quando saiu? 1 Época só a ganhar 1 taça da liga quis se logo ir embora para o Zenit ganhar mais, e ainda foi capaz de dizer que o Zenit é muito melhor que o Benfica...

O Garay já disse que o Zenit é muito pior que o Benfica ?
Eles podem dizer que o Zenit é um clube muito bom, mas para que referir o nome do Benfica?? Ele tinha alguma coisa a dizer que o Zenit é melhor que o Benfica? O clube que o fez o jogador que ele era quando foi para o Zenit? Cuspir no prato onde comeu?
Se o Garay agora disser que o Zenit é melhor que o Benfica tem o mesmo respeito do que o Witsel para mim, zero! É a minha opinião...

Então espera um pouco.  Ainda estou para ouvir o primeiro jogador afirmar que veio para um clube pior. Nem Witsel nem Garay nasceram benfiquistas, mas acho que enquanto vestiram o manto sagrado sempre me pareceram bons profissionais. A verdade é que ambos foram em busca de melhores contratos , sacrificando provavelmente a componente desportiva. É a "lei" do futebol "moderno".

"Vim para o melhor clube da Rússia. O Zenit foi, em primeiro lugar, uma escolha do ponto de vista desportivo. Depois, se é um clube maior que o Benfica, é normal que um jogador vá ganhar mais para lá. Este foi o único clube que realmente esteve interessado em contratar-me" - Witsel
E continuas, não deves ter percebido o que eu disse, claro que ele não ia dizer que ia para um clube pior, mas bastava dizer que estava muito contente por ter ido para um grande clube ( mentira ) mas não precisava de dizer que é melhor que o Benfica porque isso obviamente não é verdade, nem hoje nem nunca! E esta é a minha opinião.

misticaslb

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=891250

Está esta jornalista a responder a perguntas sobre a transferência do Garay...ela sabe de alguma coisa ou é só "mais uma" jornalista?  :estrelas:

costapequeno

Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2014, 19:41
Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 19:40
Citação de: pinheiro3 em 25 de Junho de 2014, 19:38
Hoje é dia de vendas. Fernando por 15 M de euros no City.

oficial?

Sim.

lol.....

parece de proposito....

quantos anos tinha mais de contracto?

Darkboy

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:44
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=891250

Está esta jornalista a responder a perguntas sobre a transferência do Garay...ela sabe de alguma coisa ou é só "mais uma" jornalista?  :estrelas:
É a Tamara Gorro. Agora arranjou um biscate no Record.

Virus

Citação de: misticaslb em 25 de Junho de 2014, 19:44

Não sei mas:

7:22

Olá acp. O Benfica tem metade do passe, mas é detentor na totalidade dos direitos desportivos do jogador. Era ao Benfica qu cabia negociar. A explicação estará no facto do Garay ser dos jogadores mais caros do plantel, querer ir ganhar mais dinheiro. O Zenit ofereceu-lhe um contrato milionário... O Benfica ainda ganhou algum dinheiro por um jogador que em janeiro seria livre.

Comment From Mario
ola boa tarde vanda , como foi a transferencia do garay ? 6Me pelos 50% ?

Ola Mario, O Benfica vendeu o passe do Garay por 6 milhões. Agora terá que acertar com o Real Madrid (em metade), como já expliquei

pcssousa

Citação de: bozic em 25 de Junho de 2014, 19:40
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2014, 19:37
A liga russa é melhor que a portuguesa no quê?

Na cabeça do costapequeno.
Segundo o costa, a soviética não era a melhor liga da Europa? Tudo dito...

pexim

Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:30
Citação de: pexim em 25 de Junho de 2014, 19:29
Citação de: almodovarSLB em 25 de Junho de 2014, 19:20
Citação de: Ruud Gullit em 25 de Junho de 2014, 19:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Junho de 2014, 19:12
Este vai para o Zenit e deixa 6M por cà ---> saudade
Witsel vai para o Zenit e deixa 40M por cà ---> ex-funcionarios

Fuck logic SB  :rir:

No dia em que os valores determinarem se um jogador é Ex-Funcionário, Saudade ou Imortal, estamos mesmo muito mal.
^

e  é os titulos? foda-se temos por ai jaras e kardecs a dar com um pau, que ganharam titulos, e nao deixam saudade a ninguem..

saudade deixaria 'salvios' por exemplo... ainda que, hoje em dia, TODOS sao mercenarios, e à excepçao de um ou outro, que sentem o clube, todos estao se a cagar, logo, saudade nao deixam de certeza. este gajo, é apenas mais um mercenario. se tivesse ido para uma liga melhor, ccompreendia.. agora, ir para o zenit?fds
Mas o que deixa saudades é o sitio para onde o jogador vai, quanto deixa no clube, ou o que ele dá ao clube, desportivamente, enquanto cá está????

para mim, conta muito mais, o amor a camisola, mas para voces, é mais fut€bol n€gocio :p
Vocês?????

RicardoSR

fernando no city oficial por 15M
foi mesmo so para esfregar na cara "o nosso fernando acabava contrato em junho e ainda sacamos 15M" enquanto nos sacamos miseros 2M

MANOCAS37

Um jogador que está na sua melhor fase da carreira, um dos melhores do mundo e prefere ir jogar para a Liga Russa, para mim só merece o meu desprezo.

andrebond

Não tinham posto por aqui o anuncio do zenit de que eram 15M?

bisard

O Fernando também estava em final de contrato...  :whistle2:

The Eagle 10

O porco acaba por fazer uma venda ruinosa face ao detenção da totalidade do passe, já nós estávamos dependentes do Real Madrid mas temos culpa não termos accionado os 50% que o RM tem.

benfs

Oficial: Fernando no city por 15M

Di maria

Grande Garay este sim, obrigado por tudo, já podia ter ido embora e nunca o vi abrir a boca nem forçar nada.

Grande Saudade e buraco que vais deixar no nosso Benfica, boa sorte, mas Zenit?
Mereces e tens qualidade para MUITO melhor.