Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Ian

voces acreditam mesmo em tudo que lêem, quando vos apetece...

PATRÃO

Nao conheco bem o Ansaldi, vi pouco dele ate hoje, so alguns jogos pelo Rubin na champions e pouco mais...tambem quem e que ve o campenato russo???

Existe alguem que possa descreve-lo?

Cumprimentos benfiquistas...

LFVL

Por 9 milhões que pedem por ele, preferia que viesse o Wendt a custo zero ou que tentassem o Bastians. Há também um bom DE na 2ª Liga, Jefferson do Estoril.

Leonzo

Sou sincero, nunca vi este gaijo jogar...

Vale alguma coisa ou é apenas um jogador sub-valorizado?

Gator

Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 13:39
Sou sincero, nunca vi este gaijo jogar...

Vale alguma coisa ou é apenas um jogador sub-valorizado?

Conheço o jogador, é sem duvida um bom jogador com bastante qualidade, mas está a anos luz do nosso coentrão, contudo, era uma boa contratação já que pode fazer várias posições, mas sem entrar em loucuras.

GamaUno

Citação de: Gator em 08 de Maio de 2011, 13:53
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 13:39
Sou sincero, nunca vi este gaijo jogar...

Vale alguma coisa ou é apenas um jogador sub-valorizado?

Conheço o jogador, é sem duvida um bom jogador com bastante qualidade, mas está a anos luz do nosso coentrão, contudo, era uma boa contratação já que pode fazer várias posições, mas sem entrar em loucuras.

Valerá 9M?

d.blow

O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?

Fly 13

Citação de: d.blow em 08 de Maio de 2011, 14:21
O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?
Em algum acabam por acertar,interessa é mandar nomes cá pra fora.

slbenfica_croft

É um lateral de bastante qualidade.

Aqui o problema é o valor do passe e o seu salário. Pessoalmente acho inclusive estranho que não seja convocado habitual na selecção. Qualidade não lhe falta, mas o preço do seu passe é extremamente elevado e sinceramente não creio que tenhamos grandes chances.

Se sair o Coentrão, acho que o BENFICA deve tentar optar por um jogador cuja relação qualidade/preço seja tentadora.

Já sabemos de antemão que como o Coentrão não há nenhum no mundo e por isso ficaremos sempre a perder, mas devemos ser inteligentes na hora de adquirir um substituto.

O Wendt, que mto provavelmente não virá pro BENFICA, e mais depressa acabará do outro lado da segunda circular, é um jogador que encaixa nesse perfil e seria sempre uma aquisição interessante.

Gator

Citação de: GamaUno em 08 de Maio de 2011, 14:00
Citação de: Gator em 08 de Maio de 2011, 13:53
Citação de: Leonzo em 08 de Maio de 2011, 13:39
Sou sincero, nunca vi este gaijo jogar...

Vale alguma coisa ou é apenas um jogador sub-valorizado?

Conheço o jogador, é sem duvida um bom jogador com bastante qualidade, mas está a anos luz do nosso coentrão, contudo, era uma boa contratação já que pode fazer várias posições, mas sem entrar em loucuras.

Valerá 9M?

Se for esse o valor que pedem por eles, podemos esquecer, não é que o jogador não valha isso, mas é muito dinheiro por um jogador dessas caracteristicas, por esse valor compramos um grande ponta de lança.

Hocuspocus

Só conheço este Ansaldi porque neste fórum existe uma histeria em torno deste gajo. Não faço a mais pequena ideia se é bom ou não.

red angel

Citação de: d.blow em 08 de Maio de 2011, 14:21
O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?
O que me espanta é haver quem leia o jogo

Tapion

Citação de: red angel em 08 de Maio de 2011, 17:21
Citação de: d.blow em 08 de Maio de 2011, 14:21
O Jogo diz que vem o Taiwo...agora já vem este? Dois defesas esquerdos?
O que me espanta é haver quem leia o jogo

Ojogo não diz nada do taiwo hoje, ou pelo menos não encontro

Tarzan_SLB


Mercurio_10

Bom jogador, internacional argentino. Não é o Coentrão, mas isso é muito difícil. Seria uma boa contratação, mas nunca por mais de 6/7 milhões, a meu ver.