Cristian Ansaldi (Zenit) - Record

Elvis the Pelvis

Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2015, 14:19
Ansaldi? Um verdadeiro defesa. Mas preferia um lateral. Para isso ficamos com Almeida e Silvio que são iguais. Não me fodam...
o Ansaldi seria excelente..joga à direita é à esquerda de igual modo...isto vale mt...é jogador de selecção e não sendo o supra suma dos laterais tem qualidade suficiente para meter qqr lateral do Benfica no bolso..


MiguelRibeiro

Garay por 6M e este que nem joga vem por 5M? devia ter vindo no negocio do Garay mas a custo 0.

Diavolo Rosso

Acho-o muitíssimo parecido com o Sílvio, é um lateral sólido mas que não oferece grandes desequilíbrios ofensivos, não é muito rápido e defende relativamente bem.

Sinceramente acho que não se enquadra muito naquilo que o Benfica procura num lateral.

Tellmo

#4758
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Agosto de 2015, 20:55
Acho-o muitíssimo parecido com o Sílvio, é um lateral sólido mas que não oferece grandes desequilíbrios ofensivos, não é muito rápido e defende relativamente bem.

Sinceramente acho que não se enquadra muito naquilo que o Benfica procura num lateral.

Não é muito rápido?  :buck2:

É um jogador veloz e tem um excelente drible (sai muito bem a jogar com bola nos pés), tecnicamente é acima da média (principalmente para um defesa!), é forte fisicamente, tem um pulmão enorme, é um jogador feito, seguro (tanto ofensivamente como defensivamente) e sabe cruzar muito bem.
O Sílvio é um pouco inferior a ele, menos sólido, mais fraco tecnicamente... está muito mais próximo de ser um Siqueira do que um Sílvio.

Rodri_19


Bola7

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Agosto de 2015, 20:11
Citação de: Bola7 em 21 de Agosto de 2015, 14:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2015, 14:19
Ansaldi? Um verdadeiro defesa. Mas preferia um lateral. Para isso ficamos com Almeida e Silvio que são iguais. Não me fodam...
o Ansaldi seria excelente..joga à direita é à esquerda de igual modo...isto vale mt...é jogador de selecção e não sendo o supra suma dos laterais tem qualidade suficiente para meter qqr lateral do Benfica no bolso..


:tickedoff:

BlankFile

Uma coisa é certa: A sua vinda acrescentaria sempre qualidade ao que já temos e não apenas quantidade. É um lateral que defende bem, ofensivo quanto baste, forte fisicamente, rápido e experiente. Para além de poder jogar no corredor direito também, em caso de urgência.

Seria uma boa contratação e 5 milhões de euros não me parece exagerado de todo. Se der para negociar um pouco mais abaixo, melhor. Tem 28 anos, está numa excelente idade para um futebolista.

20Nico Gaitan20

vejo aqui tanta gente a dsdenhar o Ansaldi, que ate parece que estamos a falar do Emerson ''argentino''

tenham lá mais um pouco de noção sff...o Ansaldi é um bom jogador, e melhor do que qualquer lateral Esquerdo dos nossos quadros...e este sabe cruzar....o Eliseu, não acerta um Cruzamento...1

Coluna The Great

O ideal ate seris Ansadi na direita e Coentrao na esquerda

Pedro.SLB.71

Sempre é verdade que o Zenit pede 5 milhões de euros para libertar o jogador?

Juan Mata

Vai ser como os 7 milhões do Siqueira. Não há, apesar de haver.

Kyoto


Mjölnir

Citação de: Coluna The Great em 21 de Agosto de 2015, 22:53
O ideal ate seris Ansadi na direita e Coentrao na esquerda
Ou Ansaldi a LE, Coentrão a ME e Gaitan no meio...

Ruud


BENFIKA

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 00:44
porto quer desviá-lo - CM

Segundo a CS o porto quer o Siqueira, Grimaldo, Alvaro Pereira, Ansaldi....mais algum?  ;D