Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 95 - 69 BENFICA Sex 13 Mai 20h30 SPORT TV

Jorge.P_

EB_94_SLB

E eu a acreditar que conseguíamos vencer um jogo no Dragão... a jogar assim, vamos é ver o Fcp ser campeão já no 4º jogo.  :disgust:

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Maio de 2011, 22:18
Final: Porto 95-69 BENFICA

(1ºp: 17-12; 2ºp: 27-22; 3ºp: 28-22; 4ºp: 23-13)

Marcadores: Elvis(4), Chandler(11), Evans(6), S.Ramos(12), Jenkins(13), Minhava(4), Reed(9), Tavares(5), Carreira(3), Mascarenhas (2).

Péssimo. Nada que me surpreenda.
A mim também não...mas para a próxima o Reed resolve!!!!!!!! É a solução mágica do HV...

casr26

Sinceramente não sabia que o Plowden tinha falecido... burrice minha ter referido o nome mas sem dúvida era um jogador que teria sempre espaço nesta equipa.

Miguel Gouveia

Só 26, vá lá. Não teço mais comentários...
Só pedia uma surpresa, mas nem vale a pena. Equipa de meninos borrados.

Paulo_Dias

_Benfiquista_

Citação de: casr26 em 13 de Maio de 2011, 22:20
Sinceramente não sabia que o Plowden tinha falecido... burrice minha ter referido o nome mas sem dúvida era um jogador que teria sempre espaço nesta equipa.
Não sabias amigo ;)
Sim grande jogador.

nokas7

Para começar, o Pavilhão nem esteve com um ambiente infernal, podiamos muito bem ter aproveitado esse factor..

Depois, o BENFICA entra apático, sempre na expectativa e quando tenta acordar, já nem sequer vai a tempo.. Façam mais pela vida, ganhem ressaltos, não falhem debaixo do cesto, não lancem à maluca da linha de 3 pontos.. Sinceramente, temos menos soluções mas por favor, entrem em campo menos derrotados..

Dos_Anjos

Caguei se são os Bi campeões.

Num clube com uma direcção a sério, esta equipa depois de hoje estava fodida.

nokas7

E o Porto não chegou aos 100 porque não lhes apeteceu, basicamente foi isso..

dignidadeehonra

Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2011, 22:21
Para começar, o Pavilhão nem esteve com um ambiente infernal, podiamos muito bem ter aproveitado esse factor..

Depois, o BENFICA entra apático, sempre na expectativa e quando tenta acordar, já nem sequer vai a tempo.. Façam mais pela vida, ganhem ressaltos, não falhem debaixo do cesto, não lancem à maluca da linha de 3 pontos.. Sinceramente, temos menos soluções mas por favor, entrem em campo menos derrotados..

tens razao no referido ao pavilhao... Domingo, e com eles em vantagem, vai estar bem pior...

De resto, pessimo jogo, sem atitude

danhel

Estou cansado de ser humilhado. Esta época não volto ás modalidades. Para a próxima tenho sérias dúvidas. Volei, com Jardim nunca mais. Andebol, ou JAS ganha a Chalenge ou com ele nunca mais. Hóquei, Sénica com a CERS ganhou o benifico da dúvida. Futsal, vou esperar para ver. Ou campeões ou nunca mais. Basket, o bi campeonato dá margem a Vieira, mas não com este plantel. Ou investimos em qualidade e juventude ou nunca mais também.

nokas7

Citação de: dignidadeehonra em 13 de Maio de 2011, 22:23
Citação de: nokas7 em 13 de Maio de 2011, 22:21

tens razao no referido ao pavilhao... Domingo, e com eles em vantagem, vai estar bem pior...

De resto, pessimo jogo, sem atitude

E ainda posso acrescentar, "defendam essencialmente o tiro exterior do Porto.."

Enfim, assim nem na Luz contra eles nos safamos..