Playoffs, Final, 1º Jogo: Porto 95 - 69 BENFICA Sex 13 Mai 20h30 SPORT TV

benfica és grande

Enfim, lembrei-me que começava hoje o playoff, vim ver o resultado, já percebi que não foi grande ideia... mais um enrabanço... enfim, nem vale a pena...

MarafadoSLB

Uma derrota no play-off só vale isso mesmo, uma derrota...os pontos não fazem diferença. Grande derrota é a falta de atitude e a organização que nem existe ou nem se vê...e como hoje até joga o Mascarenhas...está tudo dito...começo a ficar farto de tanta burrice no meu clube!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge.P_

O Vieira diz que é paa chegar às finais e a partir dai disputar... por isso o trabalho está feito. Ou não.

AlexandreFernandes

Porto com com grande percentagem da linha de 3, e Benfica com pouco aproveitamento da linha de lance livre. O que não explica tudo, nem nada que se pareça.

Rodman

Ben é Deus! o jogador que menos gosto neste Benfica! se bem que o HV também tem alguma culpa na forma de jogar dele. Nem o Kobe nos Lakers joga assim! sempre a tentar resolver sozinho! o Único que conheço é o Lebron e pq é um camião e leva td a frente em penetrações. o Jenkis não desgosto mas tem que melhorar e meter-se mais no jogo, atitude sobretudo! no entanto eu infelizmente palpita-me 4-1. Não acredito que sejamos varridos mas não ganhamos este campeonato.

Sickness:SLB

Não temos hipóteses nenhumas. Não ganhamos jogo algum lá, e tenho dúvidas que ganhemos os três na Luz.

Edu

Citação de: Mannschaft em 13 de Maio de 2011, 22:07

É mais um vice-título para o currículo do shor Luís.
Batam no senhor Luís quando existem razões para isso. Neste caso não as vejo

_Benfiquista_

Está-se a tornar perigosamente patético  e assustador este medo que se instalou em todas as nossas modalidades, cada vez que vamos jogar ao Porto.Roça o ridículo isto!Mentalidade borrada que em nada se coadugna, com o Sport Lisboa e Benfica de sempre!

Resolvemos os problemas que temos de resolver(neste caso a mentalidade ou a falta dela...) e só assim poderemos retomar o caminho dos êxitos em certas modalidades e em certos terrenos de jogo...

ISTO NÃO É O SPORT LISBOA E BENFICA!Podemos perder sim, mas sempre de cabeça levantada e não borrados como isto!Isso é em outros clubes, não no nosso!

slbenfica_croft

ganda coça...

infelizmente já se esperava face ao nível patenteado esta temporada.

Psicologicamente este MEDO e esta FALTA DE ESTOFO E DE TOMATES qdo se joga contra o porto, seja em que modalidade for, já vai para lá do PATÉTICO.

Borram-se todos, que falta de ESTOFO.

MarafadoSLB

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2011, 22:13
O Vieira diz que é paa chegar às finais e a partir dai disputar... por isso o trabalho está feito. Ou não.
Ou não...é o que eu penso face à época que fizeram...mas se o trabalho estiver feito tem de surgir JÁ no próximo jogo...é que perder com esta imagem/atitude é suficiente para moralizar os outros até ao fim

Mickey_Mouse

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Maio de 2011, 22:13
Porto com com grande percentagem da linha de 3, e Benfica com pouco aproveitamento da linha de lance livre. O que não explica tudo, nem nada que se pareça.

O Porto tem 32% de triplos, isso não é uma grande percentagem. Eles têm é uma grande eficácia de 2 e supremacia nos ressaltos.

casr26

Carlos Lisboa, Pedro Miguel, Plowden... pelos menos vocês voltem.. mesmo com a idade que têm são mais que bem vindos....