Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

rafaelvsantos

Ja se sabe a numeraçao das camisolas do Benfica?

MBACANO

Citação de: jmodglorioso em 07 de Julho de 2011, 01:31
Citação de: Sandokan90 em 07 de Julho de 2011, 01:25
Citação de: SimpSLB em 07 de Julho de 2011, 01:21
Citação de: Sandokan90 em 07 de Julho de 2011, 01:09
O meu problema é o numero de estrangeiros...

O limite na liga sao 19 e na uefa sao 17...

estrangeiros garantidos:
artur
luisao
jardel
maxi
javi
matic
enzo
aimar
gaitan
nolito
bruno cesar
cardozo
saviola
jara
garay(possivelmente)
e um lateral esquerdo(99% que vai ser estrangeiro)

ou seja....ai tao 16...ficam a faltar 3 vagas para:
roberto
julio cesar
wass
carole
shaffer
urreta
fernandez
kadec
rodrigo
mora

(estas listas tavam hoje no jornal abola)

é mta gente para 3 lugares...so se vendermos alguns dos 16
Na liga não há limite.... Isso foi esclarecido, num topico aqui no Geral

Ah, nao tinha visto...entao ainda bem O0
só espero que eles amanhã tenham a coragem de vir desmentir essa noticia

Lá voltamos ao mesmo.
A noticia realmente é falsa, completamente mal formada. primeiro porque refere que o plantel será de 27 players, dos quais 8 terão de ser tugs, quando na verdade o plantel é de 50 jogadores dos quais 8 terão de ser locals. Até aqui tudo bem. Só que nestes 50 só 27 poderão ser SENIORES!!!

E se o SLB tem um plantel de 27 SENIORES (esqueçamos por agora as leis da Nossa Liga), na Uefa só pode inscrever 25, Dos quais 4 vagas são para jogadores formados no clube e outras 4 para formados no Pais. Sobram 17 vagas para "estranjas"!!!

Se essas 17 Forem tiradas aos 27 SENIORES que se podem inscrever cá, sobram 10!

Agora aqui é que reside o Busilis da questão.

Se os 8 locals inscritos na Uefa forem SENIORES, sobram 2 vagas para juntar aos 17, logo lá chegamos aos 19+8, mas por causa da uefa.

se formos inscrever 20 ou 21 "estranjas" só teremos 6 ou 7 Locals pra uefa, logo só poderemos inscrever 23 ou 24 players SENIORES, percebem?

Se inscrevermos 23 "Estranjas" só teremos vagas cá para 4 Locals, e logo só teremos 4 para inscrever na uefa, logo só teremos 17+4= 21 SENIORES.

Logo, sempre se confirma que só podemos ter 19+8 SENIORES, isto se não quisermos deixar vagas em aberto ou preenchê-las com juniores na UEFA!

Se tivessemos fora da Uefa até podiamos ter 27 "estranjas" que para a nossa liga teriamos sempre os 8 locals nos juniores, mas azar do crçs, isto é o Benfica e ficar fora da Europa IS NOT AN OPTION!!!!

Podemos é encher o resto das vagas com Juniores, Parece-vos bem?

Pois, a mim tb não.

A coisa parece menos apertada do que parecia ontem, mas não é à-lá-Gardére.

P.S. - Lembrei-me agra, na Uefa não havia uma lista B com jogadores Sub qq coisa? há algum(ns) dos Estranjas que possam ir por essa lista?

Nuno Eiras

Citação de: rafaelvsantos em 07 de Julho de 2011, 10:21

Não. Deve dar para ver qq coisa dia 9

flexter

quero ver a bola nos pes :(

klik

não mas apostava:

#8 Enzo
#9 Rodrigo
#19 Mora

klik

Citação de: MBACANO em 07 de Julho de 2011, 10:22
Citação de: jmodglorioso em 07 de Julho de 2011, 01:31
Citação de: Sandokan90 em 07 de Julho de 2011, 01:25
Citação de: SimpSLB em 07 de Julho de 2011, 01:21
Citação de: Sandokan90 em 07 de Julho de 2011, 01:09
O meu problema é o numero de estrangeiros...

O limite na liga sao 19 e na uefa sao 17...

estrangeiros garantidos:
artur
luisao
jardel
maxi
javi
matic
enzo
aimar
gaitan
nolito
bruno cesar
cardozo
saviola
jara
garay(possivelmente)
e um lateral esquerdo(99% que vai ser estrangeiro)

ou seja....ai tao 16...ficam a faltar 3 vagas para:
roberto
julio cesar
wass
carole
shaffer
urreta
fernandez
kadec
rodrigo
mora

(estas listas tavam hoje no jornal abola)

é mta gente para 3 lugares...so se vendermos alguns dos 16
Na liga não há limite.... Isso foi esclarecido, num topico aqui no Geral

Ah, nao tinha visto...entao ainda bem O0
só espero que eles amanhã tenham a coragem de vir desmentir essa noticia

Lá voltamos ao mesmo.
A noticia realmente é falsa, completamente mal formada. primeiro porque refere que o plantel será de 27 players, dos quais 8 terão de ser tugs, quando na verdade o plantel é de 50 jogadores dos quais 8 terão de ser locals. Até aqui tudo bem. Só que nestes 50 só 27 poderão ser SENIORES!!!

E se o SLB tem um plantel de 27 SENIORES (esqueçamos por agora as leis da Nossa Liga), na Uefa só pode inscrever 25, Dos quais 4 vagas são para jogadores formados no clube e outras 4 para formados no Pais. Sobram 17 vagas para "estranjas"!!!

Se essas 17 Forem tiradas aos 27 SENIORES que se podem inscrever cá, sobram 10!

Agora aqui é que reside o Busilis da questão.

Se os 8 locals inscritos na Uefa forem SENIORES, sobram 2 vagas para juntar aos 17, logo lá chegamos aos 19+8, mas por causa da uefa.

se formos inscrever 20 ou 21 "estranjas" só teremos 6 ou 7 Locals pra uefa, logo só poderemos inscrever 23 ou 24 players SENIORES, percebem?

Se inscrevermos 23 "Estranjas" só teremos vagas cá para 4 Locals, e logo só teremos 4 para inscrever na uefa, logo só teremos 17+4= 21 SENIORES.

Logo, sempre se confirma que só podemos ter 19+8 SENIORES, isto se não quisermos deixar vagas em aberto ou preenchê-las com juniores na UEFA!

Se tivessemos fora da Uefa até podiamos ter 27 "estranjas" que para a nossa liga teriamos sempre os 8 locals nos juniores, mas azar do crçs, isto é o Benfica e ficar fora da Europa IS NOT AN OPTION!!!!

Podemos é encher o resto das vagas com Juniores, Parece-vos bem?

Pois, a mim tb não.

A coisa parece menos apertada do que parecia ontem, mas não é à-lá-Gardére.

P.S. - Lembrei-me agra, na Uefa não havia uma lista B com jogadores Sub qq coisa? há algum(ns) dos Estranjas que possam ir por essa lista?

20 Não formados + 7 Formados Localmente + Ruben Pinto = 28 jogadores ( 8 formados Localmente)    e 25 inscrições possíveis desses 28 nas competições Europeias ( ficando 3 não formados de fora).

É o melhor que se pode arranjar!!!

Red Eyes

Quantos jogadores de quantas nacionalidades estão no presente plantel?

junkyarddog

É inacreditável termos 3 em 4 GR estrangeiros! É que não há mesmo necessidade...

STORM_13

mais um dia sem treinos na benfica tv?

daviddgc

Essa história dos 8 formados em Portugal, não é valida apenas na inscrição das provas da UEFA?

Laranjeira10

Citação de: klik em 07 de Julho de 2011, 11:01

não mas apostava:

#8 Enzo
#9 Rodrigo
#19 Mora

9 e para o nolito . dgo eu :)

Rivolt

existe alguma lesao ou algum jogador condicionado para sabado?

Comandos69

Estou morto que comece a época para puder-mos jogar com o FCPyongyang , que é como eles devem ser conhecidos por Norte Coreanos os Reis da Espionagem e da Corrupção , acho ser uma boa designação para eles e peço a todosmos consócios que os denominem assim , como já vi no jornal A Bola ; Norte Coreanos , FCPyongyang

Chefe

Citação de: BC em 07 de Julho de 2011, 01:01
Citação de: sammer em 07 de Julho de 2011, 00:55
Pois é, BC, mas dizem que não.

De GR's, está feito. Na direita, também. Falta a questão dos centrais e um lateral esquerdo. De resto, impecável. É um plantel fantástico.
sammer acredito que os benfiquistas ainda estejam "à rasca" pela humilhação de que fomos alvos na época passada. Eu não esqueci, nem vou esquecer. Faz parte da história, e através disso temos de crescer.

Agora... eu olho para aqueles jogadores ali em cima, que meti, e vejo que muito provavelmente terão de sair 2 ou 3 jogadores muitos bons/promissores. E isto, não me acontecia à anos, desde que vejo futebol à séria.
isso acontece porque o planeamento é muito mal feito. É gastar, gastar, gastar e depois logo se vê

MBACANO

Eu Refazia as numerações

Dava o 7 ao Enzo, o 2 ao Maxi, o 9 ao Cardozo, etc...

Algo Assim:

1- Moreira (só mm pela antiguidade)
2- Maxi
3- Garay
4- Luisão
5- Ansaldi
6- Javi
7- Enzo Perez
8- Nolito
9- Tacuara "Perigozo"
10- Aimar
11- Bruno César
12- Artur/Roberto
13-
14-
15-
16-
17- Martins
18-
19- Rodrigo
20- Gaitán
21- Nelson Oliveira ou David Simão ( a camisola do NG ficava numa joia da casa)
22- Wass
23-
24-
25-
26-
27-
28-
29- M29F
30- Saviola

As mais importantes na história do futebol nosso e não só estariam bem entregues.
O resto é mais ou menos completar a coisa...