Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

fmb

Então e os jogos contra Chelsea e Real Madrid??? Uma mentirinha nunca fez mal a ninguém...  :buck2:

jase25

Citação de: fmb em 01 de Junho de 2011, 22:48
Então e os jogos contra Chelsea e Real Madrid??? Uma mentirinha nunca fez mal a ninguém...  :buck2:
Ah, só se for isso. Fica para o ano :buck2:

BENFIKA

Mal vi o nome do Toulouse fiquei logo com medo que fosse envolvido num negócio pelo P.Machado :estrelas: :-X

VodkaBoy

Acerca do jogo de apresentação do Benfica a 20 de Julho apraz-me dizer o seguinte:

Tónico para a época 2011-2012: Benfica To Loose....

Fidags

Os jogos de apresentação já não são o que eram...

Andy_CooL

Citação de: VodkaBoy em 01 de Junho de 2011, 23:38
Acerca do jogo de apresentação do Benfica a 20 de Julho apraz-me dizer o seguinte:

Tónico para a época 2011-2012: Benfica To Loose....
É com esse espírito k vamos longe.. Continua

Almodovar

lembro-me de ver jogos de apresentaçao entre o plantel!
talvez com 5, 6 anos.. mas esses sim, eram ''jogos de apresentaçao''

Saviolafication

Entao e os jogos com o Chelsea e Real, ficam para substituir a digressao à Angola deste ano?

BENFIKA

Nao me chateia que seja contra o Toulouse, tenho medo é que haja alguma coisa por trás desse jogo.

Para jogo grande já temos a Eusébio Cup onde vamos jogar contra o Arsenal.

Tiago .

O jogo contra o Real é que é para esquecer, não...?
Quanto ao jogo da apresentação, podia se um adversário com mais reputação .

Almodovar

epa, até o hajduk que na realidade, equivale a um guimaraes, joga com o barcelona..
eu nao digo para jogarmos com um barcelona, porque ja chega o arsenal e a champions, mas um clube tipo tottenham ou Roma, agora toulouse?!

BENFIKA

Convidar um colosso não é fácil...1º esses clubes também têm o seu calendário e preferencias sobre o tipo de adversário que querem defrontar e depois são clubes que não jogam de borla...
Já temos o Arsenal na Eusébio Cup e já é muito bom.

Pedro84

Mas vocês querem ver o Benfica ou outra coisa? Por amor de Deus!

pica_foices

o que é importante na pré epoca é ganhar forma... fazer alguns testes com equipas defíceis... mas tb ganhar moral.. e ânimo... veja-se a ultima época... e ganhar ao touluse mesmo que seja uma equipa mais fraca dá mais ânimo do que empatar ou perder com um real ou chelsea....

ja temos outros jogos mais dificeis no planeamento da epoca

Adepto1984

Creio uqe o toulouse, é um adversário ao nosso alcançe, além do mais a equipa precisa de vitórias, precisa de se motiva e temos que pensar na champions,...

Não é fácil chamar um Barça ou um Real Madrid, pois temos um calendário muito apertado e essas equipas cobram mtos € pela sua presença!

o Toulouse, sempre está ao nosso alcançe.