Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

JG10

Citação de: cwally em 05 de Julho de 2011, 17:42
Citação de: poppy92 em 05 de Julho de 2011, 17:37
Rúben Amorim e Carlos Martins ausentes do treino
Por Paulo Alves, em Nyon

Rúben Amorim e Carlos Martins são as duas ausências do treino da tarde do Benfica, em Nyon, na Suíça. Os dois internacionais portugueses estão a realizar trabalho específico fora do relvado.

A primeira sessão aberta ao público está a ser presenciada por cerca de 200 pessoas, muito aquém do ano passado, num ambiente de menor entusiasmo em relação a estágios passados.

O avançado Rodrigo Mora trabalha à parte do restante plantel, a realizar exercícios específicos.

Os restantes jogadores estão à disposição do treinador Jorge Jesus.
17:24 - 05-07-2011

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273589
... já cansa ver eles com problemas físicos...
é estranho demais...

S-Line

Tou no treino enchente
Ps- mora esta a fazer corrida tou a tirar fotos mA ta difícil

zikoli

BC

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2011, 17:49
Tou no treino enchente
Ps- mora esta a fazer corrida tou a tirar fotos mA ta difícil

Está difícil? Então?

A ver se metes depois aqui para a malta S-line...

S-Line

klik

Citação de: Seven Red em 05 de Julho de 2011, 17:17
Citação de: rjcc em 05 de Julho de 2011, 17:13
Os meus 27 jogadores:

GR - Artur / Moreira / Roberto

Defesas - Maxi / Wass / Luisão / M. Vitor / Garay ou outro bom / Jardel / Carole / Ansaldi

Médios - Javi / N. Coelho / Matic / Martins / Amorim / Aimar / B Cesar / Nolito / Enzo / Gaitan / Urreta

Avançados - Cardozo / Saviola / Rodrigo / Mora / Jara

Tenho pena do D. Simão e Roderick, mas acho que é melhor serem emprestados e o Nelson Oliveira também, pois pelo que vi na epoca passada ainda não tem lugar no Benfica.
Caso possa sair ainda o Cardozo, se possivel ia buscar o Bendtner pois axo que é melhor do que o B. Ruiz.
Não cumpre as regras :  maximo 19 jogadores não formados em PT, tens 22.

cumprir cumpre...... É só inscrever 3 juniores de 2º ano que tenham 3 épocas em portugal dos 15 ao 18!! Estes jogadores contam.... atenção.

Só que o pior de um plantel assim como ele construiu é que só tens 22 jogadores no máximo nas competições europeias.....

É ariscado... mas como o principal objectivo é o campeonato...

T1n0_SLB

Klik, vi o teu post no tópico do Cesar, e está correcto, mas tens de levar em conta as exigencias da Uefa.

klik

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Julho de 2011, 17:59
Klik, vi o teu post no tópico do Cesar, e está correcto, mas tens de levar em conta as exigencias da Uefa.

sim eu sei... Dai dizer que poderá haver um equilíbrio como é óbvio!! Mas acredito que vamos ficar com mais do que 19 não formados!!!

por exemplo se ficarmos com 20 não formados + 7 formados em Portugal( 27 seniores) + Rúben Pinto... tens aqui 28 jogadores que podem ser inscritos, 8 formados em Portugal.. E para as competições Europeias tens 25 jogadores na mesma.... um deles a ser o Rúben é claro!!

Se é para despachar jogadores de qualidade superior por serem não formados, e não poderem contribuir na Europa , mas pode contribuir nas provas internas, prefiro isso a ficar com jogadores que se calhar até podem ser inscritos, mas depois não vão ser usados nem numa prova nem na outra!!! Se é que me estou a fazer entender...

flexter

Tr - 17

Com a saída do Fábio Coentrão, na minha opinião, ficam a faltar um central (com qualidade suficiente para ser um titular indiscutível) e um defesa-esquerdo (também para entrar de caras no onze).

Contando com Enzo Perez, o plantel está pronto, no que diz respeito a contratações.

Outras entradas, só se justificariam para colmatar a eventual saída de algum dos principais jogadores. Algo que eu espero não venha acontecer.

Força Benfica!  :flagglorioso:

S-Line

Falei para a Benfica tv alguém pode gravar?

Ricky_7

Nao sabem se o treino da tarde foi a porta aberta?

05/07   Ter   17:00   Futebol   Treino   Porta aberta (hora portuguesa)

e se deu na Benfica tv?

Nuno Eiras

Citação de: Ricky_7 em 05 de Julho de 2011, 18:38
Nao sabem se o treino da tarde foi a porta aberta?

05/07   Ter   17:00   Futebol   Treino   Porta aberta (hora portuguesa)

e se deu na Benfica tv?

Foi à porta aberta (O user S-Line falou "em directo" de lá) e não deu na tv

ASMor

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2011, 18:37

és o feio ou no bonito? lol

Rikhart

Citação de: S-Line em 05 de Julho de 2011, 18:37

Ui? Deu na benficatv??