Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Ricky_7

Dez estrangeiros para três vagas na LigaPor Fernando Urbano

Roberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora: apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa.

Os encarnados estão obrigados (tal como qualquer equipa) a terem um mínimo de oito portugueses no plantel, composto num máximo de 27 elementos, podendo ainda incluir atletas que cumpram o primeiro ano de sénior - Rúben Pinto insere-se nesse lote, como Rui Costa já explicou.

Se no defeso não for encontrada uma solução para Roberto, o espanhol ocupará uma das vagas (sairá Júlio César) e sobram apenas mais duas. A solução para alargar o lote é simples: saída do espanhol e do guardião brasileiro e chegar mais um português para o posto. Este cenário, sabe a A BOLA, está em equação, porque não iria criar excedente entre os atletas nacionais que não sejam formados no clube. E aqui já entram as regras da UEFA...

dpois d ter lido esta noticia..  Nao vamos poder ficar com tres que gostava que ficasse
Urreta, Rodirgo, Mora,   
Porque d certeza que Roberto ficara...

Andre_orton

Se sair o Jardel, há espaço para mais um ...

Ricky_7

Citação de: Andre_orton em 06 de Julho de 2011, 10:38

Ainda nao entendi a contratacao desse rapaz..
Fica Luisao, Garay, M. Victor, Roderick Miranda 

saida: F. Faria, Jardel..

idefi

Alguma noticia sobre o Torneio de Albufeira contra Leeds no dia 13 Julho? Queria saber se ja ha confirmação.

http://pt.algarve.uauers.com/eventos/e712/torneio-de-albufeira/

DMP

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 10:44

Se dúvida alguma.

SonicYouth

Citação de: idefi em 06 de Julho de 2011, 10:50
Alguma noticia sobre o Torneio de Albufeira contra Leeds no dia 13 Julho? Queria saber se ja ha confirmação.

Li algures que por motivos de calendarização o Benfica não iria participar, este ano, nesse torneio...

No0b

ainda não percebo é o que é que voces vem no roderick, acho que nunca vi um central tão fraco a jogar pelo benfica, espero estar redondamente enganado mas é verdade.

Red Eyes

Citação de: Ricky_7 em 06 de Julho de 2011, 10:19
Dez estrangeiros para três vagas na LigaPor Fernando Urbano

Roberto, Júlio César, Wass, Carole (na seleção francesa sub-20), Shaffer, Urreta, Fernández, Kardec, Rodrigo e Mora: apenas três poderão ser inscritos na Liga, se não sair qualquer um dos 14 estrangeiros que formam o núcleo duro e se o central e lateral-esquerdo esperados forem de nacionalidade não portuguesa.

Os encarnados estão obrigados (tal como qualquer equipa) a terem um mínimo de oito portugueses no plantel, composto num máximo de 27 elementos, podendo ainda incluir atletas que cumpram o primeiro ano de sénior - Rúben Pinto insere-se nesse lote, como Rui Costa já explicou.

Se no defeso não for encontrada uma solução para Roberto, o espanhol ocupará uma das vagas (sairá Júlio César) e sobram apenas mais duas. A solução para alargar o lote é simples: saída do espanhol e do guardião brasileiro e chegar mais um português para o posto. Este cenário, sabe a A BOLA, está em equação, porque não iria criar excedente entre os atletas nacionais que não sejam formados no clube. E aqui já entram as regras da UEFA...

dpois d ter lido esta noticia..  Nao vamos poder ficar com tres que gostava que ficasse
Urreta, Rodirgo, Mora,   
Porque d certeza que Roberto ficara...
E sai mais um camião de jogadores para a mesa do canto!

anderson_c

para mim tb ficava os 4 que disseste mas n acredito, talvez o roderick ou o miguel vitor devem ser emprestado para ficar o jardel ... o fabio faria deve seguir caminho, espero q seja emprestado a uma equipa portuguesa

tiagosky

wass e carole teem que ficar

evorici

fil85

só vos digo que está ai um bico de obra bem complicado de resolver..vai sempre ficar de fora alguem que não quereriamos que saisse..

flexter

Citação de: SonicYouth em 06 de Julho de 2011, 10:58
Citação de: idefi em 06 de Julho de 2011, 10:50

Li algures que por motivos de calendarização o Benfica não iria participar, este ano, nesse torneio...
oh
podiamos jogar contra o Leeds eu quero eu quero

Ricky_7

Citação de: anderson_c em 06 de Julho de 2011, 11:20

para mim tb ficava os 4 que disseste mas n acredito, talvez o roderick ou o miguel vitor devem ser emprestado para ficar o jardel ... o fabio faria deve seguir caminho, espero q seja emprestado a uma equipa portuguesa

pois mas se Jardel fica

nao ficara um deles Roberto  Rodrigo  Mora  Urreta..   

Ricky_7

Citação de: delduin em 06 de Julho de 2011, 09:11
Citação de: Rivolt em 06 de Julho de 2011, 09:06
estou preocupado com esta situação dos estrangeiros a serem inscritos na liga. vamos ver o que vai acontecer.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273688
Pensei o mesmo quando li essa notícia

estamos todos..
estou pra ver os escolhidos d Jesus