Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

mellamotom

Citação de: klik em 06 de Julho de 2011, 13:04
O pessoal esta é desejoso que os jogos comecem..... Já só faltam 80 horas.

mas é mesmo.. que ansiedade... isto é estupido :S

SLBCARLOS

Citação de: Tacuara#7 em 06 de Julho de 2011, 12:54
Eu também estou com o klik. A notícia d'A Bola não é correcta. Quem ler o regulamento não vê nada que diga o que A Bola está a dizer. Diz que temos que ter no PLANTEL 8 formados em Portugal. Mas também diz que o PLANTEL pode ser formado por 27seniores+3seniores de 1º ano+ 20 juniores.

mas mesmo assim 27 jogadores em muita jogador.   prefiro ver algums jovems emprestados a jogar regularmente, do que so estarem a fazer numero no plantel.

mas ao encaixarem mais jogadores a solucao passa por  vender/emprestar - roberto e j.cesar e ir buscar um portugues.  e os nossos 3 e 4 centrais serem o M.Vitor e Roderick.

1-Moreira
2-GR tuga
3-Amorim
4-Martins
5-D.simao
6-Roderick
7-M.vitor
8-N.Oliveira. (mas aqui preferia que fica-se o Peixoto para fazer numero) acho que o N.Oliviera, A.Almeida, Ruben Pinto,Coelho deviam ser emprestados tal como M.Rosa para poderem jogar com regularidade.

estrangeiros
1Artur
2Maxi
3Wass
4Luisao
5Garay?
6Ansaldi??/Drenthe??etc..
7Carole
8Javi
9Matic
10Aimar
11B.Cesar
12Enzo
13Gaitan
14Nolito
15Cardozo
16Saviola
17Jara
18Mora
19Rodrigo

novatore

Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 12:55
Citação de: Lateral Esquerdo em 06 de Julho de 2011, 12:23
Uma visão da bagunçada toda

No final, com o plantel fechado, poderás dizer se é bagunça ou não, até lá é ruído.
Plantel fechado depois do fim do estágio. Muy bien.
Mas afinal isto é o Benfica e desde que me lembro as pré-épocas sempre foram assim. Outra coisa que me lembro desde que vejo futebol é que vemo-nos sempre à rasca para ganhar, não me parece coincidência.

Lateral Esquerdo

Citação de: gabrielgg em 06 de Julho de 2011, 13:17
Citação de: Rikhart em 06 de Julho de 2011, 12:55
Citação de: Lateral Esquerdo em 06 de Julho de 2011, 12:23
Uma visão da bagunçada toda

No final, com o plantel fechado, poderás dizer se é bagunça ou não, até lá é ruído.
Plantel fechado depois do fim do estágio. Muy bien.
Mas afinal isto é o Benfica e desde que me lembro as pré-épocas sempre foram assim. Outra coisa que me lembro desde que vejo futebol é que vemo-nos sempre à rasca para ganhar, não me parece coincidência.

uma coisa é faltar um ou 2 ou 3 jogadores p fechar o plantel e estar-se já a trab com a base. Outra é tar num estagio com 10 gajos q vao ser dispensados! n se consegue desde logo afinar mta coisa! Estao tipos q n ficam no plantel a tirar tempo de prática e qualidade de treino aos outros...

faneca_slb4ever

A 11.ª edição do Torneio do Guadiana foi esta manhã apresentada, no Estádio Algarve.

O cartaz contempla um Benfica-Paris Saint-Germain no dia 15 de Julho, um PSG-Anderlecht, dia 16, com os encarnados a defrontarem a formação belga no dia 17.

Todas as partidas têm início aprazado para as 20.45 horas.

Os bilhetes, únicos, para os três dias do evento custam 20 e 25 euros.

João Peres, da organização, elogiou as Câmaras de Loulé e Faro, mostrando-se confiante no sucesso de mais uma edição do torneio.

«Temos equipas de prestígio internacional que muito valorizam este evento, tal como o estádio que o vai acolher. Fizemos um esforço muito grande para não deixarmos cair este evento», afirmou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=273749

André Sousa

Levar o Shaffer, o Fernandez e o Kardec a estágio é ridículo. O primeiro ainda dou de borla, dado que faltam defesas esquerdos, agora os outros dois vão lá fazer o quê? De cones?

E, em relação aos regulamentos, já ontem passei a noite a discutir isso. Continuo a achar que são 27 inscritos onde 8, no mínimo, têm de ser formados aqui. O facto do Braga ter utilizado 20 também não me parece tão claro quanto isso. O Marcos foi convocado quando o Felipe se lesionou e quando se falou de que já tinha assinado por outra equipa. Não deixa de ser curioso que os pequenos que não têm ambições de ir à Europa continuem a cumprir os requisitos dos 27 inscritos, onde 8 têm de ser formados localmente.

.:VMPT:.

Citação de: Lateral Esquerdo em 06 de Julho de 2011, 11:50
Fica Wass, Urreta e Mora. Pelo que será preciso contratar um 3º gr portugues...

Por outro lado,  era importante ficar tb o Carole para que daqui a uns anos contasse como formado localmente... q era o q devia ter sido feito c o urreta.!

Isso é impossível...

DE1993

Vou ver o treino hoje a noite desde Sion. Se alguem quer ir, e morra perto de Sion, mande PM até as 16h(da Suiça) com o seu numero de telemovel.

:slb2:

Lateral Esquerdo

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2011, 13:35
Levar o Shaffer, o Fernandez e o Kardec a estágio é ridículo. O primeiro ainda dou de borla, dado que faltam defesas esquerdos, agora os outros dois vão lá fazer o quê? De cones?

E, em relação aos regulamentos, já ontem passei a noite a discutir isso. Continuo a achar que são 27 inscritos onde 8, no mínimo, têm de ser formados aqui. O facto do Braga ter utilizado 20 também não me parece tão claro quanto isso. O Marcos foi convocado quando o Felipe se lesionou e quando se falou de que já tinha assinado por outra equipa. Não deixa de ser curioso que os pequenos que não têm ambições de ir à Europa continuem a cumprir os requisitos dos 27 inscritos, onde 8 têm de ser formados localmente.

Cada cruzamento que o fernandez faz e cada remate que o Kardec faz em cada treino, é menos um cruzamento e menos um remate treinado por quem deveria realmente treinar. No fim dum estagio, no fim de uma epoca, isto faz mta diferença. Ainda que mts não percabam a importancia do tempo de prática que os dispensados estao a tirar aos q realmente importam

mochila

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:43
Vou ver o treino hoje a noite desde Sion. Se alguem quer ir, e morra perto de Sion, mande PM até as 16h.

Com um convite desses, não vais convencer ninguém.

JPSilva

Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:45
Vou ver o treino hoje a noite desde Sion. Se alguem quer ir, e morra perto de Sion, mande PM até as 16h.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

DE1993

Habita, desculpa o meu português não é muito bom.

mochila

Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:47

Nada de desculpas. É normal. O que querias dizer era "mora".

DE1993

Edit.

DE1993

Citação de: mochila em 06 de Julho de 2011, 13:50
Citação de: DE1993 em 06 de Julho de 2011, 13:47

Nada de desculpas. É normal. O que querias dizer era "mora".
:amigo: