Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

NicolasTeixeira

Citação de: evorici em 06 de Julho de 2011, 21:19
Entao S-line, agora tiveste a oportunidade de te ver?  ^-^

Aqueles óculos :disgust:

S-Line

hehehehe tive . que cromice. mostrei aquilo que sentia : nervosismo.
queria dizer muita coisa , mas saiu-me só aquilo.
mas pronto...foi bom tirando a parte do pensar "subvalorizado" e disse sobrevalorizado.
lol
mas fica para recordação.

S-Line

Citação de: NicolasTeixeira em 06 de Julho de 2011, 21:29

hahahah que teme os óculos pah? olha que à 2 anos custaram-me os olhos da cara...quase 200 frs

T1n0_SLB

Tenho uma fome d ebola que nem imaginam, ando a ver jogos de Universidade De Clujs, vs Rapids, Wilsas vs Dinipros, jogos das 1ª eliminatórias da EL e da CL.

evorici

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 21:33
Tenho uma fome d ebola que nem imaginam, ando a ver jogos de Universidade De Clujs, vs Rapids, Wilsas vs Dinipros, jogos das 1ª eliminatórias da EL e da CL.

fds pqp..

entao mais vale ver o futebol feminino, a qualidade como tratem a bola é interessante ;D

e logo ha argentina vs Colombia

JPSilva

Citação de: ET em 06 de Julho de 2011, 20:52
Conheço alguns lagartos que andam loucos e julgam que vão ganhar isto fácil.
É inacreditável o quão burro é qualquer lagarto.
É tão simples isto, ker nós ker os andrades temos plantéis MUITO superiores, o máximo que a lagartada pode aspirar é a que um dos outros dois baqueie um pouco, mas nunca os dois e, mesmo assim, teria que baquear bastante para eles chegarem a um 2º lugar.
Serão, claramente, 3os + facilmente que o ano passado e têm melhor plantel e treinador, mas é curto, nós e os andrades temos um plantel fortíssimo.
E, na minha opinião, as osgas adquiriram 2 jogadores mto interessantes, Bojinov e L.Aguiar, o resto é mediano ou apenas bonzinho.
E agora o óbvio, NEM UM dos que contrataram entrava no nosso 11, aliás, nem do fcp.
Por aqui se podem tirar todas as ilacções, o resto é conversa de lagarto faccioso e doentio que depressa cairá na real.

Eles até esta epoca achavam que nos iam ganhar durante a epoca. E olha mesmo como estávamos chegou e sobrou para lhes ganhar 3 vezes.

evorici

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 21:33

hahahah que teme os óculos pah? olha que à 2 anos custaram-me os olhos da cara...quase 200 frs

tu nao ves, que esta com inveja, ou talvez pensa que comprastes nas praias em pt la aos maroquinos xD

Ricky_7

Ninguem tem nouvidadas do treino de hoje?

sbremoved_28408

Amanha não há treino ? Não esta nada marcado na agenda do site do Benfica...  :huh:

T1n0_SLB

Citação de: evorici em 06 de Julho de 2011, 21:35
Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2011, 21:33

fds pqp..

entao mais vale ver o futebol feminino, a qualidade como tratem a bola é interessante ;D

e logo ha argentina vs Colombia

E achas que não vejo?

Mas o que eu quero é Benfica.

ET

Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2011, 21:36
É tão simples isto, ker nós ker os andrades temos plantéis MUITO superiores, o máximo que a lagartada pode aspirar é a que um dos outros dois baqueie um pouco, mas nunca os dois e, mesmo assim, teria que baquear bastante para eles chegarem a um 2º lugar.
Serão, claramente, 3os + facilmente que o ano passado e têm melhor plantel e treinador, mas é curto, nós e os andrades temos um plantel fortíssimo.
E, na minha opinião, as osgas adquiriram 2 jogadores mto interessantes, Bojinov e L.Aguiar, o resto é mediano ou apenas bonzinho.
E agora o óbvio, NEM UM dos que contrataram entrava no nosso 11, aliás, nem do fcp.
Por aqui se podem tirar todas as ilacções, o resto é conversa de lagarto faccioso e doentio que depressa cairá na real.

Eles até esta epoca achavam que nos iam ganhar durante a epoca. E olha mesmo como estávamos chegou e sobrou para lhes ganhar 3 vezes.
Até metem dó. Mas também quem desde 1982 só ganhou 2 campeonatos, percebe-se...

NicolasTeixeira

Citação de: evorici em 06 de Julho de 2011, 21:37
Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2011, 21:33

tu nao ves, que esta com inveja, ou talvez pensa que comprastes nas praias em pt la aos maroquinos xD

na minha zona não são marroquinos que vendem os óculos, mas sim os ciganos(sem desprezar ciganos)!.

e segundo o S-Line,"O Matic não é tosco!" ;D ;D

Meddler

Citação de: ET em 06 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: JPSilva em 06 de Julho de 2011, 21:36

Até metem dó. Mas também quem desde 1982 só ganhou 2 campeonatos, percebe-se...

É a tal chamada 'depressão' com a pré-época do Benfica. Foi assim com a pré-época de 2009/2010. Está a ser assim agora. Talvez seja um bom pronúncio.

Mas estes lagartos nada mais fazem do que se enganarem a eles próprios.

Eu, que sou Benfiquista e o que mais quero é ser campeão, sou forçado a admitir que o Porto é o claro favorito. E assim vou permanecer. Temos equipa para lhes ganhar e sermos campeões, mas também há que andar com os pés bem assentes na terra. É isso que falta aos lagartos. Andam desesperados. Faz-me lembrar os paramédicos a tentarem reanimar um corpo com um desfribilador.

Deve ser de só terem 5 títulos desde a década de 60.

AguiaFX

Os jogos de pré-época na Suiça só vão passar na Sport TV? Não passam na Benfica TV?

evorici

Citação de: AguiaFX em 06 de Julho de 2011, 22:05
Os jogos de pré-época na Suiça só vão passar na Sport TV? Não passam na Benfica TV?

So na sporttv