Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

mellamotom

o problema é que nao temos o "Outro" ... é preciso um Ramires

MANOCAS37

Citação de: mellamotom em 06 de Julho de 2011, 23:51
o problema é que nao temos o "Outro" ... é preciso um Ramires
Pois eu sei, ando a espera que passem os dois dias ...

Manso28

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Julho de 2011, 23:49
Gostaria de ver o Jesus no Sabado experimentar o Benfica com:
Javi Outro
Enzo Gaitan Nolito
Cardozo

É quase essa que eu queria mas para mim com os jogadores que o Benfica tem esta seria a melhor, ate mesmo para os jogos da LC, onde o meio campo ficaria mais forte.

Javi
              Enzo
                                  Aimar

Gaitan                                   Nolito
                       Cardozo

P∑T∑7

editado... por motivos

slb_marco

Nojo de planificação de época.

MANOCAS37

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 00:05
Javi Outro
Enzo Gaitan Nolito
Cardozo

É quase essa que eu queria mas para mim com os jogadores que o Benfica tem esta seria a melhor, ate mesmo para os jogos da LC, onde o meio campo ficaria mais forte.

Javi
              Enzo
                                  Aimar

Cardozo
Apesar de pessoas que viram muitos mais jogos que eu, acharem que o Enzo pode fazer esse papel, com ele nessa posição penso que o meio campo apesar de ficar melhor que o ano passado continuava a ser um passador.

Meddler

Semi-off-topic:

Começou a chamada 'depressão devido à pré-época do Benfica' de que o Paulo Bento falava (a partir da página 11):

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31022.200

Manso28

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2011, 00:16
Javi Outro
Enzo Gaitan Nolito
Cardozo

Javi
              Enzo
                                  Aimar

Cardozo
Apesar de pessoas que viram muitos mais jogos que eu, acharem que o Enzo pode fazer esse papel, com ele nessa posição penso que o meio campo apesar de ficar melhor que o ano passado continuava a ser um passador.

Para jogar com equipas mais fracas chegava perfeitamente. Tens depois a opção de jogar com o Matic ou o Ruben para dar mais apoio defensivo.

P∑T∑7

LOOOOOOOOOOOOOL

(Manso28, este comment não é para ti.  O0)

P∑T∑7

Vá, vamos falar a sério: o Melgarejo foi contratado para o Benfica para?...

Manso28

Citação de: Manso28 em 07 de Julho de 2011, 00:34
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Julho de 2011, 00:16
Javi Outro
Enzo Gaitan Nolito
Cardozo

Javi
              Enzo
                                  Aimar

Cardozo

Para jogar com equipas mais fracas chegava perfeitamente. Tens depois a opção de jogar com o Matic ou o Ruben para dar mais apoio defensivo.
Javi

Matic/Ruben
                                  Aimar

Enzo                             Nolito/Gaitan
                       Cardozo

francisco

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 00:32
Semi-off-topic:

Começou a chamada 'depressão devido à pré-época do Benfica' de que o Paulo Bento falava (a partir da página 11):

http://www.forumscp.com/index.php?topic=31022.200
que gente ridícula. a gozar com quem fez 100M de euros em 2 anos com venda de jogadores e eles venderam o melhor deles e capitão por 10 para o rival. que gente triste fdx

BC

Uma coisa é certa, desde que eu vejo futebol com outros olhos - ou seja - não olhando só para o Benfica a ganhar jogos e desde que me preocupo com planteis, jogadores contratos etc que nunca tinha e neste caso ainda estou com dúvidas , pelo lado positivo, pelos jogadores que quero que fiquem.

Ter...

Javi
Matic
Amorim

Enzo
Urreta

Nico
Nolito

BC
Aimar

Saviola
Cardozo
Jara
Mora
Rodrigo

Sem contar com a defesa... é muito, muito, muito bom. E já nem estou a incluir todos. :/ Espero que o Vieira não estrague tudo... faltam 2 meses ainda para fechar o mercado.

sammer

Pois é, BC, mas dizem que não.

De GR's, está feito. Na direita, também. Falta a questão dos centrais e um lateral esquerdo. De resto, impecável. É um plantel fantástico.

Saviolafication

Citação de: sammer em 07 de Julho de 2011, 00:55
Pois é, BC, mas dizem que não.

De GR's, está feito. Na direita, também. Falta a questão dos centrais e um lateral esquerdo. De resto, impecável. É um plantel fantástico.

Está feito, mas está longe de estar satisfatório.

É o meu grande medo para a temporada que vem.