Eusébio Cup : SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC, 06Ago. Sáb. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Arsenal FC

Eusébio Cup

SL Benfica: Eduardo (Artur Moraes [46m]), Ruben Amorim (Rúben Pinto [86m]), Luisão (Fábio Faria [89m]), Ezequiel Garay (Jardel [46m]), Emerson (Joan Capdevila [46m]), Enzo Pérez (Nico Gaitán [46m]), Javi García (David Simão [90m]), Nemanja Matić (Axel Witsel [46m]), Bruno César (Pablo Aimar [46m]), Óscar Cardozo (Javier Saviola [46m]), Franco Jara (Nolito [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Wojciech Szczesny, Bacary Sagna, Thomas Vermaelen, Johan Djourou, Kieran Gibbs, Tomás Rosicky, Aaron Ramsey, Alex Song, Robin van Persie, Gervinho, Andrei Arshavin
Treinador: Arsène Wenger
Golos: Pablo Aimar (50), Nolito (60)

Niggalhao

Citação de: med06053 em 06 de Agosto de 2011, 22:23
Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:17
Citação de: med06053 em 06 de Agosto de 2011, 22:16
este jogo já é trending topic no twitter.

Tá tudo passado com o benfica...
Peço desculpa pela ignorância.

Mas isso quer dizer o quê ?

Significa que é um dos temas mais falados no mundo dentro dessa rede social.

Eu não tenho conta, mas às vezes vejo o que se diz lá sobre o benfica. Tem noticias e isso tudo..
Ah ok obrigado  O0

Somos muito GRANDES!!!

SOMOS BENFICA!!

P∑T∑7

E para quem fala em humildade... É ver o discurso do JJ.

Porque todos aprendem com os erros. Depois da  bazófia que foi a seguir a sermos campeões, desta vez estamos com toda a humildade necessária para encarar esta época.

bisard

Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:23
Citação de: fatpapas em 06 de Agosto de 2011, 22:21
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:20
Citação de: fatpapas em 06 de Agosto de 2011, 22:19
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:18
Citação de: Niggalhao em 06 de Agosto de 2011, 22:16
Citação de: tmvf em 06 de Agosto de 2011, 22:15
agora que o roberto fez as malas, bem que podiam reservar o numero 12 para os adeptos..
Deve ficar pro Mika

olha que não sei..

''Homem do jogo: JAVI GARCIA

Obrigado ao 12º jogador que são todos vocês!''

esta frase no facebook não me parece inocente

Quem disse isso?

facebook do benfica

entao porque dizes que nao foi inocente?

disse que não me pareceu inocente.. só estou a especular
Quem disse isso não foi o "facebook do benfica". Foi o Javi que disse, quando aceitou o troféu.

Meddler

Agora temos de continuar a melhorar para chegar ao nível do Real, Barça e Sporting.

abar85

Citação de: Adepto1984 em 06 de Agosto de 2011, 22:29
Finalmente percebeu-se que o cardozo nao faz falta... já disse varias vezes e repito, nenhuma equipa "grande" tem um jogador que nao sabe jogar futebol, limita-se a chutar se tiver 1 metro a volta sem ninguem para importunar e tiver tempo de parar a bola e chutar ( pois chutar de 1ª é impossivel para ele), nao sabe fazer um passe, nao tem cultura tactica, é mediano de cabeça, nao sabe jogar fora da area,... enfim, isto admite-se é em equipas "pequenas"!

Vejam as caracteristicas dos avançados das grandes equipas e rapidamente percebem pq nunca ninguem quis o Cardozo a nao ser a malta de leste, onde o futebol ainda é atrazado e para onde os grandes jogadores nao vao!

Eu não percebi nada disso!!!

Poderia até ter percebido isso se fosse utilizada a mesma tática e os mesmos jogadores e só tivesse trocado o avançado!!!

Para mim neste 4-3-3, 5 jogadores chegam para dar dinâmica ao jogo, falta alguém que concretize e/ou segure os defesas para esses 5 poderem marcar, e nesse sentido para mim o Cardozo é a melhor solução que temos no plantel.

Vejam a melhoria de rendimento do Aimar de 4ª feira para hoje, com a mesma equipa, apenas alterando o seu posicionamento ao recuar para o meio campo. Ou a enorme melhoria do Aimar em relação ao 4-4-2. O mesmo poderia ser válido para o Cardozo.

Ou não??

P∑T∑7

E já agora, PAREM de bater no Cardozo e no Saviola!

mobes

Acabado de chegar do estádio. Enormes 2ª parte.

Eu vi jogar o Aimar no Benfica.

Grande qualidade no plantel.

Tal como o Arsenal jogou com os "piores" na 2ª parte, o Benfica jogou com os melhores actualmente.

RazoK

Já vi que agora vão aparecer novamente os adeptos anti-cardozo.
Continua a ser essencial ter um ponta de lança fixo e que marque golos como o Cardozo.

Meddler

O Cardozo na segunda parte tinha dado muito mais jeito porque é um finalizador. E com o jogo de alas e com os dois médios de capacidade atacante (Witsel e sobretudo Aimar) que entraram, era o jogo perfeito para ele.

Mas isso é a minha opinião.

Fake Blood

Niggalhao

Zlatan

Além da vitória e da exibição na segunda parte, gostei de ver a entrega e a vontade dos jogadores.

S-Line

Citação de: Fake Blood em 06 de Agosto de 2011, 22:43
O Van persie deu a medalha a uma adepta?
sim.foi um gesto bonito sim senhor.mas como jogador anda com um feitiozinho da merda.
mania de estrelas.....

Niggalhao

O Nolito é um jogador estrelinha.

Um bocado trapalhão, mas consegue quase sempre superar o adversário.

Juntamente com a raça e empenho que ele tem... dá um grande jogador!

mMateus